Bloody Roar 5

Esta ficção fala a respeito da vida dos personagens de Bloody Roar antes da chegada do novo Bloody Roar, o BR 5 e o próprio BR 5. Os personagens não são meus, pertencem a Hudson. Alguns personagens foram criados por mim.

Capítulo 1: Predecessor

Três anos se passaram desde o incidente com Gaia o dragão e os terremotos, e toda a violência dos zoanthropes chegaram a um fim. O líder da W.O.C (World of Co-Existence), Yugo, continua com seu trabalho junto com seu amor, Alice; porém, a idéia dos zoanthropes vivendo em paz e o desaparecimento do cientista Busuzima, o Unborn e Reiji, são acontecimentos difíceis de se acreditar. Enquanto os outros, Kenji terminou a escola junto com Uriko, e os dois estão juntos.Nagi pode controlar sua bestalização e está morando no Japão sozinha no momento. Long se mudou para o Japão para ajudar Yugo e Alice com a W.O.C e ele também está morando sozinho. Gado está morando com sua recente esposa Jenny e com sua filha Shina ( Jane ) no Japão – ele preferiria morar com Long, mas seu pai não deixou isso acontecer, e ele está ajudando Yugo também, junto com Jane. A localização de Shenlong é desconhecida.

No Japão, a lua brilha na escuridão da noite, e o céu está limpo mostrando o brilho das belas estrelas que preenchem o espaço. Dentro do restaurante, dois jovens estão em um encontro.

"Como esta indo na W.O.C?" A garota de longos cabelos castanhos pergunta.

"Parece que os problemas acabaram, mas eu tenho um mal pressentimento à respeito disso," o garoto de roupa preta responde.

"Um mal pressentimento? " a garota pergunta preocupada.

"Esqueça isso, eu quero te ver feliz, ta bom?" O garoto diz.

"Você está certo, vamos aproveitar o encontro!" a garota sorri, demonstrando seu amor pelo garoto.

"Você sabe que eu te amo…Uriko," diz o garoto, tocando sua face, mas derrepente seu cellular toca e ele atende.

Andando a caminho de casa, duas pessoas estão pegando seus caminhos diferentes.

"Eu vou com você," o homem chinês oferece sua ajuda.

"Não se preocupe comigo, eu posso ir sozinha. E além disso, meu pai não iria gostar de te ver comigo a essa hora," A mulher loira responde.

"Estou preocupado com você, Jane," ele tenta convencê-la.

"Voce sabe que estamos finalmente em paz; os zoanthropes maus não estão mais aparecendo. Eu to bem Long!" ela diz, querendo deixá-lo despreocupado.

"Ta bom Jane, te vejo amanhã então. Não se esqueça de aparecer." Long diz com um olhar de preocupado.

"Eu estarei lá, tchau." Ela diz, e os dois andam em seus próprios caminhos sozinhos, saindo pelas ruas da cidade, de volta pra casa.

"Alô," Kenji diz no celular, "Irmão, qual o problema?" ele pergunta enquanto Uriko espera, curiosa para saber o que estava acontecendo. "Tudo bem, estarei lá," ele desliga o celular e guarda.

"Tem alguma…coisa de errado?" Uriko pergunta, enquanto a simpática e amável garota se preocupa com ele como sempre.

"Não é nada, não se preocupe. Era apenas meu irmão perguntando sobre você e eu. Ele diz que sua irmã está preocupada com você, e também sua mãe. Mas, parece que ele também precisa da minha ajuda," o garoto se levanta. "Desculpe Riko, Eu gostaria de ficar mais com você aqui, mas precisamos ir embora agora. Eu não vou te deixar ir pra casa sozinha."

Uriko se levanta também e os dois fazem seu caminho para casa. "Por que a pressa?" pergunta a garota, correndo junto com Kenji com sua mão direita agarrada por ele.

"Desculpe se estou te apressando…" o garoto para e beija a garota, e diz, "Acredite em mim, Eu te disse que eu tive um mal pressentimento e eu acho que alguma coisa muito horrível está acontecendo de novo.Eu posso sentir."

Ela o beija de volta antes de dizer, "Estamos juntos nesse caso, e não se esqueça disso."

"Eu não posso me perdoar se algo acontecer com você. Eu acho que é melhor pra você não continuar com a investigação na W.O.C.," ele diz, segurando sua mão direita de novo com sua mão esquerda e correndo para chegar até a casa dela e depois disso, voltar para sua própria casa sozinho.

Na residência Ogami…

"Não, Yugo, eu não posso deixar você ir sozinho!" exclama sua namorada.

"Eu não posso deixar Ryoho e Mana morrerem. Espere pelo meu irmão, por favor." Yugo responde para Alice, que não quer deixar seu namorado ir sozinho, mas ele saiu e a deixou sozinha na sala.

"Yugo!" Alice abre a porta e vai para a entrada da residência, onde Yugo começa a correr.

"Talvez nós dois não possamos vencer. Avise meu irmão e vá atrás dele, mas ele provavelmente não vai te esperar; você sabe como ele corre." Yugo diz, deixando seu amor.

Ryoho está na sua posição de luta contra um cara de cabelos broncos com olhos vermelhos que esta vestindo luvas de ninja, calça azul escuro, camisa vermelha, uma blusa preta e usando um cachecol preto.

"Você… Por que você quer lutar comigo?" o monge pergunta para o cara dos olhos vermelhos.

"Você ainda se lembra de mim?" o homem pergunta.

"Ryoho! Eu pedi ajuda para Yugo!" a Mana de doze anos diz.

"Eu aprendi a lutar com você, mas agora, eu luto o estilo ninjitsu," o intruso diz. O cara muda para sua posição de luta; "Terei que te mostrar o que eu posso fazer… esteja pronto." Estas foram as palavras do pupilo formado de Ryoho, e com um olhar frio em seus olhos, ele começa a luta, socando Ryoho, que se defende com seu braço direito.

"Se é isso que você quer, você terá!" Ryoho diz, jogando o braço de seu pupilo longe dele e o socando com o mesmo braço que usou para defender, mas seu ataque também foi defendido.

"Qual o problema?! Eu preciso saber o que está acontecendo!" Uriko exclama.

"Eu não sei, mas meu irmão disse que precisava da minha ajuda e eu conheço ele; provavelmente é um grande problema," explica Kenji e a beija de novo e diz, "Não se preocupe comigo."

"Espere!" grita a garota, preocupada com seu namorado enquanto ele começa a fugir, e logo, ela é deixada sozinha em casa.

(Será a volta do Unborn?) Kenji pensa enquanto corre pela cidade. Ele chega em casa e encontra Alice.

"Yugo foi para o templo; Ryoho está em perigo, " Alice avisa Kenji.

"Sua irmã está salva, e eu vou agora," são as únicas palavras de Kenji para Alice, então ele começa a correr de novo, dessa vez para o templo.

Enquanto isso, a luta no templo continua e Ryoho joga seu pupilo no chão. Depois disso, o pupilo pula e se levanta.

"Por que, Ryu? Por que você quer lutar comigo?" A questão veio do mestre.

"Você não é o único dragão no mundo, Mestre Ryoho…" o jovem garoto fala com um olhar misterioso e tenta atingir seu mestre de novo com um soco, mas Ryoho defende e soca ele o mandando para longe, Fazendo Ryu cair perto da entrada do templo.

"Eu sou Ryugan, o dragão da escuridão, " o pupilo diz sem qualquer medo contra seu próprio mestre depois que se levanta, e então ele joga uma bomba de gás no chão, desaparecendo e reaparecendo atrás de seu mestre para atingi-lo nas costas com ambas as mãos, o que faz com que Ryoho caia no chão perto da entrada onde seu pupilo estava.

"Você parece com meu irmão, sabia! Mas ele não é um cara mal," diz Yugo enquanto ele entra e fica em frente do Ryoho, preparando para protegê-lo. "Você está bem?" Ele pergunta a Ryoho.

"Desculpe… mas eu não poderia enfrentá-lo sem ajuda." Ryoho responde.

"Não precisa comentar. Eu o enfrento pra você," Yugo diz enquanto Ryugan anda até ele.

"Quem é você?" Ryugan para e pergunta para Yugo.

"Sou eu quem deveria perguntar isso. Quem é você?" Yugo responde com uma pergunta.

"Não é da sua conta," Ryugan responde Yugo friamente e com raiva.

"Uriko, você não estava com sua irmã?" sua mãe Mitsuko pergunta.

"Mãe! Não sabia que eu tava em um encontro?" Uriko tenta contar para sua mãe.

"Me deixa adivinhar, Kenji e sua irmã está com Yugo, Estou certa?" É como se sua mãe já soubesse de tudo que elas estavam fazendo.

"Eu acho que sim," uma resposta hesitante vem de Uriko. Só então, Alice anda até a sala.

"Irmã, o que está acontecendo?" A irmã preocupada pergunta para Alice.

"Yugo e Kenji estão indo para o templo do Ryoho para salvar a ele e Mana," Alice avisa sua irmã.

Yugo bate com as costas na parede e cai no chão, e o inimigo ri enquanto se prepara para derrotar Yugo.

"Ryu! Por que você está fazendo isso?" Ryoho grita para seu pupilo.

"Eu quero que você veja o dragão dentro de mim," Ryugan diz enquanto se prepara para derrotar Yugo.

Yugo se levanta; "Você não venceu… ainda."

A luta continua e Yugo tenta seus combos contra o ninjutsu de Ryu, mas ele falha de novo, caindo no chão.

"Fácil…" Ryugan diz como se Yugo não fosse nada para ele.

Yugo se levanta de novo; "Parece que terei que te mostrar meu verdadeiro poder…" e estas foram as últimas palavras que Yugo diz antes de sua bestalização. Após um flash de luz, um grande poder é solto.

"Então essa é a sua bestalização…" Ryugan diz calmamente enquanto o lobo se prepara para lutar.

"Eu não posso ficar aqui!" Sua irmã quer ajudar, mas ela não quer que ela corra perigo.

"Mas eu não posso levá-la comigo; estou tentando te proteger. Eu vou ajudar Yugo e Kenji," Alice diz para Uriko. As duas irmãs estão discutindo entre sí para salvar Ryoho e Mana e proteger Yugo e Kenji.

"Sua irmã está certa," diz a mãe de Uriko, e a garota sabe que ela não pode ir por causa de sua família, então ela tenta se acalmar na sala.

Enquanto isso, sua irmã deixa a casa, dizendo, "Eu voltarei logo."

(Finalmente…) Kenji pensa enquanto ele finalmente chega na entrada do templo, mas alguém aparece lá.

"Como suspeitei…" Kenji disse para a pessoa de cabelos prateados.

"O que você quer dizer? Eu nem entrei no templo ainda," o homem responde.

"Quê?! Então não era você?!" Kenji exclama em dúvida enquanto o homem se aproxima dele.

"Você quer dizer que tem outra pessoa aqui? O que você quer dizer com isso?" O homem o questiona.

"Meu irmão pediu minha ajuda porque Ryoho está em perigo," ele explica para o homem.

"Então, tem mais alguém fazendo meu trabalho," o homem diz enquanto ele começa a rir.

"Me deixe passar," ele ordena ao homem.

"Por que eu deixaria você entrar, para salvar seu irmão e Ryoho? Não, essa é a minha oportunidade, e você terá que me derrotar se quiser entrar, garoto. Ou deveria dizer, Bakuryu," ele zomba, e então os dois se preparam para lutarem entre sí.

"Xion!!" Kenji corre em sua direção, começando a luta.

Yugo ataca Ryugan, o derrubando, mas Ryugan se levanta.

"Estou tentando te derrotar usando somente minha forma normal," Ryugan diz.

"E desde quando você virou um zoanthrope, Ryu?" Ryoho perguntou ao seu púpilo, mas ele ignora seu mestre e continua lutando contra o lobo, e ele o derruba, fazendo Yugo voltar para sua forma normal.

(O que foi isso? Ele nem se bestalizou, e ainda…) Yugo sente um desespero, mas ele levanta de novo, tentando se bestalizar em lobo mais uma vez, mas ele falha.

"Sem energia?" perguntou Ryugan.

"Eu não sei como você fez isso, mas eu vou derrotá-lo. " Yugo diz enquanto se prepara para lutar de novo.

Xion cai no chão, e então diz enquanto se levanta, "Você cresceu mais forte. "

"Vamos Xion, vamos salvá-los!" Kenji tenta convencer Xion para ajudá-lo.

"Eu sou seu inimigo, não seu aliado!" Xion responde para Kenji.

"Não temos tempo pra isso. Não sabemos quem é o inimigo," Kenji tenta de novo.

"Talvez você esteja certo, melhor do que perder aqui." Xion diz com um sorriso em seu rosto.

(Eu venci?) Kenji pensa consigo mesmo.

Em um beco escuro, próximo ao templo...

Dois homens estão de pé nas sombras, falando a respeito de seu objetivo.

"Onde está o Unborn?" o homem com um chapéu de cowboy pergunta ao seu parceiro índio.

"Nós vamos pegar seu poder, mas primeiro, vamos para o nosso objetivo principal. O poder de Gaia será nosso," o homem índio fala com frieza.

"Como o chefe disse, uma nova organização está prestes a nascer." O homem cowboy man fala com sua mão direita em seu chapéu, tampando seus olhos.

Enquanto os dois entram, o índio conta a seu parceiro, "Talvez é hora da diversão."

"Irmão!" Kenji grita para Yugo, que está se preparando para derrotar seu jovem oponente.

"O que Xion esta fazendo aqui com você? " Yugo pergunta ao seu irmão, enquanto ele está temporariamente distraído da luta contra Ryugan.

"Hmph, hora de ir embora," he joga uma bomba de gás e desaparece como um ninja.

"Um ninja?" Kenji pergunta para Yugo surpreso.

"Ele fugiu!" Mana grita, avisando a todos.

"Então…eu acho que é hora de irmos embora também," Xion diz enquanto vai até a porta, mas quando ele abre, dois homens aparecem em sua frente.

"Você é Gaia ou o Unborn?" pergunta o cowboy, levantando seu chapéu.

"Quem são vocês dois?" o homem de cabelos prateados pergunta cautelosamente enquanto ele percebe que eles estão atrás dele.

"Eu posso sentir o poder; é provavelmente um deles," o índio conta a seu parceiro.

"Estou indo embora agora," Xion diz e se prepara para sair, mas os dois bloqueiam a entrada.

"Você não vai a lugar nenhum; precisamos do seu poder, Unborn," diz o índio e se prepara para lutar junto com seu parceiro.

"Por que vocês querem Gaia?" Kenji grita para os dois.

"Não é da sua conta, garoto. Você é muito fraco para nós," o cowboy responde, e é atingido por alguém atrás dele, caindo dentro do templo de fora.

"Quem é que você chamou de fraco?" A garota o desafia.

"Riko! Que que voce ta fazendo aqui?" Kenji pergunta pra sua namorada.

"Eu te salvei, garoto-toupeira! Não pode dizer obrigado?" Uriko grita respondendo, mas o Indio a pega pelo pescoço com seu braço direito como se ele fosse enforcá-la.

"Isso não é bom," Yugo murmura para sí mesmo.

"Xion! Faz alguma coisa!!" Kenji grita para Xion.

Xion bestaliza no Unborn and ataca o índio, jogando ele bem longe e salvando Uriko nesse ato. O cowboy se levanta e prepara para lutar contra o Unborn, enquanto Kenji corre para Uriko, que esta com falta de ar e arfando.

"Jack estava certo. Então, esse é o Unborn… Hora de usar minhas abilidades," o cowboy diz enquanto faz sua pose de luta para lutar no estilo de luta livre.

Fim do Capítulo 1.