Ouvrir les yeux

Prólogo-

Kai sentiu a força que tinha se esvair, no sentia como se Dranzer estivesse o deixando, a Fenix por mais que sempre voltasses antes, deixava aos últimos momentos de consciência de seu mestre um canto triste que parecia uma despedida. A cada fôlego era pra ele como se um pedaço seu fosse arrancado, só doía mais que as feridas saber que a perderia a fênix.

Sentia frio como nunca havia sentido, mesmo nas noites frias na abadia, não ia manter por muito tempo a consciência, mas ainda não tinha acabado ele tinha que resistir.

Fechou os olhos sem ver a beyblade e o bit se romperem em pó, se viu deitado no meio da escuridão, sem esperança, ate que a voz menos esperada rompeu lhe tirando dali.

- Kai...Kai...Alexander!- levemente os olhos do rapaz se abriram para ver o velho homem a sua frente.- Você está com febre- disse ele pondo a mão na testa de Kai.

- Vô? – questionou ele num murmúrio, Voltaire tirou o sobre tudo e jogou sobre os ombros do neto que tremia. Kai estava fraco de mais para quere saber se aquilo era um devaneio ou realidade

- Quem mais seria? Ate onde eu sei não tenho um gêmeo. Você tem que ir para um hospital, esses cortes estão fundos, consegue andar?- Kai não respondeu, apenas fechou os olhos.- Lógico que não.- ele tirou o celular do bolso e discou um numero- Nikolay quero que mande o Ivannovish pra cá junto com dois seguranças imediatamente.-

- vô...- murmurou Kai o chamando.

- Fale Kai.-

- o que vai fazer? – perguntou ele cuspindo sangue.

- agora, cuidar de você. Feche os olhos, durma, mas não desista- Kai não teve que ouvir mais nada, deixou seu corpo tombar na direção do corpo de Voltaire e desmaiou em seus braços- Desculpe por ser sego ate agora Kai.


Ouvrir les yeux- Abrindo os olhos em frances

Nome sugerido por Anamateia e essa fic eu dedico para ela pelo apoio que me deu pra faze-lá espero que gostem. Deixem reviews por favor!!!!

Beijos Próto di Fenix.