Título: Minha
Autor: nayla
Classificação: PG-13
Categoria: modern day AU, genderbender para se encaixar no plot, eponine/marius/cossete, drabble
Advertências:drama ok guy!eponine sofre tanto quanto girl!eponine, desculpe.
completa?sim
Sinopse: eu sou seu e você deveria ser minha
N/A:Então, eu fiz essa fic porque um amigo tentou me ferrar me dando um trecho de música que não daria para escrever fics de les miserables. Obviamente, eu peguei o trecho e exprimi até sair fic de les miserables pq essa sou eu sendo besta. Mas como o trecho exigia uma dinâmica guy/girl/guy, eu tive que fazer genderbender, but I regret nothing.
N/A 2:Eu tinha pensado em outros nomes pros personagens ok O girl!marius seria marianne HAHAHAHAHAAH ai ok guy!cosette seria tipo... coseaud? NEM SEI OK e guy!eponine seria chamado pelo sobrenome mesmo que nem os barricade boys mas aí foi lindo pq eu não precisei usar nome nenhum, yay
"Get your hands off the girl,
Can't you see that she belongs to me?
And I don't appreciate this excess company"
Você anda ao lado dele e você está radiante, sua felicidade só não é maior do que a minha tristeza, você caminha de braços dado com seu novo namorado e tudo que eu consigo pensar é o que tem de errado com os meus braços e por que você não gosta deles. Eles foram feitos para lhe abraçar, para lhe manter aquecida e protegida do mundo e não lhe soltar nunca mais.
Mas você não gosta deles, você não gosta de mim. Não desse jeito. Nunca vou esquecer quando você me pediu para encontra-lo, para encontrar o amor da sua vida que você tinha acabado de conhecer pelos corredores da faculdade; e eu o encontrei. Eu o encontrei só para lhe ver sorrir para mim e dizer que eu sou o melhor amigo que você poderia ter.
Espero que esse cara, pelo qual você está perdidamente apaixonada, não seja o anjo que ele parece ser com seus cabelos loiros e olhos azuis. Espero que ele não reconheça que você é a garota mais bonita que ele já viu, com sardas e tudo, espero que ele não valorize sua companhia para você poder voltar para a minha.
Você é minha melhor amiga, meu primeiro amor e você é minha, só minha, você deveria ser minha.Só que você realmente não é. Você não é nada além de minha estúpida e ridícula paixão não correspondida.
Você não é minha, mas eu sou seu. Sempre fui e sempre serei.
