Kago

(Culpa)

Tema: Sentimentos

Review: "Depois de Kenshin a trair ele revela todos os sentimentos que o sucumbi."

By Omura

I wanted you to know that I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph and I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain

Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me ajuda bastante
Quero te abraçar bem e roubar sua dor

Memórias consomem como feridas abertas, não quero ser o único a sofrer. Eu jah não sei pelo que vale a pena lutar... Eu não sei por que instigo, eu sempre digo o que não quero dizer. Eu não sei como fiquei desse jeito, frio, arrogante... Eu sei que não está tudo bem. Eu a matei... Da pior maneira possivel.

Empunhando minha cura, tenho que retomar meu fôlego novamente. Machuco-me muito mais como nunca antes... Não me restam opções... Quero morrer com você novamente. Pois sou o único culpado... Eu nunca mais lutarei, acho que é assim que se termina essa história.

Eu queria lhe abraçar e assim roubar sua morte. Não quero que você morra... Não quero. Eu não me sinto bem, me sinto sujo... Sujo por te-lá matado desse jeito tão hipocrito. Em um mundo imundo como este é facil se machucar a alma. Suspiro olhando para o céu.

Ferido com tristezas e dores que não podem ser curadas, choro até o amanhecer. Me senti tão vazio apenas empilhando um após o outro, você disse que poderia viver sozinha. Com suas palavras doces, você atingiu um ponto onde eu não posso te alcançar. Aprendendo com a dor, observo tudo o que eu jah destrui. Choro e choro!

Eu não posso deixar você partir! Quero você em minha vida, sempre! Sempre...

Eu tentei tanto e cheguei tão longe, mas no fim, isso não tem importância. Eu tive que cair para perder tudo o que eu mais prezava. Fui perdendo pouco a pouco mas não sabia que as perdas iriam tão longe.

Lagrimas que caem, jorrando incessantemente, intermináveis por enquanto. Este coração que parece estar prestes a quebrar tenta se manter no ar. Mas a dor é imensa não sei se consigo um suporte para isso...

Ainda tenho que refletir bastante dentro da escuridão do amanhecer... Você não pode ver todos os meus difíceis esforços, porque eles são apenas resultados de uma vida banal. Dou um sorriso falso. Isto não faz sentido. É realmente como a corda de um equilibrista. Mais esforços, mais danos, esta é a rotina da minha vida. Tomando uma atitude cínica talvez eu consiga algum conforto... Matar, nunca mais. Jah sofri muito com o que jah fiz... A resistência obtida a partir do meu danos é inacreditável. Você não pode culpar minhas emoções. Você deve saber que isto nunca irá desaparecer aos poucos... E mesmo que eu esteja na escuridão do amanhecer, eu tenho que ir.

"Você era meu sonho, meu mundo. Mas eu estava cega, você me traiu pelas costas sobre minha pessoa. Eu me sinto tão sozinha mas agora eu sei que é verdade... Eu continuo apaixonada por você." - sussurou a final falecendo em seus braços

Haru no hikari atsumetara hana sakasete

Natsu wa tsuki ukabu umi de mitsumete

Aki no kaze fuyu no yuki mo

Sono toiki de atatamete hoshii

Four seasons with your love

Mou ichi dou.

Quando a luz da primavera aquece, as flores desabrocham

No verão, eu olho para a lua flutuando no mar

O vento do outono, e a neve da primavera

Com esse suspiro, eu desejo ser aquecido

Quatro estações com o seu amor

Mais uma vez.

Owari!