Woman
Se eu estiver inclinado o suficiente para subir ao seu lado,
Você me dirá que ainda não é a hora certa?
E se eu nunca encontrar a chave que você escondeu tão bem,
Você dirá que eu poderei passar a noite?
Era madrugada de verão, as janelas abertas deixando a luz da lua preencher o quarto, o vento quente tocando todos os móveis ali dentro, enquanto um casal jazia no grande futton, acomodado ao centro do cômodo.
Preguiçosos e lânguidos, exaustos após horas e horas de uma luta corporal que não envolvia violência alguma. Era pura paixão. O suor fazia com que a pele de ambos grudasse com mais força, como se o fato de estarem se amando não fosse o suficiente.
Àquela altura, todos os acontecimentos faziam parte do que dois apaixonados estavam vivendo quase todas as noites.
Ela riu ao sentir pequenas mordidas no pescoço, acompanhadas de uma trilha de pequenos beijos que estava enlouquecendo-a de desejo. Era sempre daquele jeito; eles simplesmente não conseguiam parar.
Virou-se de frente para o amante, sorrindo.
Ah, como aquele sorriso era lindo... conseguia desconcertar até mesmo o mais temível de todos os ladrões do Makai. Preferia estar em sua forma original para deixar sua virilidade e imponência tomarem conta do lugar, mas existiam alguns pequenos detalhes que impediam-no de ser o macho dominante. Ela conseguia virar a cabeça dele sem fazer muito esforço. Esforço é o que ele cobraria depois de tanta sedução, mas nada que incomodasse nenhuma das partes.
Uma deusa, uma princesa, uma rainha, uma mulher. A mulher dele.
Deixando o seu cheiro no meu casaco,
Deixando o seu gosto nos meus ombros,
Eu ainda não consigo entender
O que há com essa mulher.
Ela decidiu que seria uma ótima ideia continuar com aquela pequena sessão de torturas que aquele ser de cabelos prateados adorava se submeter.
Acariciou os cabelos macios, olhando profundamente nos olhos dourados, que agora brilhavam mais do que o normal, mostrando como transbordavam de desejo.
Beijou-o, deixando os lábios se roçarem levemente por alguns instantes, impedindo que a pressa e avidez de Kurama Youko estragasse qualquer preliminar que estivesse acontecendo – por mais que fosse a milésima naquela noite.
Quando escutou um rosnado escapar dele, sorriu satisfeita.
Aprofundou o beijo, se encaixando perfeitamente no colo dele, ao passo que movia o corpo lentamente, provocando no youko uma sensação indescritível de prazer. Até parecia que Botan havia aprendido com ele sobre como ser uma conquistadora e amante. Porém, ela estava apenas começando.
Se eu pudesse guardar todos os arrepios que você me dá,
Eu os colocaria em uma jarra ao lado da minha cama.
E se eu tivesse que desenhar a figura de uma mulher,
É você que sairia da minha caneta.
Fizeram amor incontáveis vezes naquela noite. Não conseguiam permitir que a fadiga os dominasse, uma vez que a paixão falava mais alto do que qualquer outra coisa, quase gritando ao ouvido de ambos que precisava a todo custo ser consumida.
Botan observou Kurama enquanto este caía no sono; perfeito, pálido, com os cabelos longos emoldurando o rosto, os músculos definidos cobertos parcialmente por um lençol. Parecia, sem dúvidas, um anjo. Sorriu ao perceber que era com ele que ela queria estar o tempo todo, embora a maioria das vezes em que se encontravam servia como escapatória para consumirem o desejo incubado durante longas horas. Mas ela era mulher, e como todas as outras, tinha sentimentos.
Levantou-se do futton e caminhou até a grande janela, a fim de observar o luar e agradecer aos céus por ser tão sortuda e feliz. Não percebeu, obviamente, que enquanto caminhava com toda a sua nudez exposta, era observada com precisão pelo olhar perspicaz de Kurama.
Ela era perfeita; as curvas arredondadas, simétricas, a pele macia, os cabelos lisos caindo até um pouco mais da metade das costas...ele suspirou, cansado pela sequencia daquela noite, mas satisfeito por ter uma beldade como sua.
Deixando suas roupas jogadas pelo chão,
Me fazendo sair pela porta,
E eu ainda não consigo entender
O que há com essa mulher.
O sono caiu perfeitamente bem, propício para deixa-los descansar em paz.
Inevitavelmente estou derretendo enquanto me aproximo do sol,
Enquanto ela me queima, eu grito por mais.
Beba cada gota de suor que me tornei,
Me abra e me jogue no chão.
Quando ela acordou, ele já não estava mais lá, e por várias razões óbvias: ela morava sob o mesmo teto que Genkai e Yukina, embora seu quarto fosse o mais afastado de todos, ninguém sabia sobre aquele caso romântico e ambos preferiram preservar tudo o que existia. Não gostariam de correr nenhum risco, e muito menos colocar tudo a perder.
Sorriu ao avistar uma folha de papel sobre o travesseiro que ainda tinha o cheiro masculino do youko. Sentou-se lentamente no futton e começou a ler o que estava escrito. Sentiu vários arrepios percorrerem o corpo quando soube que tudo aquilo era para ela. Somente ela.
Deixando o seu cheiro no meu casaco,
Deixando o seu gosto nos meus ombros,
Eu ainda não consigo entender
O que há com essa mulher.
A sua mulher.
Woman - Maroon 5
N/A: Hello! Bom, estive pensando sobre qual seria o melhor partido para Botan e minha cabeça acabou entrando em parafuso, porque todos combinam muito com ela. Então, decidi fazer um conjunto de ficlets envolvendo ela, com os candidatos presentes em cada capítulo. Como inauguramos com Kurama (o clássico!) o próximo deve ser com quem?
Aguardo sugestões!
Beijos!
