Blog Publicidad:
O meu Blog!!!
O endereço é – www(ponto)mytsubasa(ponto)weblogger(ponto)com(ponto)br
Comentem no Livro de Visitas, please!!
E actualizo todas as semana!!!
╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Notas de Autora: Olá pessoal!! Aqui estou com mais um fic, desta vez com um one-short sobre a Páscoa e muito romântico do casal SxS!!
E por favor leiam as minhas notas, pelase!! É que tenho uma aviso importante nelas sobre os reviews e como irei responde-los, tá?
E só um aviso –› Card Captor Sakura © CLAMP & História © Ying-Fa Kinomoto Lee (FF.N) Sakura Lee (AS)╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
A recordação de uma inesquecível Páscoa ao teu lado...
One-Short
By Ying-Fa Kinomoto Lee
╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Sakura estava deitada na sua cama, enquanto comia umas amêndoas. Como adorava a altura da Páscoa!! Naquela altura em que se comemora o ressurgimento de Jesus (n/a: se não for esse motivo podiam-me disser? É que eu não sei bem, mas acho que é por isso).
Mas também era uma boa desculpa para poder comer muitas amêndoas!! E como ela adorava amêndoas de chocolate!! Lembrava-se perfeitamente de como comemorara o penúltimo dia antes da páscoa no ano passado. Como Domingo, cada um passaria a Páscoa com a sua família, eles combinaram-se encontrar no Sábado para poderem comemorar a Páscoa eles sozinhos.
╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Inicio de Flasback
╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Um jovem casal de 16 anos estavam deitados num imenso manto verde, enquanto olhavam para a imensa variedade de estrelas, que naquele momento, encontravam no céu.
A rapariga olhava com extrema curiosidade o céu e não podia deixar de sorrir ao ver aquela cena, enquanto segurava fortemente a mão do rapaz que estava ao seu lado.
O rapaz não podia deixar de observar a sua acompanhante, ela era tão linda e aquele sorria a deixava perfeita. Nem tinha reparado nas estrelas, apenas uma estrela podia captar a sua atenção e essa estrela era a que tinha ao seu lado, a rapariga de olhos verdes que tinham um estranho brilho nos seus olhos sempre que estava ao seu lado. Abaixou a vista, reparando nas suas mãos dadas, apertou delicadamente aquela mão feminina e a puxou um pouco para si...
- Estás a gostar? – perguntou sem deixar de olhar nem um segundo aos seus olhos cor esmeralda.
A rapariga virou os olhos e sorriu de uma maneira inocente. Olhou bem para o rapaz à sua frente. Olhou directamente aos seus olhos e reparou na sua cor... como seu fosse um chocolate... o seu, eterno, chocolate. Riu para dentro ao pensar nisso. Afinal ele podia ser o seu chocolate e ela, como sua dona, teria que o comer (n/a: olha a perversidade!! XP). E teria que o comer antes que passa-se do prazo. Riu por dentro pelos seus pensamentos pervertidos (n/a: olhem o que é que eu fiz à nossa Sakurita!! Eu acho que vou por isto na classificação M!! XP).
- Sim... estou a adorar!! – sorriu marota – Mas acho que nem sequer viste as estrelas, não é? – perguntou enquanto sorria de forma marota.
Syaoran sorriu de forma marota, imitando-a. Deste à uma semana atrás (n/a: quanto a Sakurita fez anos) Sakura tinha se tornado mais perversa... não sabia bem porquê. Até aquela altura ela sempre fora uma rapariga muito tímida, algumas vezes enlouquecendo-o, por não poder beija-la em publico pela sua timidez. Mas deste a semana passada ela ia mudando pouco a pouco, deixando-se beijar à frente de outras pessoas e ficando mais perversa (n/a: quantas vezes utilizei esta palavra só nesta fic? Para aí umas quinhentas, não? XD E essa coisa de ser mais pervertida a partir dos 16 anos eu tirei de uma miga que conheço à anos e fez 16 à pouco tempo e diz-me que tem com cada sonho... ui, ui!! Mas isso é mesmo da adolescência, só espero que isso me aconteça lá mais para a frente!! E eu que pensava que isso só acontecia com os rapazes! Parece que as raparigas também sofrem disso e para quem não percebeu é melhor nem entender que é melhor).
Ele a abraçou, ficando muito próximo um do outro – Sim, na realidade estava a reparar noutra estrela. – respondeu.
- Noutra estrela, é? – perguntou sem saber bem se ele dizia a verdade – E quem é essa "estrela"? – perguntou.
- Essa "estrela" é a senhorita. – respondeu enquanto a puxava mais para si e começava a beija-la apaixonadamente.
Os seus lábios mexiam-se de uma forma rítmica, aumentando o amor e desejo.
- Eu amo-te Sakura. Sempre te amarei. – disse o rapaz antes de aprofundar o beijo.
- Eu também amo-te Syaoran. E sempre te amarei. – disse a rapariga antes de se entregar completamente ao momento.
Nessa noite, nesse mesmo lugar, eles tiveram a sua "1ªvez" com a pessoa que mais amavam...
╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Fim de Flasback
╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Sakura abanou a cabeça de leve. Tentando de não pensar nesses momentos. Foi a sua 1ª vez, assim como a de Syaoran, mas os dois se deixaram levar e assim encontraram a felicidade nos braços um do outro...
Um toque de uma campainha fez com que sai-se dos seus pensamentos e recordações e correu o mais rápido que podia até à porta.
Touya tinha ouvido a campainha, mas antes que pudesse atender viu o seu "mostro" correr a uma velocidade impressionante até à porta.
Sakura abriu a porta, vendo a sua razão para viver...
- Syaoran!! Chegaste!! Espera um pouco que só vou buscar umas coisas, tá? – disse Sakura depois dele a beijar e antes de começar a correr em direcção ao seu quarto.
Ela correu até ao seu quarto e depois de buscar aquilo que precisava voltou a correr até à porta e antes de sair gritou...
- Touya já volto!!! Vou sair com o Xiao!! – gritou antes de sair.
Touya apenas ficou a olhar a porta onde antes a seu "mostro" estava e suspirou – Estou mesmo a ver que irás voltar já. – sussurrou para si. Já conhecia a irmã e podia disser que já sabia da "relação" desses dois e afinal não podia fazer nada para os separar...
╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Um casal de 17 anos corria até um pequeno parque. Tudo era verde e as estrelas brilhavam intensamente... como à um ano atrás... e como à um ano atrás voltaram a viver as mesmas emoções naquele mesmo lugar em que sempre passavam o penúltimo dia da Páscoa... e todos os anos seria assim... para sempre...
╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Owari╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Notas de Autora: Nihao!!
Aqui está a minha 1ª one-short no Site FF.N, até porque já escrevi mais one-shorts, pois esta não é a minha 1ª. E como eu adoro esta altura por causa do CHOCOLATE!!!! He, he, he!! n.nUU
E como eu não tinha escrito nada na altura do aniversário da nossa Sakurita, decidi escrever agora! E acho que a partir de agora, sempre que for um dia especial e assim e se a minha imaginação permitir irei escrever one-shorts para esses dias. Que eu pense o próximo dia especial que me lembre é o eu aniversário!! XP
Eu sou do mesmo signo do Xiao!! Caranguejos com muito orgulho, não é Xiao? Não admira ser tão frio e também ser tão tímido!! Isso acontece num dia-a-dia de um caranguejo! u.u Umas vezes somos maus como as cobras! ¬¬ E outra parecemos anjinhos!!
Mas eu não escrevi isto para estar a contar qual são os tipos de comportamento de cada pessoa de cada signo, embora eu perceba disso!! XP
Ficou grande, mas ainda não acabei!! Para quem pensa que vai comentar e que eu não vou responder está muito enganado!! Na próximo semana irei por as respostas aos reviews no 2º cap deste fic, por isso vai aparecer outra vez e com 2 caps. Um é a história e outro as respostas. E se vierem mais reviews por aí eu coloco mais caps com as respostas, ok? Por isso não se preocupem!!
Bjs e até o próximo fic!!
Ying-Fa Kinomoto Lee