Magia por trás dos tempos.
Desde de o principio da Vida na Terra, desde os primeiros homens, desde o começo do universo, sempre existiu o que chamamos de bruxos. Os bruxos sempre vieram a se esconder dos humanos, que, por sua ignorância, não acreditavam na magia. Na verdade, não sei como eles se viraram sem magia; é praticamente impossível! Mesmo que os bruxos estivessem lá, na cara deles, os humanos não viam. Preferiam acreditar que não existia essa tal de magia. Mas, sempre houve histórias, é claro nenhuma delas confirmadas, de que bruxos e bruxas eram obra do Satã. Ou assim diziam os tolos e superticiosos humanos. O homem conseguiu elevar sua ignorância ao máximo, passando-a para seus decendentes. Mas as coisas estavam fugindo do controle dos magos! A cada vez que os humanos pegavam um bruxo, as torturas ficavam piores. Eram queimados, esquartejados, multilados, ou então tinham cada braço amarrado em uma carruagem e eram puxados.
Resumindo, a vida dos bruxos era um tormento. Eles não tinham paz. Por que não poderiam viver bem?! Felizes?! O que os humanos tinham contra eles? Um dia que ficou gravado na memória de todos, foi quando uma velha queimou a casa de Beet Bogh, uma bruxa idosa, decendente de Merlim, ou assim diziam. A velha matou a bruxa, mas também, libertou uma maldição. A bruxa jogou uma praga sobre a velha, que amaldiçoaria toda a família dela, eternamente. E uma velha lenda dizia, que ela possuía o segredo da imortalidade, mas é claro, é uma lenda, porque mesmo para os bruxos, a imortalidade não era possível.
Deve ser por isso que o nome dos bruxos ficou manchado. Mas não restavam muitos povos bruxos, todos estavam sendo exterminados. Até que um mago, decendente de Bogh, chamado Flowright, resolveu tomar o poder, e juntar toda a população bruxa em um só lugar. Feito isso, ele levou-os para o Pacífico Sul, logo acima do Circulo Polar Antártico, em uma ilha sobre o Oceano, que ficou conhecida como Ilha de Nevanskí. Lá, O Sr. Flowright( que logo ficou conhecido como Rei Flowright), governou a Ilha, e o restante do povo bruxo, para se protegerem dos humanos, e onde vivem até hoje, no século XXI, escondidos, sem que os humanos, na sua ignorância, saibam da sua existência. Porque se soubessem, poderiam desencadear uma guerra mundial, contra os magos. Agora, com muito mais tecnologia, com muitos mecanismos de defesa, os humanos poderiam bater de frente contra os bruxos. Mas talvez isso realmente aconteça... porque o muro entre Bruxos e Humanos está prestes a romper, quando uma pessoa consegue reunir magia e pecado, consegue quebrar o equilíbrio.
