Nota: Sim! No Japão você tem 17 anos no segundo ano.
Sinopse: "Foi um acidente, UM ACIDENTE! Eu estava discutindo com Naruto e ele tropeçou, foi um beijo acidental. Mas ela tinha uma câmera."
Capitulo Um: CLICK!
- Sakura-chan...
- É hoje Hinata-chan.
- Boa sorte! – sorri para Hinata, ela, diferente da Ino-porca sempre apoiava minhas decisões.
Hyuuga Hinata e Yamanaka Ino são minhas melhores amigas, mas as duas são completamente opostas. Hinata-chan é a pessoa mais tímida que eu conheço, tem cabelos pretos compridos e olhos perolados, já Ino é barulhenta, extravagante e parece que veio de algum editorial de moda com o aquele cabelo platinado e os olhos azuis.
No momento, a maior diferença entre elas está na minha mão. Uma carta de amor.
Brega, eu sei.
Mas vejam bem, eu tenho dezessete anos, mas sou perdidamente apaixonada pelo mesmo garoto dês dos doze anos de idade. Hinata acha que eu devo me declarar, já Ino diz que ele está muito fora do meu alcance. Afinal, estamos falando de Uchiha Sasuke aqui.
Normalmente eu concordaria com a Porca, já que eu e o Sasuke realmente estamos em patamares completamente diferentes. Ele é rico, bonito e popular.
E eu posso não ser pobre, mas com certeza não sou rica, sou o que chamam de classe média, sou baixinha, magra como um palito -reta como um também. Minha popularidade se limita a ser "Aquela com as maiores notas" e... Bem... "A garota de cabelo rosa".
Isso ai, rosa. Meu cabelo é rosa e vai até a cintura.
Eu odeio meu cabelo, é anormal, eu pareço um alienígena, e o único motivo pelo qual eu não o tenha pintado ainda é por que eu sou alérgica a tinta de cabelo. Em compensação eu o deixei crescer já que dizem que Sasuke-kun gosta de garotas de cabelo comprido, por mais que eu odeie ter que cuidar de tanto cabelo e agüentar ele me atrapalhando durante o dia.
Outra coisa que eu odeio é a minha gigantesca, magistral, colossal testa, mas não vamos falar disso.
- Sakura, tem certeza que quer fazer isso? – Ino perguntou arqueando uma sobrancelha, desgraçada, eu não sei levantar só uma sobrancelha.
- Tenho! – respirei fundo. – Eu estou no penúltimo ano, e as aulas já estão na metade... Daqui a pouco estamos terminando o ensino médio e indo para faculdade. Eu não me importo mais se ele vai me rejeitar. Eu vou me declarar de qualquer jeito!
- Logo agora que você estava tendo progresso com o Sasori – Vi Ino suspirar. Sasori era o neto de uma médica muito velha que trabalha com a minha madrinha Tsunade no hospital de Konoha. Nós saímos algumas vezes, mas eu não consegui aceitar quando ele me pediu em namoro.
- Isso não importa também. Eu estou indo, me desejem sorte!
- B-Boa sorte Sakura-chan! – disse Hinata e eu mandei um beijo no ar para as duas. Indo procurar o Sasuke-kun.
- 1000 ienes que ele rasga a carta na frente dela. – Disse Ino, verificando a carteira.
- 1500 q-que ele dá as costas e v-vai embora. – Hinata sorriu fracamente.
- Teme, me empresta dinheiro?
- Não.
- Por favor?
- Não.
- Eu estou com fomeeeeee – gritou Naruto, atraindo a atenção das pessoas no refeitório.
Suspirei e levantei, saindo em direção a área externa na esperança de que Naruto me deixasse em paz.
Naruto poderia ser meu melhor amigo, mas ele realmente é um idiota.
- Tem alguma coisa te incomodando? – ele perguntou, já longe das pessoas.
- Não. – respondi, tentando andar mais rápido e despistar ele perto das árvores de cerejeiras.
O que me lembrava por que eu estava tão irritado. Aquela... Aquela coisinha irritante!
- Vamos, você sempre me ajuda com os meus problemas, não é justo se eu não te ajudar também. – ele se pôs na minha frente, andando de costas e me olhando com aquela cara de quem já suspeita do que se trata. – não me diga que você ainda... Oh teme, você é tão competitivo! – ele riu e eu apressei o passo, o fazendo ter que andar ainda mais atrapalhado tentando não tropeçar para me acompanhar.
- Não sei do que você esta falando.
- Claro que você sabe Sasu-chan. – torci a boca com o apelido. – você está todo afetadinho por que dês de que você entrou no Konoha Gakuen a tal Sakura-chan tem tirado as melhores notas em TODOS os testes, indo BEM melhor que você.
Mordi o interior da minha boca segurando um grito, era ainda pior quando falavam em voz alta.
Modéstia parte, em toda a minha vida eu fui o numero um, nos esportes, na escola e até mesmo financeiramente. Mas dês de que eu entrei no colegial eu tenho sido o numero dois em todos os exames. Graças a aquela garota da turma 2-C chamada Haruno Sakura que tem mantido uma média 100 durante TODA A SUA VIDA.
A FILHA DA MÃE FOI O NUMERO CEM A VIDA INTEIRA.
Ser o numero um perto dela é como ser humilhado X100.
- Cale a boca, Dobe. – acelerei, quase correndo e querendo fugir para ir estudar e ganhar dela.
Quando me dei por conta já estávamos quase nas arvores de cerejeiras.
- Ei Teme, calma ai! eu vou cairAAAH! – Naruto bateu os pés em uma raiz e caiu de bunda no chão, e eu, rápido e com raiva acabei pisando em cima dele e tropeçando também.
Acabei caindo no Naruto, e quando me dei por si nossos rostos estavam próximos. E nossas bocas também. Assim, próximas, se encostando.
...
CLICK
...
...
...
...
...
Isso foi um CLICK?
...
Um CLICK... Como o de uma foto?
Devagar, e com uma aura negra rodeando tanto eu como Naruto, os dois ainda em uma posição sugestiva viramos o olhar para onde tinha vindo o CLICK.
Não.
Por favor, não.
- Eu... – ela segurou uma risada com muito esforço enquanto olhava divertida para o celular nas mãos. – não sabiam que vocês jogavam nesse time.
Atitude irritante... OK
Pequena como uma criança... OK
Testa como uma pista de pouso... OK
Cabelo rosa... OK
NÃO!
HARUNO NÃO, LOGO ELA NÃO.
Vi ela sorrir de canto e piscar.
DIABA!
- Bom... – ela abafou mais uma risada vendo eu e Naruto pularmos e ficarmos mais distante possível. Ele gritava dizendo que era um acidente, mas eu estava sem palavras. – isso aqui. – ela mostrou a tela do celular com a foto. – vai ficar comigo. Se me derem licença, vou deixar o casal a sós.
E ela saiu, saltitando. Cantarolando "It's Raining Men".
- Teme.
- Sim, Naruto?
- Ela tem uma foto, de nós dois se beijando.
- Eu sei Naruto.
- ...E agora?
- Bom... Vamos começar com isso:
...E aquela foi a primeira vez que eu me permiti gritar até meus pulmões doerem e encarnar o louco tentando arrancar meus próprios cabelos.
Na residência dos Haruno...
- POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SASUKE-KUUUUUUUUUUUUN? GAY COM O NARUTO, GAY GAY GAY JUSTO COM O NARUTO NÃÃÃÃÃO DEUSSSSSSSSSSSS O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSSSOOOOO? JÁ NÃO BASTAVA O CABELO ROSAA?
Continua...
Gente, esses dias me peguei lendo uma fic em inglês que não tinha classificação de casal.
E nela Naruto e Sasuke se assumiam gays pra Sakura em um clima bem tenso.
Eu chorei junto com a Sakura. POR QUE FAZ SENTIDO E EU QUERO DAR UM SOCO NO KISHIMOTO! Qual é a desse cara? Por que vamos combinar, com a volta do casal com o gaydar mais alto do mangá (se for excluir SasUKE e Naruto) eu não duvido de mais nada.
Só para confirmar, Haku REALMENTE É UM HOMEM NÉ?
Tenho certeza que muitas de nós só assumimos o Deidara como um depois que ele apareceu sem camisa se explodindo por ai.
Mais alguém ai contando os dias toda semana só para ler Naruto? Essa historia de guerra ta me deixando eufórica, quero ver a Sakura em ação! TEM que ter um motivo para ela não ter ido para o esquadrão médico, espero que o autor tenha algo em mente para ela.
Beijos, k.
