Diário de Ginny Weasley
Autora: Bárbara Malfoy Cullen
Classificação: Livre
Shipper: Ginny Weasley e Harry Potter
Beta: Marininha Potter \ô/
Descrição: O que acontece, quando Ginny Weasley começa a escrever em um diário, mas ele acaba em mãos erradas? E essas mãos seriam de Harry Potter, a única pessoa que não poderia ler.
Disclaimer: Não possui fins lucrativos.
Eu sempre fui muito sozinha e fui aconselhada pela Minerva McGonagall para escrever um diário, e colocar tudo o que eu sentia dentro. Foi o que eu fiz.
Comecei a escrever tudo o que eu sentia inclusive meu amor por Harry.
"Hoje, é dia 1 de setembro, felizmente estamos voltando a Hogwarts, e Harry, ele está com Ron e Hermione, ele está incrivelmente lindo."
Viu o que eu estou falando? Eu sei que tenho 15 anos e deveria parar com isso, mas isso é o que me fortalece. Eu posso escrever tudo nele, com a confiança que ninguém vai ler.
"Hoje, Harry chegou e eu o abracei e ele sorriu. Fiquei perdida naquele sorriso... e o perfume dele? Simplesmente tudo. Agora eu podia falar que estava perdidamente apaixonada por ele. Quase falei que o amava, estava entorpecida pelo seu perfume. Por sorte – ou não –, Hermione chegou correndo até ele e o puxou".
Eu estava aparecendo uma adolescente apaixonada. Er... Eu sou uma adolescente apaixonada. Mas Harry jamais iria saber do meu amor por ele. Suspirei e sai do quarto. Esquecendo meu diário lá, aberto.
Vi Harry passando por mim, ele ficava tão lindo com esse cabelo, mas ele não me viu. Estava correndo.
Quando voltei, encontrei um Harry pálido, sentado na minha cama, fiquei sem ar imediatamente. Ele estava com o meu diário nas mãos. Lágrimas vieram rapidamente até meus olhos. Harry não falou nada e eu também não, me aproximei dele. Vendo que ele não se movia, peguei meu diário das mãos dele e vi o que ele estava lendo.
"Eu amo Harry Potter. Somente ele.E eu queria que ele também me amasse. Mas fazer o que? Meu tipo de amor é aquele que se ama sem receber nada em troca. É esse meu amor por ele. É esse meu amor por Harry Potter."
Eu prendi meu ar e evitei encará-lo. Ficamos um tempo assim, até que ele me puxou e me abraçou. Fechei meus olhos.
- Ginny – Harry mumurrou, o seu tom de voz era surpreso.
Eu não falei nada e as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto pálido. Olhei para ele, e foi um erro, ele me encarava. As lágrimas desciam com mais facilidade, cada vez mais.
Ele esticou sua mão no meu rosto e eu me afastei, como se tivesse levado um choque. Ele ficou me olhando, com suas mãos nas minhas, e me puxou novamente, secou as lágrimas do meu rosto e me beijou.
O beijo não foi rápido, pelo contrário, foi calmo, doce e delicado.
- Você está errada. – Harry confirmou. – Eu também amo você!
Nem precisa falar o que aconteceu depois, né? Ele me beijou logo, mas esse foi um beijo mais... hm... selvagem.
Ainda bem, que Harry leu meu diário, me tornou BEM mais feliz.
"Estou namorando Harry, está perfeito, ele não me deixa só um segundo, e às vezes eu quero um pouco mais de privacidade, mas... Fazer o que? É o amor!"
FIM
N/B: Ti muito lindo *-* Claro que eu percebi desde o início que o Harry também amava a Ginny, mas, de qualquer forma, que aperto que eu senti quando a Ginny percebeu que ele tinha lido o diário! "Ele me beijou logo, mas esse foi um beijo mais... hm... selvagem" Ui (66' Bjss, Marininha Potter
N/A : UASHDUSADHA detalhe que a Mari levou o beijo para perversão (66) UUUUUI, Harry é fofo né? Eu sei UNHA' eu também senti um aperto lendo isso..
Então gente, mereço reviews ? Eu sei que sim! Beeijos,obrigada
Bárbara Malfoy Cullen
