Fic feita para a nossa querida Fran_Hyuuga, também dedico-a a todos os fãs desse casal.


My little White rabbit


Deitou-se no gramado e passou a fitar o céu, observou as brancas nuvens se arrastarem por aquela imensidão azul preguiçosamente. Fechou os olhos, pois seus orbes já doíam devido aos raios solares.

Aos poucos o cansaço foi tomando conta de seu corpo e, em algum momento, ele deixou-se embalar pelo sono. Imagens de um passado um tanto distante tomou conta de sua mente, uma lembrança calorosa e muito importante.


Caminhava lentamente pelos corredores da grande mansão Hyuuga, seus passos leves não faziam ruído algum ao encontrar o assoalho de madeira e o único barulho presente era o farfalhar das folhas de cerejeira. O doce aroma das sakuras o embriagava e o fazia lembrar-se de sua linda priminha.

- Nee, Neji-nii-san, Neji-nii-san! – O menino, de seis anos, sentiu a manga de seu kimono ser puxado levemente e uma doce e infantil voz tomou conta de seus ouvidos.

O jovem Hyuuga olhou para trás e a viu com seu típico sorriso gentil e os olhos, tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes dos seus, brilhando.

- Diga Hinata-sama. – Falou com em tom de respeito que Hinata odiava. Viu-a fechar a cara e fazer um bico tão fofo, que por pouco ele não apertou lhe as bochechas.

- Já disse para não me chamar assim! – Reclamou, mas então voltou a sorri. – Nee, nii-san, poderia ler isso para mim? – Indagou mostrando um livro para o menino.

- "Alice no país das maravilhas". – Disse lendo o título em voz alta. – Mas Hinata-sama, já li esse cinco vezes. – Queixou-se, mesmo sabendo que aquele era o livro preferido de sua prima.

- Onegaii! – Pediu de um jeito manhoso, Neji suspirou; pegou o livro das mãos da mais nova e caminhou até uma das frondosas árvores que havia no jardim.

- Venha, sente-se! – Falou dando dois tapinhas de leve no gramado, a jovem Hyuuga logo o obedeceu sentando-se ao lado do primo, com as perninhas de lado e a cabeça apoiada em seu ombro.

- "Alice estava começando a ficar muito cansada de estar sentada ao lado de sua irmã e não ter nada para fazer: uma vez ou duas ela dava uma olhadinha no livro que a irmã lia, mas não havia figuras ou diálogos nele e "para que serve um livro", pensou Alice, "sem figuras nem diálogos?"" – Neji então começou a ler o livro que sua doce Hinata tanto amava.

Depois de um tempo, com Hinata fazendo suas costumeiras interrupções para perguntar sobre algo que já havia sido respondido da última vez que lerá o livro, Neji finalmente ditara as últimas palavras do livro:

-"Finalmente, ela imaginou como sua irmãzinha, no futuro, transformar-se-ia em uma mulher adulta: e como ela iria manter, através da sua maturidade o mesmo coração simples e afetuoso da sua infância: como também ela sempre estaria cercada de criancinhas e faria os olhos delas brilharem com muitas histórias estranhas, talvez até mesmo com o sonho do País das Maravilhas de há muito tempo atrás; como ela adoraria compartilhar com suas tristezas simples e alegrar-se com suas brincadeiras ingênuas, lembrando-se da sua própria infância e daqueles felizes dias de verão." – Fechou o objeto e olhou para o rosto da Hyuuga somente para ver que mais uma vez ela havia adormecido antes de saber o final da estória.

- Hey, Hinata-sama, acorde!

- Uhm... – Esfregou um dos olhos e bocejou. – Já acabou? – Indagou ainda sonolenta.

- Sim. – Respondeu sorrindo, a pequena estendeu os bracinhos e ele, já sabendo o que ela queria dizer, pegou-a no colo estilo princesa.

- Nee, Neji-nii-san, a Alice conseguiu? – Perguntou aninhando-se ainda mais contra o peito do primo.

- Conseguiu o que, Hinata-sama? – Interpelou, mesmo já sabendo o que ela queria dizer, afinal, todas às vezes eram assim.

- Alcançar o Coelho Branco.

- Oh, sim, é claro que conseguiu. – Respondeu enquanto abria a porta do quarto da pequena Hyuuga, depositou-a na cama e quando estava preste a sair sentiu seu braço ser puxado.

- Nee, Neji-nii-san, você é a Alice?

- Só se você for meu Coelho Branco. – A menina sorriu.

- Então você sempre estará ao meu lado?

- É claro, não importa para onde for eu sempre irei lhe seguir. – Depositou um beijo na testa da garota e saiu.


Neji sentiu algo sobre si e uma pequena pressão sobre seus lábios. Aos poucos foi recobrando a consciência, esfregou um dos olhos e olhou a figura que estava a fita-lo com um sorriso genuíno na face.

- Ohayou, bela adormecida! – Cumprimentou Hinata.

- O que você fez? – Sentou-se com ela ainda por cima.

- Ouvi dizer que para despertar alguém é necessário um beijo de amor verdadeiro. – Sorriu, ela sempre fora muito liga a contos de fadas.

O moreno tocou-a no rosto de pôs uma das mechas de seu macio cabelo atrás da orelha, sorriu e juntou seus lábios mais uma vez.

Pois assim como Alice, que seguiu o Coelho Branco com afinco; ele a seguiria não importaria onde, até o fim de suas vidas.


Reviews?