James Potter e O Problema das Massas Capilares

Disclaimer: É tudo da J.K(iller) Rowling.

nota¹: James centric.

nota²: Relacionamento homossexual ( sirem mencionado ) Não gosta? Tchau.


James Charlus Potter


James Charlus Potter tem um problema. Essa é a hora em que todos se desesperam e correm para ajudar o pequeno Potter, certo? Errado. O mundo está se lixando para o que acontece com o pobre garoto de cabelos levemente fora do eixo.

É claro que levemente é eufemismo.

O problema de James Charlus Potter, daqui em diante tratado apenas por James, ou Prongs – sem explicações, só tratado – não tem nada a ver com a sua massa capilar descontrolada. O problema de James tem haver com duas outras massas capilares, digo, pessoas.

James sempre foi o tipo de cara carismático e bem intencionado que só queria o melhor para seus amigos e o pior para os inimigos, logo, ele nunca pensou que teria tantos problemas por tão pouca coisa. Vamos aos fatos:

No meio do ano que estava terminando o grupo mais conhecido como The Marauders havia se formado, e juntamente a ele, claro, Lily Evans.

Entramos aí no X da questão... O que quer que essa expressão possa significar.

Lily Evans era o grande problema de James Potter, mas não apenas Lily. Sirius Black também estava nessa, mas para que esse seja citado são necessárias algumas explicações básicas antes disso.

Sirius Black é o melhor amigo, o irmão, o chapa de James e o homem do Remus. Não, o problema de James não envolvia Remus, ele já havia aceitado – no sexto ano – que se tentasse se meter na relação daqueles dois iria acabar sem conseguir andar no dia seguinte, não desse jeito, ele iria ter problemas para andar porque Sirius ( o chapa, amigo, irmão ) havia dito com todas as palavras que se ele não gostasse da idéia de ter os dois amigos juntos iria ficar sem nenhum, e com as pernas quebradas. Sirius era um homem de palavra.

Não, o problema não tem nada a ver com as pernas dele. Ou melhor tem sim, mas tem a ver com o que ele tem entre elas. E não é a micose, porque James já melhorou dessa doença infernal. Voltando ao meio das pernas de James... Risque isso... Voltando ao problema de James:

Sirius Black e Lily Evans.

Os menos atentos poderiam pensar 'A-HÁ! Lily é a namorada do Sirius e agora James está com problemas!'. Mas os menos atentos teriam que ser muito pouco atentos mesmo para pensar tal absurdo, e ter pulado a explicação sobre a sexualidade de Sirius, obviamente.

Lily Evans é uma adorável criatura ruiva de menos de um metro e setenta, com os mais belos olhos verdes que James já viu em toda sua vida e a boca mais deliciosamente encantadora que ele já provou. Sua namorada, porque ao contrário dos melhores amigos ( inclua Peter aqui ) ele gosta de mulheres. Aliás, ele gosta de Lily porque não existe nenhuma outra que já tenha chamado a atenção de James de uma maneira tão avassaladora quando Lily fez...

Sirius não gosta de Lily.

Lily não gosta de Sirius.

Eis a questão, digo, problema.

Há alguns dias James se deu conta de uma das verdades absolutas de sua vida, ele não consegue viver sem Lily. Porém essa verdade absoluta encontrou outra igualmente absoluta que ele havia descoberto no quarto ano: ele não consegue viver sem Sirius. E também há alguns dias ele percebeu que não via o melhor chapa irmão a cerca de um mês. Por causa de Lily.

James Charlus Potter tinha um problema grave. Um melhor amigo e uma namorada. James Charlus Potter queria um pedaço de queijo e dormir cedo... e depois iria escolher uma corda de nylon para se pendurar pelo pescoço.


na: Olá! Quanto tempo eu não escrevia nada de HP ( desde Favorito faz tempo u_u ) Bem James centric, relação do James com seus problemas medonhos. Ou não.

5 capítulos, completa. Posto assim que possível!

Espero que gostem :D E façam uma fanwriter pular, deixem uma review! :D