Eu sei, devo está ficando doida criando duas fic ao mesmo tempo – às vezes tenho duvidas se conseguirei dar conta. Mas eu darei um jeito =D, Estou amando escrever (E amando receber review – por favor, não deixem de mandar).

Classificação: para maiores de 16 anos (quando for para maiores de 18, vou avisar).
Gênero: Romance/Humor/ Angustia.

Alguns informes:

_ Fala dos personagens – narrativas entre as falas – fala dos personagens

"pensamentos dos personagens"

FAIRY TAIL NÃO ME PERTENCE... E BLÁ BLÁ BLÁ... (até porq, se pertencesse, o Natsu e o gray não seriam tão tapados)


Prólogo

Um grito ecoou.

Natsu sentiu o sangue ferver, a raiva consumia-o cada vez mais. Remexeu-se tentando livrar-se das correntes que o prendia numa coluna de pedra, mas as mesmas pareciam ser resistentes a sua magia.

_ Solte-a! – esbravejou. Suas chamas acenderam incendiando-lhe o corpo, mas a magia logo dissipou.

_ O que foi? Está com raivinha? – provocou a figura encapuzada que caminhava em sua direção. O manto que cobria o homem era de um cinza-metalizado com a barra de veludo verde. O símbolo gravado nas costas era familiar ao dragon.

O dragon slyer estava em uma câmara com robustas paredes feitas de pedra e a entrada, era selada por uma porta de madeira feita de carvalho.

Outro grito.

_ Isso é música para os meus ouvidos. – a figura sombria parecia divertir-se com o som angustiante.

"Música? Ele está se divertindo com o sofrimento de Lucy!"

_ Vou matá-lo! – berrou Natsu ferozmente.

Ele riu sombriamente.

_ Irei pagar pra ver Natsu Dragneel.

A capa cinza-metalizada arrastou-se no chão à medida que o ser cruzava a câmara em direção à porta.

_ Observe. – disse de forma suave.

Ele abriu a porta vagarosamente. Naquele momento, como nunca ocorrera, Natsu sentiu o sangue gelar; seu coração pareceu parar por um momento.

A soleira da entrada, recostada na lateral, estava ela. As roupas estavam rasgadas e sujas de terra e sangue; o cabelo, desgrenhado; e por toda a extensão do corpo, havia machucados – de alguns ainda corriam fios de sangue.

_ Lucy... – murmurou Natsu.

Os olhos castanhos da jovem estavam vazios, parecia não reconhecer o mago a sua frente. Uma forte dor invadiu o peito do mago do fogo ao ver a menina naquele estado. Devia tê-la protegido, devia ter estado lá.

_Lucy! – chamou Natsu. Lágrimas pareciam querer surgir em seus olhos, mas a raiva não permitia que elas brotassem.

_ Não tente, ela não responderá. Está sobre o meu controle – vangloriou-se o encapuzado. – Ela não é linda? – o ser abraçou Lucy por trás – Você nem imagina o quanto ela resistiu. – os lábios dele roçaram o nódulo da orelha da jovem. – Ela chamou por você.

_ Tire suas mãos dela! – rosnou o mago. Ele iria pagar por isso, iria pagar pelo sofrimento de Lucy.

_ Até ferida, ela continua muitoo... – um dos braços envolveu a cintura a maga celestial, a outra mão passeava pelo corpo da jovem.

_ Não ouse! – a chama de Natsu ficou mais intensa.

O desprezível ser beijou o pescoço da loira.

_ Diga adeus a ela, Natsu Dragneel.

Uma lamina foi sacada do sinto e cravada no peito de Lucy. Num instante de lucidez a jovem reconheceu o rosto do rosado que a encarava abismado.

_ Na...tsu... – foi apenas um sussurro.

A dor o tomou por completo assim como a raiva. As chamas se intensificaram. As correntes cederam.

_ Aproveite a dor Natsu. – o homem fugiu enquanto o dragon syler era tomado pelo fogo de um vermelho intenso e livrava-se das correntes.

Natsu caiu de joelhos puxando o corpo de Lucy para si. Não ouvia o coração bater, ela estava mesmo... Morta?

Ele gritou de raiva e dor, mais parecia um rugido, como um dragão. Asas de fogo formavam-se em suas costas, escamas avermelhadas surgiam em sua pele.

Iria matar todos que haviam machucado a maga celestial. Era o único fio de pensamento que existia em sua mente tomada pela fúria.

Na montanha, onde se encontrava as ruínas de Sharon, uma coluna de fogo, surgiu perdendo-se no céu. Um rugido de dragão encheu o ar como um trovão, anunciando uma terrível tempestade.


Gente, espero que gostem e por favor me incetivem a continuar mandando reviews =D ok?