Fairy Tail não me pertence, e sim ao incrível e maravilhoso Hiro Mashima *-*
AVISO: Contém hentai, não diga que eu não avisei depois ~
Noite de Natal
Natsu Dragneel x Lucy Heartphilia
- Nee Natsu... Por que você está na minha casa de novo?
- Para passar a Noite de Natal com você!
- AYE!
Natsu e Happy estavam jogados no sofá quando Lucy entrou com algumas sacolas com os últimos ingredientes da ceia para aquela noite.
- Tanto faz... Eu ia chamar vocês mesmo, mas não é legal ficar entrando na casa dos outros dessa forma.
- Viu, eu disse que ela ia chamar a gente Happy.
- Aye! Lucy, na ceia vai ter peixe?
- Peixe de ceia?! Não, eu vou fazer algo mais tradicional... Enfim, vocês vão me ajudar?
- AYE!
Natsu e Happy responderam em uníssono e foram até a cozinha. Não demorou muito para que alguns pratos fossem quebrados, ou que os ingredientes começassem a faltar.
- AAAAH! Quem foi que comeu as azeitonas que eu deixei aqui?!
Quando Lucy olhou, eles colocaram o restante das azeitonas na boca.
- Fora da cozinha! Os dois, ou essa ceia não sai hoje!
- Happy, acho que a Lucy ficou chateado com a gente!
- Hum, o que podemos fazer para animá-la então, Natsu?
Os dois estavam na sala e ainda ouviam a amiga reclamar da cozinha de como era difícil lidar com os dois.
- Veja Natsu, está nevando – O pequeno gatinho azul apontou para a janela – Ah, já sei, podemos melhor a decoração de natal da casa!
- Boa idéia Happy, e o que faremos!?
- Natal tem que ter neve né? Vamos abrir a janela e deixar a neve entrar, AYE!
- Hoho – Boa ideia Happy, vamos fazer isso!
Pouco tempo depois, Lucy que estava na cozinha pondo a ave para assar, sentiu um vento gélido, e se abraçou para aquecer.
- Nossa, como está frio... - A garota olhou pelo basculante da cozinha e reparou que havia começado a nevar – Deve ser por causa disso...
Ela então se agachou e pôs as mãos perto do forno, a cada minuto que passava parecia que ficava cada vez mais e mais intenso o frio.
- Que estranho, não era para estar tão frio assim dentro de casa... Será que aqueles dois estão bem?
Ao chegar à sala pode ver o caos instalado: O chão estava coberto de neve, a árvore antes enfeitada agora estava pegando fogo, os enfeites da árvore agora estavam quebrados e espalhados pelo chão.
- AAAAH!
Lucy correu, pegou a pequena árvore e jogou pela janela em direção ao rio que ainda não havia congelado, em seguida bateu a janela com toda a força.
- Como vocês conseguiram aprontar algo em tão pouco tempo?
- Desculpa Lucy, é que queríamos ajudar com alguma coisa!
- Ai o Happy deu a ideia de enchermos tudo de neve...
- E o Natsu de tentarmos enfeitar ainda mais a árvore...
- Tá, chega de explicações! Eu vou arrumar essa sala, e vocês dois vão ficar quietos no sofá até a ceia estar pronta... Sim? Dessa maneira vocês já me ajudam bastante.
- Aye...
Ambos concordaram tristes, eles realmente tinham a melhor das intenções, só não conseguiram executá-las como queriam. Lucy conseguiu arrumar tudo, e pôs os enfeites quebrados em sacos para depois colocá-los no lixo.
- Muito bem, agora vou voltar para a cozinha... E comportem-se.
Disse em um tom severo. Às duas horas seguintes transcorreram sem maiores problemas, tanto que quando tirou o prato principal do forno foi logo colocá-lo na mesa, para aproveitar e ver como os dois estavam. E novamente, Lucy acabou surpreendida com a capacidade que Natsu e Happy tinham de fazer besteira. O chão da sala estava repleto de garrafas vazias de sakê, Happy estava caído no canto do sofá, em um sono profundo, e Natsu estava deitado no sofá, dormindo também, com uma garrafa ainda em mãos. Lucy suspirou e pôs o frango na mesa, em seguida caminhou até os amigos.
- Fala sério... Como é que esses dois conseguem transformar tudo sempre em uma grande confusão.
Lucy tentou acordar primeiro o exceed, mas nada, apenas uma resposta resmungada.
- Esse não acorda tão cedo...
E então lhe pegou no colo e o pôs na poltrona, para que pudesse dormir de maneira mais confortável, e em seguida tentou acordar o dragon slayer.
- Natsu... Natsuuu~
Ela agachou e começou a cutucar o rosto do garoto, mas nada dele acordar, apenas resmungava palavras desconexas.
- Ah droga... Tanto trabalho para esses dois estarem dormindo dessa maneira agora...
Lucy suspirou, mas não tinha remédio, nenhum dos dois parecia que acordaria em breve. A loira resolveu ao menos tirar a garrafa da mão do amigo, mas ele estava segurando com força.
- Droga Natsu... Como você pode ser tão forte bêbado e dormindo? Solte essa garrafa!
E por fim deu um puxão mais forte e o garoto soltou. Lucy sorriu vitoriosa e pôs o recipiente ainda com um pouco de bebida no canto, para poder ajeitar o amigo no sofá. Porém antes que conseguisse, Natsu caiu no chão, exatamente em cima da maga dos espíritos.
- Argh! Mesmo dormindo você consegue fazer confusão garoto!
- Ahn... Lu-cy...
- Ah, você acordou... Ande, levante para que eu possa sair.
Ao invés de sair de cima da amiga, ele a prendeu entre seus joelhos, esticou a mão e pegou a garrafa de bebida que poucos segundos atrás Lucy havia posto no canto, bebeu um gole e então beijou a amiga, fazendo-a beber também.
- Vamos Lucy... É natal, cadê o seu espírito natalino?
A garota engoliu o sakê, que desceu queimando pela garganta.
- Natsu, o que você está pensando?
- Nada... Apenas quero que você fique feliz...
E novamente tomou um gole do sakê e beijou a amiga, fazendo com que ela bebesse mais um pouco. Porém dessa vez ao invés de se afastar, ele continuou beijando a pele branca e sedosa de Lucy, primeiro o canto da boca, em seguida começou a distribuir uma trilha de beijos, que desceram até chegar à base do pescoço. A cada toque quente dos lábios de Natsu, Lucy se contorcia embaixo dele.
- Aa-aaah, Natsu...
A garota suspirou o nome do dragon slayer quando o mesmo derramou um pouco da bebida em seu colo, que convergiu perfeitamente para o vale dos seus seios fartos, fazendo a gemer quando o mago inclinou-se e começou a sugar a bebida.
- Na-tsu ~
A garota gemia cada vez que sentia a língua do parceiro contra a sua pele. Em um movimento lento e torturante Natsu abriu a camiseta de zíper frontal de Lucy, e em seguida abriu sutiã, que tinha o fecho na parte da frente também.
- Vamos Lucy, se você quiser parar com isso, à hora é agora... Porque se continuarmos eu não vou poder me conter.
Lucy então inclinou o corpo para frente e puxou o garoto para perto pelo cachecol, e então lhe beijou com delicadeza os lábios, em seguida o beijo foi se aprofundando, até suas línguas se encontrarem. Natsu rapidamente se livrou das roupas abertas de Lucy, e as jogou no chão, e fez o mesmo consigo, se livrando do seu colete preto. O garoto gemeu ao sentir os seios frios de Lucy contra sua pele quente.
Natsu fez com que Lucy se deitasse novamente no chão, e recomeçou a sua trilha de beijos, dessa vez indo mais além, passando pelos seios e deixando-lhe marcar avermelhadas, que mais tarde com certeza ficariam roxas, até passar pelo umbigo e chegar na saia. O garoto de cabelos rosa suspendeu as pernas da loira, e em um movimento lento, porém constante, se livrou da saia junto com a roupa de baixo que a garota usava. E então voltou, lambendo a perna direita da amiga desde a altura do joelho até a parte interna da coxa, e parou um breve momento.
- Ah Lucy, seu cheiro e seu gosto conseguem ser mais embriagantes que qualquer bebida...
Seu hálito quente se misturava com a pele sensível e delicada da região, fazendo Lucy se contorcer no chão, arrepiada. Quando a língua de Natsu lhe penetrou, a maga dos espíritos celestiais arqueou as costas. A cada momento os movimentos se intensificavam, Natsu lhe lambia de maneira voraz e precisa, passando por cada ponto sensível da região, até que por fim acariciou com a ponta de sua língua quente o clitóris de Lucy, que gemia cada vez mais alto embaixo de Natsu. O garoto então percorreu o caminho de volta até a boca da garota, e antes de lhe beijar sussurrou com seu hálito quente.
- Você é mais doce que sakê, Lucy ~
E voltou a beijar-lhe, de forma selvagem e sensual. Ambos sentaram sem se separar do beijo ardente, e com ajuda de Lucy, Natsu rapidamente se livrou de sua calça e encostou-se no sofá, puxando a garota para o seu colo, e quando lhe penetrou, seu grito de dor foi abafado pelo beijo que ainda compartilhavam.
Não tardou para que Lucy começasse a mexer os quadris em cima de Natsu, que aumentou a velocidade com a qual investia contra a loira. Na cidade, os sinos de natal ecoaram por todos os cantos, e dentro daquele cômodo, abafou os gemidos que indicavam que ambos haviam chegado ao clímax, juntos, em perfeita sincronia com os sinos que anunciavam que o dia 24 havia se transformado em 25 e que já era Natal.
Antes dos sinos terminarem de soar, Lucy já estava deitada no chão de novo, com Natsu aconchegado entre seus seios, ele dormia como uma criança, e mesmo nos sonhos chamava por seu nome.
- Lu-cy... Lucy ~
A garota sorria e lhe acariciava o cabelo rebelde.
- Sim, eu estou aqui... E vou sempre estar, Natsu...
O garoto então abriu os olhos por um breve instante e sorriu para a amiga, e murmurou contra sua pele alva:
- Feliz Natal Lucy...
Lucy não respondeu de imediato, olhou para o teto e fez um balanço daquela noite... Happy comprovou que tinha o sono pesado, mesmo com tudo que ambos fizeram a pouco mais de cinco metros do exceed azul, ele ainda dormia na poltrona; ela então olhou para o jantar que a essa altura já havia esfriado; e então olhou de relance para o garoto aconchegado em seu colo.
- Lucy?
Natsu chamou a garota de olhos fechados, preocupado porque ela não havia lhe respondido. Ela então riu, e desfez toda a tensão envolta no ar.
- Sim... Feliz Natal Natsu~
Yeah! Finalmente a última! Essa aqui vai para a Ray õ/
Que nem lê Fairy Tail, mas eu encho o saco dela com NaLu, porque NaLu é amor e paixão
Ray... Feliz Natal! Você sabe o quão me faz feliz nas minhas tardes monótonas, não é? E quantas madrugadas já não viramos apenas no skype, falando abobrinhas, conversando sobre yaoi, discutindo nossas histórias... Waaah! Tantas coisas *q*
Que ainda possa te dar uma fic de natal por muuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos ~
E para você que leu até aqui: Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Que ano que vem Fairy Tail só faça crescer e crescer! Que tenhamos todos cenas dos nossos ships favoritos, principalmente NaLu, porque NaLu é CANON DEMAAAAAAAAIS
E se quiser me deixar feliz, basta uma review curtinha ~
Beijos da Aiko-chan ;*
