Disclaimer: Infelizmente, a única coisa que me pertence aqui são as idéias. E as frutas.
Karin sorriu ao sentir sua visão ser bloqueada por duas mãos. Ela recolocou a maçã que estava comendo na bandeja a seu lado, já sabendo quem era a criatura completamente abissal que estava fazendo isso. Só ele seria capaz de fazer uma brincadeira infantil desse tipo e, ainda por cima, fazê-la gostar. Virou-se, obrigando-o a retirar as mãos de cima de seus olhos.
"Suigetsu, o que eu já disse sobre fazer esse tipo de coisa?", perguntou, revirando os olhos, porém sorrindo.
Ele riu, largando-se na grama ao lado dela. Pegou a maçã meio comida que Karin deixara na bandeja. Hesitou por um momento, olhando para o pedaço que faltava e, por fim, deu de ombros, dando uma mordida na fruta.
"Você me disse que isso é imaturo, infantil, idiota... E esses são só os Is.", falou, de boca cheia, dando de ombros novamente. "E eu nem liguei. Pode reclamar o quanto quiser, eu sei que você gosta. Olha esse sorrisinho estúpido no seu rostinho lindo."
Karin arqueou uma sobrancelha, apressando-se em apagar qualquer vestígio de sorriso em seu rosto. Ela não daria o braço a torcer nunca, mas sabia que Suigetsu tinha razão. Pegou uma fatia de melão e deu uma generosa mordida.
"Hum.", começou, dando uma pausa para engolir. "Talvez você tenha razão."
"Eu sempre tenho razão."
"Ou não.", a garota completou. Por fim, resolveu mudar de assunto. Ela não queria brigar com o ego gigante do amigo agora. Não quando era uma agradável tarde ensolarada de primavera. "Você não gosta desse clima da primavera? Essas frutas, as flores, os passarinhos cantando, o amor surgindo..."
Suigetsu arqueou as sobrancelhas. Quando ela o respondeu somente com uma cara de "quê?", ele começou a gargalhar, deitando-se na grama. Jogou o miolo da maçã pra trás e fechou os olhos, já que o sol batia no seu rosto. Karin abraçou os joelhos, observando-o.
"Isso é só idiotice que os filmes ensinam para garotas idiotas como você acreditarem. Na primavera, as coisas continuam exatamente como em qualquer época do ano, só que mais... colorido."
Ela refletiu por um momento, inclinando a cabeça para o lado.
"Eu gosto da primavera.", acrescentou, bobamente.
"Acredite, eu sei.", ele respondeu, rindo. "Todo ano você fica boba nessa época. Mais que o normal, eu quero dizer." Pausa. "Bem, já que o amor surge na primavera... que tal um beijo?"
Ela colocou um morango na boca e, depois de engolir, aproximou-se de Suigetsu. O rapaz arregalou levemente os olhos, surpreso. Ele não achou que ela fosse levá-lo a sério. Karin debruçou-se sobre o peito do amigo, encostando sua boca levemente na dele. Já ia se afastando, quando foi puxada de volta pela cintura.
Tudo o que ela podia pensar naquele momento é que o beijo de Suigetsu tinha gosto de salada de frutas.
Por fim, ela afastou-se alguns centímetros, o suficiente para sussurrar.
"Fique sabendo que isso não foi porque eu gosto de você, ou algo parecido, foi só..."
"O efeito a primavera, eu sei."
E essa passou a ser a estação do ano preferida dele.
N/A: Set Primavera, tema 1. Primavera. Escrevi uma Suika com frutas sem citar melancia, yes! 8D E eu dedico essa gracinha à Tia Lirit, que eu amo e que ama Suika s2
