N/A: Sim... outra songfic feita por mim! A música "Apenas mais uma de amor" é de Lulu Santos... Vou dedicar pra minha querida irmã, pra Babi, pra Dimitria e especialmente pra Galadriel, Ligia, Anne e Sirius Black, meus familiares lá da Zona Franca de Manaus! Talvez faça continuação pra essa songfic, mas vai depender de algumas coisas (tempo, inspiração e o mais importante... se vcs vão querer mais!). Espero que gostem! Mandem seus comentários! Bjins pra todos!!
Mais uma de amor
(Lulu Santos)
Era quase meia-noite.Hermione estava sozinha no salão comunal, estudando como sempre.Ela deixou seus pensamentos divagarem por um segundo e eles foram parar na mesma pessoa de sempre Harry Potter.
Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Há tempos desistira de fingir que não amava o amigo. Já percebera o quanto isso era inútil. Preferia se concentrar em outra coisa: não contar a ele o que sentia. Afinal tinha consciência que não tinha chance alguma com Harry. Por mais que quisesse se iludir que eles poderiam formar um casal, sabia o quanto isso era impossível.
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Harry sempre a veria como uma amiga, não havia nada que pudesse fazer para mudar isso isso. Ele se apaixonaria por varias garotas, escolheria uma para ser sua esposa, mas em nenhum momento da vida olharia para Hermione com outros olhos. Mesmo já sabendo o que o futuro reservava, sempre que ele precisasse, estaria ali para ouvi-lo, ser sua confidente, emprestaria seu ombro quando fosse necessário, se preocuparia com ele... seria sempre sua melhor amiga.
Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
Não deixaria que nada atrapalhasse a amizade, muito menos seu coração tolo. Em que momento parou de ver Harry Potter como seu melhor amigo e passou a notar o jeito que seus olhos verdes brilhavam à luz da lareira ou a maneira que seu sorriso parecia iluminar todo o seu rosto? Como deixou que isso acontecesse? Ao menos tinha consciência do quanto era impossível ficar com ele.
É uma idéia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de convencer
Talvez fosse melhor contar logo o que sentia, esvaziar seu coração e tentar esquecer. Talvez ouvir um "não" direto dele tornasse o processo de esquecimento mais fácil.
Pensando bem, isso apenas dificultaria a amizade deles. Mesmo parecendo covardia, guardaria esse segredo consigo, para não magoar seus amigos.
Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá, isso faz sem eu dizer
Poderia contar sua situação a outra pessoa, então?
Não, era melhor não. Isso também só complicaria a situação. Esse era um segredo seu e guardaria como um tesouro. Até que tivesse sucesso em esquecê-lo e voltasse a vê-lo como um amigo. Sabia que sofreria, mas essa, definitivamente, era a melhor solução para todos.
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer
O que eu ganho o que eu perco ninguém precisa saber
O relógio bateu meia-noite. Hermione arrumou seus livros e pergaminho, preparando-se para subir. Foi neste instante que Harry chegou de seu encontro.
- Oi - ele disse
- Olá - respondeu, e com um pequeno sorriso continuou - então... se divertiu muito?
Tirou todos os pensamentos do que sentia por Harry e se concentrou em ser o que ele mais precisava: uma boa amiga e nada mais.
