Twilight não me pertence e todo aquele blá blá blá que todo mundo já sabe!

Espero que gostem!

#Capa da fic no meu profile#


Dating the enemy!

Se alguém me falasse que eu estaria nessa situação há alguns anos atrás eu provavelmente socaria o individuo e depois passaria umas boas horas rindo.

Na verdade eu sempre acreditei que isso só acontecia nas histórias, sabe? Tipo conto de fadas, mas não lá estava eu sendo colocada contra a parede pelo cara que até então eu odiava. Parece que essas coisas só acontecem comigo! Porque eu aposto que se eu fosse louca de amores por ele, eu estaria chorando, tipo aquela menina que levou um fora dele ontem.

Quando eu entrei no banheiro feminino eu até fiquei com dó da coitada por um momento, mas só por um momento tá? A garota soluçava! Mas bom, essa minha dó passou no momento que eu lembrei que era esse tipo de garotas que mancham a reputação feminina, pois ficam se arrastando por esses cafajestes. Se fosse eu teria dado um belo chuto no traseiro do cara, e tipo não é forma de disser não! É um chuto no traseiro mesmo! Jazz fala que eu sou muito agressiva por falta de dar uns amassos, e toda vez que essa criatura que eu chamo de melhor amigo fala isso, ele recebe um soco, não tão forte quanto eu costumo dar, mas mesmo assim machuca, é o que ele diz, já que eu não sinto nada!

Mas voltando ao assunto, qual é o assunto mesmo? Ahh tá! O carinha que eu odeio, sim, sim, lembrei!

Bom, colocar contra a parede é uma forma gentil de disser, ele estava me encurralando!

- Então Bella, você não me respondeu! – Ele estava com aquele sorrisinho cínico que eu odeio, a minha vontade era de arrancar aquele sorriso com minhas unhas. Concentra, Bella!

- Eu não tenho que te responder nada, criatura! – Mamãe sempre me ensinou que a melhor defesa é o ataque! Foi ela que me colocou nas aulas de Muay-Thai também [papai queria que eu fizesse balé :P].

- Tem sim! Você é a culpada de tudo isso!

- Ficou louco, ou já nasceu retardado mesmo, criatura? Como é que eu tenho culpa nisso tudo? – A criatura estava se aproximando, e eu podia ouvir uma sirene no fundo da minha cabeça.

- Se você não tivesse esse jeito tão especial, eu não teria me apaixonado! – Assim que o cretino terminou de falar essas baboseiras [e nem me deixou engolir as palavras!] ele simplesmente me beijou. ISSO MESMO! ELE ME BEIJOU! AQUELE CRETINO!

Okaay, eu posso falar que eu resisti no começo, mas depois eu me entreguei a esse beijo que estava mexendo nas minhas ideias. [aposto que resisti mais do que qualquer uma que ele tenha pegado! ]

E com simples palavras eu me joguei de cabeça nesse romance que não tinha nada para dar certo. – Sim, eu aceito namorar com você, Edward. – O cretino ao invés de me beijar ou sorrir, como eu esperava que ele fizesse, afinal era ele que estava implorando [na verdade, ele estava pedindo, mas deixa eu massagear meu ego! RUM.], o cachorro me pergunta se eu estava brincando, fala se não é pra ficar revoltada!

- É claro Edward, eu te beijei, peguei seus vermes, corro o risco de ficar idiota, só pra brincar contigo! Acho que isso é muita falta de humor, até pra mim, não? – Perguntei levantando uma sobrancelha [adoro fazer isso, nem todo mundo sabe! :D].

Eu sempre disse que ele garoto é retardado, mas ninguém acredita! Quando é pra beijar, ele fala, e quando é pra falar, ele me beija!

Okaay, Edward Cullen é mais complicado do que eu imaginava!


Mereço reviews?