Essa é apenas uma pequena historia Aeon. Minha primeira vez postando aqui e nada melhor do que postar a minha primeira fic.
POV LEON
"Leon, vá Atrás dela!"
Ouço Helena me chamar, mas eu ainda estou paralisado, olhando para o espaço vazio, onde segundos antes Ada esteve.
Como sempre ela fugiu.
Em pensar que horas atrás, Chris me informou que ela estava morta. Eu me senti quebrado, porém ignorei o sentimento. Mesmo que no fundo, estava destruído. Foi uma sensação de déjà vu, como em Raccoon City.
"Leon, o que você está esperando? Vá atrás dela!" Helena tem razão, eu não posso esperar mais.
"Helena, você vai ficar bem?"
"Sim Leon. Você fez muito por mim. Agora é hora de fazer algo por você." Olho pra Helena, que de uma desconhecida se tornou uma grande parceira.
"Obrigado! Formamos uma ótima dupla."
Depois de me despedir, sigo meu caminho. Ada não pode ter ido muito longe. Persigo sons de tiros que me levam a uma sala em chamas. E lá estava ela. Ada não parecia a espiã fria, calculista e impenetrável. Mas sim, exausta, talvez furiosa, muito confusa e... surpresa?!
Fiquei orgulhoso de mim mesmo. Sempre foi Ada Wong que fazia de suas chegadas e partidas, um grande espetáculo. E aqui estamos nós dois, no meio do corredor de um prédio caindo aos pedaços.
"Bonitão. O que você faz aqui?" Olhei nos pequenos olhos cor de jade. Tão lindos.
"Eu quero e preciso de você!" Então eu a beijei. Um beijo faminto, cheio de saudade e amor. É aqui nos meus braços que ela pertencia. Minha Ada! Ficamos ali, sem pensar em nada, apenas curtindo o momento.
"Uau, Bonitão..."
"Escuta Ada, eu quero que você venha comigo."
"Leon o que mudou? Nós decidimos que não ia dar certo. Somos diferentes, em caminhos opostos."
"Eu te amo Ada! Você é uma parte minha que eu tentei renegar. Tentei me convencer que era apenas uma atração ou uma obsessão." Ela tentou ser indiferente.
"Nós temos que sair daqui. Esse lugar vai desmoronar. Não é o momento..."
"Quando vai ser?!" Ada virou de costas pra mim. Senti sua fragilidade. Eu abracei com força, não iria deixá-la ir. Sentimos o prédio tremer.
Ada olhou pra mim. Seus olhos eram tristes.
"Então vamos morrer aqui? Porque é só assim, que serei livre. Eles não vão me deixar sair. Estou presa nisso até a morte. Mas você. Você é livre... Sabe Leon, eu vejo seu futuro: casado, três filhos, vários netos, cabelos brancos. Você morreria de velhice, dormindo numa cama bem quentinha."
"Quem diria que a Femme Fatale, podia ser uma visionária. Só não imaginei você com três filhos, talvez um casal. Mas, eu gostei disso. Então, vamos começar a construir nosso futuro."
"Você é maluco. Mas, eu te amo! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Leon, só que..."
"Ada eu não vou te perder de novo. Por você eu irei até o fim do mundo." Ada sorriu pra mim.
"Nossa Bonitão, você tá muito meloso." Fomos interrompidos por um novo tremor. Era hora de cair fora.
Minutos depois, o prédio explodiu.
Após toda a adrenalina e declarações de amor. Ficamos em silêncio, apenas observando a cidade em ruínas. Trocamos um olhar cúmplice. Sabíamos que haverá uma nova batalha pela frente. Agora pela nossa felicidade. Mas pra ficarmos juntos, tudo valeria a pena.
Nosso amor vale a pena.
