Primeira ficccc...ebaaa (pulando de alegria)
1. Bom como vocês já sabem nenhum personagem de beyblade me pertece.. e isso é uma pena D
2. E como de costume - " " - Quando o personagem esta pensando
3. Oneshot com o casal HilxKai... calmaaaaaaa! Não precisa fecha não-.-' ... não é realmente um casal vai.. ¬¬" ai eu não sei explica.. so lendo mesmo
4. No começo o Kai narra a história (a parte em italico), mas depois que ele começa a pensar, é outro narrador .
Tudo é mais facil quando somos crianças...Sem preocupações, sem deveres...sem sentimentos! Quando nos somos crianças gostamos somente de brincar, sorrir eser feliz. Uma palavra que não faz parte do meu vocabulario, definitivamente. Eu fui criado sozinho, sem irmãos, primos, tios ou sequer pais. Apenas aquele que alega ser meu avo. Ele sempre dizia "Sentimentos são para os fracos, por isso não devem ser demostrados. Aprenda isso Kai, porque você não vai querer ser fraco, ou vai?". De qualquer forma, isso entrou na minha mente e é parte do meu ser.
Mas agora com 16 anos eu comecei a agir estranhamente com uma garota, quando eu estava com ela parecia que tudo parecia perfeito, que uma "alegria" invadia o meu coração e que eu me sentia bem ao seulado. Mas o que sera isso? A famosa amizade?... Eu não sei, nunca senti isso. Mas foi naquele dia que a minha vida acabou.
Kai - "As vezes.. Não queremos fazer certas coisas mas, é preciso faze-las.. Aquela foi um exemplo."
OoOoOoOoOo FlashBack oOoOoOoOoO
Hilary - Kai... eu.. eu.. eu te amo!
Kai (surpreso, mas tentando disfarçar, fala friamente) - I daí?
Hilary - I daí?...Porque você finge que eu não existo? Porque me trata como se eu fosse um nada? Porque você me odeia tanto?.. Porque?.. Porque? O que eu te fiz?... - A garota cai no chão derrubando inumeras lagrimas, ele sai da casa como se não ouvesse acontecido nada, deixando os "Espectadores" daquela cena de boca aberta e irem acodir a garota que chorava desesperadamente.
OoOoOoOoOo Fim do FlashBack oOoOoOoOoO
Kai - "Nessas horas você se pergunta, "Por que comigo? Por que eu?". Você não acha respostas, que simplesmente sem perceber você faz! Eu fingia ignora-la para me empenhar mais, se não meu foco de atenção iria parar nela.. somente nela. Eu a tratava assim porque, não podia deixar que os outros soubessem da minha fraqueza por ela e que sem mais dúvidas agora eu descobri que a amo, e isso é uma GRANDE fraqueza! Que não posso deixar ser percebida e devo fazer ela deixar de ser sentida. A minha grande vontade era de estar com ela, protege-la de tudo ou qualquer coisa que a deixe triste, preciso protege-la de mim!. Ao longe verei sua felicidade e me martirizar por não fazer parte dela. Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, eu tenho inveja do vento que pode te tocar, tenho ciúme de quem pode amar você.. quem pode ter você pra sempre.. Ao sair dequela sala, deixando para tras tudo e todos me olhando, eu percebi que realmente é isso que deveria ter feito, meu destino não era ficar com ela. Uma vez só, sempre só."
Kai - E agora me encontro aqui, sentado em um banco de uma praça deserta, a neve cai e eu estou com minha companhia de todo o sempre.. a solidão - Ele abaixa a cabeça e ve uma pequena gota molhar seu casaco, ele fita a gota com curiosidade e logo percebe que fora uma lagrima que acabara de derrubar, as lagrimas que tanto temia estavam brotando de seus olhos frios.. sem sentimentos.. Lagrimas quentes passam sobre a face fria de um garoto solitario, ele estaria descobrindo finalmente seus sentimentos? Que pena... Já é tarde demais.
Julie C. - So isso?
Julia - É uma oneshot sua burra!
Julie C. - Eu sei imbecil, mais poderia ser maior!
Julia - Deixa... agora ja foi ¬¬
Julie C. - Foi mesmo.. e eu tambem... fui!
Julia - Ui stress... mas e ai gostaram? não né? sabia... mais deixa eu to acostumada com isso T.T
Bom, eu sei que não escrevo muito bem mas... eu tento, eu juro que tento.
