As Cav. De Ouro – Prólogo
Santuário, Grécia
"Sim, sim, cavaleiras de ouro." – repetiu Mariel, mensageira de Zeus.- "E eu, Mariel, vou ajudar vocês a encontra-las."
"Cavaleiras de ouro! Para que?" – pergunta Aioria.
"Para ajudar." – responde Mariel
"Aposto que vão mais atrapalhar do que ajudar..." - resmungou Máscara da Morte
"Bom, não tenho todos os detalhes da história, mas vou contar o que eu sei. – responde Mariel, fazendo cara feia, em direção a Máscara da Morte – "Sentem-se, é uma longa história, há muito, mas muito tempo atrás mesmo, haviam os conhecidos Campeões, o mais forte cavaleiro de cada deus, consequentemente os Campeões mais fortes pertenceram aos deuses mais fortes. Aleph, Campeão de Zeus; Sarkre, Campeão de Poseidon; e Alexei, Campeão de Hades. Aleph era um homem muito ambicioso e um dia teve uma brilhante idéia, roubar 3 dos mais poderosos artefatos do universo, o cetro de Zeus, o tridente de Poseidon, e a espada de Hades, com o tempo Aleph conseguiu convencer muitos cavaleiros e amazonas a ajudarem-no em seu plano, incluindo os Campeões, ditos os mais fiéis e poderosos de cada deus. Quando o seu plano estava finalmente pronto, Aleph o pos em prática imediatamente, e deu a Zeus, a idéia de fazer uma festa, comemorando os meses pacíficos que passaram. No dia da festa Aleph, fez com que os cavaleiros dessem uma bebida especial para os 3 deuses, no final da festa os 3 adormeceram, e os 3 Campeões roubaram os artefatos, com isso se tornaram "deuses", e ficaram conhecidos pelo título de "Os 3 Reis". Porém, Alexei tinha um irmão, Marius , e uma irmã, Yelena; Marius não perdoava o irmão por ele ter traído os deuses, com isso os dois iniciaram uma luta mortal, Yelena amava muito os seus irmãos e sabia que se continuassem assim iriam morrer, então se jogou no meio da luta, consequentemente, foi pega no fogo cruzado e morreu, isso fez com que Alexei voltasse a realidade, ele ajudou os 3 deuses a acordarem e com isso o reinado dos três reis acabou, como punição, os três iriam reencarnar diversas vezes e teriam que passar em diversas provações, se passassem em todas, teriam a suas almas libertadas. Por isso precisam das cavaleiras de ouro, o Oráculo dos deuses disse que os três reis iriam causar problemas, agora que suas almas estão livres."
"É realmente necessário isso?" – pergunta Saori
"Sim"
"Certo...mas como assim encontra-las?..."- pergunta Miro – "Não me diga que vai ser necessário treinar mulheres para isso..."
"As cavaleiras foram iniciadas no treinamento, mas suas armaduras não estavam prontas, e se achou que não iria se precisar delas, portanto elas foram mandadas para casa." – responde Mariel, tomando um copo de chá – "Mas sei onde elas estão, não precisam se preocupar. Eu aconselho que vocês durmam bem, por que amanhã, vamos para Mianmar, a antiga Birmânia, atrás da Cavaleira de Áries."
Com isso todos vão dormir, de manhã pegam o avião e se preparam para encontrar a primeira das doze cavaleiras.
TO BE CONTINUED...
Nota da Autora: gente q emotion...minha primeira fic! Esse é só o prólogo, a história de verdade só começa no primeiro capítulo. Um Aviso: no final de cada capítulo eu vou botar a ficha completa de cada uma das cavaleiras, por exemplo, no capítulo um, vai ser a de Áries, depois a de Touro, e daí vai.Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, muito obrigado mesmo! Jamais teria começado a fic sem o apoio dessas pessoas( arthemisys, marília, bruna, milla-chan, juliane-chan, drika )
Espero q todos gostem. Acho que é soh, ateh o próximo capítulo.
Nome: Mariel
Idade: 18
Aniversário: 27/09
Signo: Libra em Aquário
Nacionalidade: Inglaterra
Cidade: Notthingham
Aparência: Possui cabelos longos e de um vermelho-cinzento; olhos expressivos e de tonalidade esverdeada; tem 1,67; pesa 55 kg.
Ataques: Não possui, por ser apenas uma mensageira, tem o cosmo pouco desenvolvido
Cargo: Mensageira dos Deuses.
