AVISO: PWP, ficlet bem ficlet, Draco/Astoria, possivelmente UA.
the elevator of extreme hotness
3:42 AM - Astoria o puxa pela gravata até o elevador, Astoria aperta todos os botões até o décimo segundo andar, Astoria o empurra contra a parede antes das portas se fecharem.
3:44 AM - Terceiro andar, a gravata dele no chão, o zíper da calça aberto, o vestido dela rasgado. Draco morde o pescoço dela, Draco toca o seio dela, Draco pragueja mentalmente contra aquela maldita lingerie antes das portas se abrirem para um corredor vazio.
3:47 AM - Quinto andar, e era uma vez um vestido caro. Astoria arranha as costas dele, Astoria sufoca um gemido enquanto ele suga seus seios com uma voracidade filha da puta, Astoria esquece as costas e procura o volume nas calças dele enquanto o elevador sobe mais um andar.
3:49 AM - Sétimo andar e Draco sorri quando nota a câmera. Ele até pensa em jogar a camisa sobre a lente, mas os lábios de Astoria envolvendo seu membro o fazem esquecer desse mero detalhe. Draco fecha os olhos e solta um suspiro. Draco apóia um de seus braços na parede enquanto o outro tateia o painel à procura do maldito botão que faz o elevador parar.
3:52 AM - Elevador parado, algo entre o sétimo e o oitavo andar, as pernas de Astoria envolvendo a cintura de Malfoy. Astoria não sufoca o gemido quando ele a penetra, Astoria deseja xingá-lo por fazer movimentos tão cruelmente lentos, Astoria pressiona suas pernas em volta dele com mais força quando sente suas costas baterem contra a parede e o ritmo das investidas de Malfoy aumentando gradativamente. Filho da puta, ela quer dizer. Você é um tremendo de um filho da puta, Malfoy. Mas de seus lábios saem somente gemidos mais altos e uma respiração ofegante, enquanto ela inclina a cabeça para trás sentindo um leve tremor percorrer seu corpo.
4:16 AM - Décimo segundo andar, as portas do elevador se abrem. Camisa e sapatos entre os dedos dele, lingerie e scarpin entre os dedos dela, e a pergunta de quanto o porteiro precisaria para vender a fita e ficar calado pairando no ar.
N/C: Era pra eu ter escrito só um parágrafo, mas acabei me empolgando a escrever a cena completa, e como oportunidades assim a gente não desperdiça... #roll# Essa aqui eu dedico à Chloe-Mare-M.Bavardage, porque... HAHAHAHA, porque ela merece. A idéia veio de uma de conversa nossa, ela ama Draco/Astoria, e o título é por conta dela. Obrigada, Mare ;x
