Terrified

Doctor&Rose

Doctor Who

Você o fitava sentindo aquela dor estranha que não deveria estar ali se apossando de você. Olhava e olhava tentando entender o que havia acontecido, porque foi tudo muito depressa e você continuava sem entender absolutamente nada. Porque ele se foi, mas ao mesmo tempo ele estava ali, mas não era ele. Não era o seu Doctor. Era um estranho.

Meia hora antes vocês estavam lutando por suas vidas contra milhares de Daleks... Ou melhor, ele estava, pois ele mandou você de volta para casa. Para protegê-la, ele havia dito. No entanto, não era aquilo o que você queria, pois partiu o seu coração deixá-lo lá para morrer. Sozinho, sem você. O Universo não era justo, era o que a sua mente gritava.

No entanto, quando você olhou para aquela luz branca que emanava da TARDIS, sentiu o seu coração e seus pensamentos gritarem coisas sem sentindo, mas foi aquilo que você mais desejava, mais queria fazer. E a TARDIS respondeu, atendeu o seu pedido. Porém você não se recordou de mais nada depois que tudo acabou.

Parecia que tudo haveria de voltar ao normal porque o Doctor estava lá com você, na TARDIS. Ele estava falando coisas totalmente sem sentido, mas não importava. De alguma forma você o salvou.

O que aconteceu em seguida até aquele momento você tentava se recordar para entender. O Doctor disse adeus e o seu coração doeu novamente. Ele explodiu. E outra pessoa tomou o lugar dele.

Você estava assustada, completamente em pânico ao estar ao lado daquele homem que se dizia ser o Doctor, mesmo ele estando adormecido. Você nunca sentiu medo dele antes, mas você estava sentindo aquele medo e também raiva, porque você pensava que o conhecia muito bem. No entanto, você esqueceu que ele não era humano como você. Era um time lord imprevisível; não havia motivos sensatos de sentir raiva dele, teoricamente. Mas era impossível evitar.

Aquele não era o seu Doctor. E você estava muito assustada porque a única coisa que passava pela sua cabeça era: se ele não me quiser mais como companhia?

"Você ainda quer minha companhia?"

A inevitável pergunta foi feita e não havia como voltar atrás. Aquele momento estava perfeito demais - vocês dois ali no quintal da casa curtindo a neve junto com as pessoas que você também amava. E ele estava tão lindo sorrindo para você, não sendo possível evitar a famosa sensação de borboletas no estômago. Você desejava ficar ao lado dele mais do qualquer outra coisa.

"É claro que eu quero, Rose!"

Ele riu e você o acompanhou já se permitindo sentir-se alegre e aliviada.

"Eu não sei, você mudou e eu temia que você não me quisesse mais".

"Não seja boba. Eu adoraria que você viesse comigo".

Então vocês deram as mãos – ainda bem que não era a mão que foi decepada, ou era? – e olharam para as estrelas já planejando todos os momentos incríveis que viveriam juntos. E você não estava mais assustada.

Porque ele era o seu Doctor.