Prólogo

Na minha família somos quatro pessoas, minha mãe, meu avô, meu irmão gêmeo e eu. Meu nome é Harry, minha mãe é Lily, meu avô é Robert e meu irmão é Luke. Todos nós somos muito alegres, com exceção do meu irmão. Ele é muito sério e calado, antes ele costumava compartilhar suas alegrias e tristezas comigo embora muitas vezes se tornava calado, mas logo voltava a ser a mesma pessoa alegre de sempre.

Tudo mudou quando tínhamos 12 anos. Nós brincávamos no parque e de repente meu irmão desmaiou. Eu me assustei muito e chamei minha mãe e de imediato foi levado ao hospital onde passou uma semana nesse estado sem dar sinais de que fosse acordar. Aquele desmaio foi muito repentino e os doutores não encontravam explicação para isso, mas da mesma maneira que havia ficado inconsciente, despertou e não havia explicação para isso, a partir desse momento começou a mudar.

Como sempre se reservava, já não conversava muito conosco. Minha mãe se preocupou muito com ele, e pensou que pudesse ter algum problema com drogas já que Luke havia mudado radicalmente seu comportamento alegre à um muito sério e reservado. Foi levado ao hospital para uns exames os quais terminaram negativos. Então minha mãe quis leva-lo a um psiquiatra, mas ele disse que não queria, não estava louco e era como era e que devíamos aceitá-lo. Minha mãe já não sabia o que fazer. Ele começou a sair de casa, mas nunca dizia aonde ia e deixava minha mãe muito preocupada. Definitivamente meu irmão é alguém muito misterioso.


Bem pessoal, esse é o prólogo. Só uma introdução para a história, postarei o primeiro capítulo logo em seguida. Espero que gostem. :)