- E o que você vai fazer pra me parar?

- E quem disse que eu quero que você pare?


Thinking about

Ele vê o corpo dela – estendido na cama, apenas repousando, como se fosse feito para estar ali e agora.

Ela tem destas coisas: parece sempre estar no lugar certo e na hora certa. Por um tempo quase inimaginável, ele acha que é apenas a fascinação que sente por ela: é uma mulher enquanto ele é apenas um garoto – e isso torna tudo tão mais perigoso. Não é o medo de serem descobertos, nem o fato de possuírem o mesmo sobrenome (e nem o fato de, depois de tudo o que fazem, sentarem-se junto com suas famílias para o jantar): é o fato de estarem em mundos diferentes que faz com que Sirius sinta uma enorme vontade de dormir com Bellatrix.

Ele não se pergunta se é errado – nunca se questiona sobre isso, porque não faz sentido ter nenhuma espécie de remorso. É constrangedora a forma como ele simplesmente se sente bem ao observá-la – de como se sente bem em tocá-la, de fazêr-la pedir por mais. E, quando se pergunta por que não sente nada mais que desejo, não espera nenhuma espécie de resposta.

Ele tem a mais absoluta certeza de que são apenas dois corpos ali naquela cama. E só isso.

Esqueça o sobrenome. Esqueça a idade. Esqueça o erro e não veja o pecado. Esqueça tudo o que não for prazer.

Então, ele não busca mais nenhuma resposta e apenas aproveita.


N/A: Eu cheguei a ficar sem jeito de postar esta drabble; é uma preliminar para o chall da Swiit (ou assim eu espero =O). ´Eu gosto de pensar no Sirius adolescente ainda, junto com a Bella mais madura *_*

Hahahahahahahaha e eu comecei todos os parágrafos com a letra 'E' ¬¬"

Enfim, estava com saudades de S/B ;D