PRÓLOGO
Já era a segunda vez só essa semana em que acordava assim, ouviu a porta de seu quarto ser fechada, o relógio na cabeceira de sua cama indicava que logo iria amanhecer. Então tão silenciosa, como avia aprendido a ser aproximou-se de minha cama seus cabelos negros todos esparramados, seus olhos esmeralda indicavam o medo mais uma vez. Deitou-se ao meu lado e vejo seus olhos esmeralda me encarando e tudo indicava o que havia acontecido, então pergunto mesmo já sabendo a resposta
"Mais um sonho ruim?"
"Eu o vejo morrer todas às vezes"
"apenas durma mais um pouco, logo vai passar"
"Harry, já faz quatro anos, já devia ter passado"
"Apenas durma"
Claro que ela não dormiu, acariciei seus cabelos tentando acamá-la. Minha irmã gêmea, Alexia, normalmente tão alegre e brincalhona vem sofrendo a quatro anos com esses pesadelos, não a culpo, eu mesmo tenho meus demônios para enfrentar, o que de certa forma me acalma, ela não lembra nem um pouco da nossa desastrosa infância com nossos pais biológicos. "Harry" a ouço me chamar então saio do meu devaneio.
"O que é?"
"O que acha que papai vai passar como missão para nos amanhã, ou melhor, daqui a pouco?"
"Não faço a menor ideia, só acho que ele não devia envolver você nisso"
"Tão protetor" escuto sua risada, e fico enfurecido em como ela brinca com a sua segurança. "Não importa" ela diz "Hora de levantar"
Olho pela janela e vejo os primeiros raios de sol entrar, escuto Alexia sair pela porta, então me levanto para me preparar para o dia que estava começando.
