Bem, essa é minha primeira fanfic de Final Fantasy 7 o.o Não está muito boa, mas eu tentei oô''' E... não me batam XD O casal é Aerith e Sephiroth.
Minha preferência é Cloud e Aerith. -v
Nhá, vamos a fic. Boa leitura. n.n

# Anjos

- Não está feliz? - perguntou uma voz feminina em um tom amável e suave.

- Deveria...? - disse uma segunda voz grave, um tanto fria, sua sonoridade era masculina. - Por tudo o que fiz...eu não deveria estar aqui.

- Está errado... para tudo existe um perdão. Você está aqui, não está? Isso prova seu perdão. - comentou a voz feminina gentilmente.

Um barulho agitado de asas batendo soou, e, uma pena negra caiu ao chão.

- Estou perdoado?! - perguntou de forma sarcástica. -Você perdoa o que fiz, Aerith?

Asas brancas se abriram, e a dona delas revelou-se. Era uma jovem de 21 anos, cabelos ondulados, soltos de tonalidade castanho, olhos verdes, sua pele pálida era coberta por um simples vestido branco de alças finas. Ela aproximou-se do anjo de asas negras.

- Você pode ter errado antes, Sephiroth... mas agora, está aqui. Não há espaço para ódio neste lugar. Eu lhe concedo meu perdão.Você admite seu erro para poder se perdoar? - perguntou ela gentilmente, levando a mão pálida a altura da face do rapaz.

- Talvez... - disse ele desviando do toque.

- Sephiroth...? - chamou a moça sorrindo.

- Você sabe... eu não vou falar o que você quer ouvir!! - ele a olhou diretamente nos olhos. Ela sorria, mas como depois de tudo que aconteceu? Ele fora o culpado de sua morte. Atravessou seu ventre com a lamina de sua espada sem nenhuma piedade. Como ela conseguia dizer que o perdoava?

- Eu não preciso escutar... - voz dela quebrou o silêncio.

Aerith bateu suas asas tomando altura, afastando-se lentamente do rapaz de longos cabelos prateados. Ele a acompanhou com os olhos um tanto receoso, ergueu sua mão ao ar e segurou o pulso do anjo.

- O que quer dizer com isso?- perguntou incomodado.

- Gestos... significam mais do que palavras... - ela respondeu abrindo a mão esquerda, revelando uma coroa de rosas amarelas.

- Hunf...- ele cruzou os braços - E quando eu...

Sephiroth iria terminar a frase, se não fosse a presença tão próxima da jovem de cabelos castanhos perto de si. Ele piscou nervoso, levemente corado. Aerith por sua vez, pousou a coroa de flores sobre a cabeça do belo anjo de olhos esmeralda e sorriu. Sephiroth olhou de forma confusa e intrigada para a moça, não entendendo o que aquele gesto poderia significar. Incomodado ele abriu a boca para argumentar. Um par de mãos suaves envolveu seu rosto trazendo-o para frente. Seus lábios foram cobertos pelos dela, em, um caloroso e doce beijo. Beijo este, simples, como se fosse entre irmãos. Aerith já estava a se afastar, quando Sephiroth a segurou pela cintura, trazendo-a para perto de si. Ele afagou seu rosto, tirando parte da franja dos olhos dela e a beijou. Aerith permanecia parada e confusa. Com o tempo logo ela se permitiu participar daquele gesto, fechando os olhos lentamente e envolvendo seus braços ao redor do pescoço dele, acariciando levemente os fios prateados. Sephiroth beijava os lábios da jovem de forma carinhosa e calma, ela entreabriu os lábios permitindo que ele aprofundasse o beijo, e assim ele fez, acariciando de leve as costas da moça. O que era aquele sentimento? Sephiroth não encontrava uma razão lógica para explicar, só sabia que era agradável estar perto dela. Quando se separam, eles entreolharam um pouco nervosos pelo acontecido, Aerith então sorriu, e, ofereceu a mão para ele.

- Você vem..?

Sephiroth nada disse, limitou-se a sorrir. Segurou com cuidado a mão frágil daquele anjo e deixou que o conduzisse para o lugar em que ele deveria estar.

Fim