Oi!! Sempre tive vontade de escrever com os personagens de Sakura Card Captor, até que tive essa ideia, irei contar o que se passou depois no segundo filme (considerandoque na época os personagens tinha 11 anos), irei modificar alguns acontecimentos da história original, mas nada tão radical... Espero que gostem...


NEM TUDO É UM CONTO DE FADAS

PRÓLOGO

- "EU TE AMO!" – diz Sakura ao pular em direção aos braços de Shoran.

Abre os braços para recebê-la. Assim que chega a seus braços ele a gira no ar, diminuindo a velocidade do salto. A coloca no chão e se abraçam. Ficam abraçados enquanto as coisas ao redor deles vão reaparecendo.

Em pouco tempo os buracos causados pela carta na torre do parque vão desaparecendo. Eles se afastam por alguns instantes e observam o espaço que os separava há pouco tempo desaparecer, então se encaram um pouco envergonhados, afinal, ainda estão abraçados, mas não se separam. Ficam olhando nos olhos um do outro. Agora que ambos sabiam de seus sentimentos, estavam ligados de forma especial.

Foram aproximando-se mais e mais, os corações acelerados, os rostos cada vez mais vermelhos, mas não conseguiam e não queriam parar. Ambos ansiosos para saber qual a sensação do "primeiro beijo".

Os narizes se tocaram, ambos fecharam os olhos. Finalmente os lábios se tocam. Ficaram com os lábios colados por algum tempo. Então se afastam e sorrindo se encaram, voltam a se aproximar. Dessa vez foi mais rápido. Encostam os lábios e, o jovem chinês decide tentar algo mais ousado, começa a experimentar a textura dos lábios da delicada flor. Meio desastrado no início. Era mais fácil ficar simplesmente com os lábios encostados, mas começa a pegar o jeito. Sakura entreabre os lábios, não sabia o porquê, mas achou que era o que devia fazer. As línguas se tocam e começam a se acariciar. Cada um querendo provar um pouco mais dos lábios do ser amado.

Acabam por se separar, ficariam sem ar caso não o fizessem. Olham-se ainda envergonhados, mas que razão há para isso, afinal? Foi apenas um beijo, dois para dizer a verdade! Os primeiros beijos de ambos e não foi com qualquer um, foi com a pessoa mais especial para ambos.

- Não me deixe nunca Shoran. – Diz Sakura ao se separar de Shoran.

- Sakura, por mim nunca me separaria de você meu amor, mas tenho obrigações a cumprir em Hong Kong, mas prometo que voltarei e dessa vez para sempre. – diz selando os lábios da pequena flor mais uma vez.

- Promete! – diz ao termino do beijo.

- Sim prometo, mas vamos voltar devem estar preocupados. – Diz pegando - lhe a mão de Sakura e indo na direção dos demais...

Shoran, na manhã seguinte embarcará em direção a Hong Kong, mas seu coração continuava em Tomoeda junto com sua Sakura. Pensar em Sakura como sua era confortante para seu coração, pois agora sabia que era retribuído, e que voltaria em breve para os braços de sua flor, sim sua flor – Pensava Shoran enquanto observava o avião decolar.

CONTINUA...