Esse é meu presente do Amigo Secreto de natal do fórum, eu realmente tentei fazer algo melhor, mas, não está na minha natureza escrever bem... __

Meu amigo secreto é Marido 33

Boa leitura õ/

Prólogo

Os dois corpos moviam-se em sincronia, o cansaço de um passava para o outro, como se houvesse entre eles uma conexão. Um semblante sorridente e um grito de dor.

O~o~O

Mais um dia comum e a movimentação típica de um final de semana na grande Paris. O rapaz de cabelos negros e longos dormia calmo enquanto os raios solares entravam pela grande janela branca. A claridade tocava sua pele. As paredes pálidas refletiam a luz do sol.

Ele estava imerso em um mundo dos sonhos, via o liquido vermelho escorrer aos montes dos corpos amontoados perto do pequeno lago negro que se formava na paisagem. Em pouco tempo o lago tornava-se vermelho vinho e submergia um rapaz de cabelos loiros. Apesar de já o fazer a muito tempo ele ainda abalava-se com sua sede de sangue.

O sonho acabara e os olhos escuros do rapaz abriram-se, a monotonia estampada em sua expressão facial. Ajeitou levemente o cabelo e levantou-se.

Pressionou os dedos gélidos na própria face e murmurou alguma coisa inaudível.

Naquele dia o clima estava realmente frio e de seus lábios subia uma branca fumaça.

- Hoje eu terei que me cobrir mais – Murmurou para si, o tempo havia passado. A euforia de morar sozinho havia acabado e neste momento ele poderia dizer que surtara, pois começou a falar consigo mesmo.

Abriu a porta de madeira do guarda-roupa e apalpou uma blusa branca de lã e uma calça jeans de cor escura tirando-as de lá as colocou na cama e começou a despir-se.

Em poucos minutos estava vestido, calçou suas meias e luvas brancas e colocou seus tênis pretos depois pegou seu cachecol xadrez e enrolou no pescoço.

- Acho que isso é suficiente – Suspirou e passou uma das mãos no cabelo.

Abriu a porta do quarto saindo e deixando-a aberta andou pelo amplo cômodo que era a sala e passou pela porta da frente trancando a mesma ao sair. Mirou a pequena escada que dava em seu gramado verde e desceu-a.

A rua longa surgia a sua frente, e em passos lentos ele aproximava-se de um pequeno pub e um pequeno cartaz chamou-lhe atenção.

Nele a palavra "Desaparecido" estava estampada embaixo da foto de um rapaz de cabelos loiros e feição sorridente. Fazendo-o se lembrar do sonho que tivera e do que acontecera a algumas noites. Perdido em seus pensamentos balançou a cabeça e voltou à realidade.

Sentou numa cadeira alta ao lado do balcão.

- Uma taça de vinho, por favor – Pediu calmamente e sem olhar no rosto do atendente começou a despir uma das mãos.

Respirou fundo e sentiu um calafrio, não poderia continuar freqüentando aquele pub após os acontecimentos mais recentes, concentrou-se no liquido arroxeado que tomava e na elegante taça de cristal que estava em suas mãos.

Bebericou do vinho e sorriu olhando para todos os freqüentadores do lugar, nenhum deles chamava sua atenção, então pela primeira vez fitou o rosto do atendente.

Os cabelos avermelhados do rapaz pendiam levemente de sua cabeça fazendo contraste aos seus olhos acinzentados.

Seus planos podem esperar, seus temores podem ser adiados, afinal, estava frente à frente com sua próxima vitima.

- Me chamo Uchiha Madara e você? – Apresentou-se sorrindo para o jovem.

- Nagato, prazer – Esticou uma das mãos para pegar a do outro.