Disclaimer: Naruto não me pertence. Se fosse meu, a Konan teria sido muito mais feliz do que foi e o Pein estaria vivo e aqui em casa U.Ú rs. Masashi Kishimoto é o dono de tudo.

Sinopse: Dizem que o primeiro amor, quando verdadeiro, nunca se esquece. – LongFic PeinKonan com ItaKon. – Presente para minha querida: Perséfone Sigma.

Avisos: Romance, Drama, Universo Alternativo, Hentai, Violência, Álcool, Drogas (e Rock'in'Roll, rs).

Perséfone-flor, espero que goste deste LongFic que preparei com carinho para você. Eu sei o quanto me apoiou e desejou que "Fixação" tivesse continuidade. Por isso, me dedicarei para que "Coração de Papel" seja tão ou mais agradável que o Fanfic anterior! Que a faça feliz, ao menos um pouco, porque você merece MUITO, minha amiga! Te adoro (L).


Coração de Papel

.

{Por FranHyuuga}

{Presente para Perséfone Sigma}

.

Prólogo

.

.

A jovem avançava com passos elegantes no luxuoso saguão do Hotel, alheia aos olhares cobiçosos sobre o corpo suntuoso encoberto pelo vestido preto.

Os cabelos sedosos, de um distinto tom azul, dançavam com suavidade sobre os ombros femininos, parcialmente alinhados por um coque bem feito. A maquiagem não era excessiva, destacando com discrição os traços delicados do rosto bonito.

Ao alcançar a enorme porta de vidro, ela suspirou, contendo a vontade de retirar dos pequenos pés as sandálias de saltos altos e substituí-las por seus tênis confortáveis e joviais. Sentia-se irritada consigo mesma por pensar tamanha besteira em uma noite tão especial, na qual seu namorado insistira para apresentá-la a alguns amigos importantes.

Quem diria que um dia estaria com alguém tão charmoso quanto Uchiha Itachi, a quem havia namorado muitos anos atrás, quando seus seios sequer marcavam suas camisetas largas? A vida de fato apresentava ironias que ela achava melhor, algumas vezes, ignorar.

Suspirou ao atravessar a porta giratória do Hotel, deparando-se com a noite agradável. As brilhantes estrelas despontavam no céu e a lua cheia lhe trazia lembranças que ela gostaria de esquecer. Cerrou as pálpebras cuidadosamente maquiadas em um gesto indignado. Como podia ainda lembrar-se dele?

Em pensar que o amara com todo o seu ser. Ele havia sido, por muito tempo, seu único amor e mesmo que Itachi tenha retornado à sua vida, era triste pensar que não lhe despertava o que sentira por… Não.

Konan concentrou esforços para cortar sua linha de raciocínio. Não daria a ele o prazer de saber que a destruíra por inteiro. Não lhe daria a oportunidade de encontrá-la infeliz.

Elegantemente, ela entrou na limusine que a aguardava a mando de Itachi. Permitiu-se sorrir no trajeto até o restaurante. Afinal, era bom pensar que teria muito tempo para voltar a ser feliz antes de reencontrar aquele que a abandonou para seguir um sonho.

Talvez, nunca tornasse a vê-lo.


- Como é mesmo o nome dela, un? – A voz soou sarcástica enquanto Deidara sentava-se de forma mais despojada sobre a cadeira. A camisa branca tinha alguns botões abertos, revelando um pouco o torso musculoso, e um cigarro pela metade estava posicionado entre os dedos finos e repletos de anéis.

- Em breve a estarei apresentando. – O moreno respondeu com um sorriso breve e enigmático. Era divertido ver a expressão curiosa no rosto do amigo.

- Muito drama para uma mulher. – Expressou o homem de cabelos vermelhos e orbes opacos. O copo de whisky em mãos e as sobrancelhas franzidas deixavam claro o seu humor.

- Sasori, não seja rude, un. – Deidara pediu com cinismo, esboçando um sorriso maldoso nos lábios finos.

- Você não dirá nada, Pein? – O moreno inquiriu, um pouco frustrado pela inexpressividade do amigo a quem admirava.

- Uma mulher que se atrasa não pode valer a pena. – A resposta foi seca e o homem de cabelos arrepiados e vários piercings não se comoveu com a expressão de desagrado de Itachi.

Alguns burburinhos foram ouvidos e os homens notaram a razão para tamanho entusiasmo. Uma mulher linda caminhava em direção à mesa, movimentando-se com sensualidade e elegância. Os orbes alaranjados eram brilhantes e um sorriso convidativo nos lábios cheios era direcionado para várias mulheres que a olhavam encantadas.

Ela era, afinal, uma celebridade no mundo da moda.

A melhor estilista de Tóquio.

- Ela chegou. – Itachi expressou com um evidente tom convencido.

Os negros, no entanto, fixos sobre a namorada, não notaram as expressões surpresas e saudosas dos três homens que o acompanhavam.

A jovem se aproximou da mesa e o sorriso iluminado perdeu-se a cada passo, até o momento em que suas pernas pararam. Os lábios entreabertos pela surpresa, o coração descompassado e a insana vontade de retornar no tempo, a fizeram, por um momento, deixar de respirar.

As lindas esferas laranjas pousaram sobre Deidara que lhe dirigia um sorriso de genuína felicidade; Sasori que a mirava apreensivo; e por fim, na última pessoa que desejava ver…

- Pein…?

Continua…

*Perséfone-flor, espero que tenha gostado! ;)


Olá, pessoal!

Certo, como explicar que estou com um Projeto novo quando tenho que atualizar meus demais Fanfictions? =)

O fato é que estava devendo essa história a uma pessoa especial, que aguardava com paciência a continuidade de Fixação. Uma vez que decidi jogá-la no lixo, vi-me na obrigação de presenteá-la com outro PeinKon! *-*

E eis que surgiu "isso"! Tcharam! *leva pedrada* rs.

Certo, Coração de Papel veio para ficar e isso eu garanto, rs.

.

Envolverá BANDA (eu sempre quis fazer uma história com banda… *lalala* rs); FAMA; DINHEIRO; DROGAS; SEXO; TRAIÇÃO… Oh, nossa. Vamos ver no que vai dar! =O

.

Era para ter um Trailer, mas acho que o Prólogo revelou um pouco o que eu desejava, rs. Fica claro que Pein e Konan têm um passado, mas Itachi e Konan também, haha. Como a vida é injusta, claro que em um momento ou outro todos se encontrariam, rs. *-*

.

Espero não os decepcionar…

E desde já, aceito:

.

.Flores ou Pedras.

~Reviews~