Nossa primeira fic
Espero que gostem...!

((comentários (in)úteis da escritora))


Um novo amor

Capítulo I – Inesperado começo

Mal terminava a manhã, Kakashi já estava lendo seu habitual Icha Icha Paradise ((nada pra fazer, fazê o que?)) quando algo ((nani?)) despenca em cima dele. Se sente esmagado com o peso e percebe que não era bem "algo" que caiu... era alguém!!!

Kakashi percebeu que era uma mulher, bonita, tinha que concordar (("muuuito bonita o", pensou ele XD)) estava inconsciente, caída em cima dele. Ela tinha longos cabelos lilás, um rosto um tanto delicado e infantil mas um corpo bonito, bem definido, de mulher, mesmo assim parecia ser mais nova que ele. Não pôde deixar de notar que ela também usava uma máscara como ele, a dela é caída até abaixo do queixo e cobre o nariz, deixando apenas os olhos à vista. Ele reparou também que tinha uma seringa injetada nela nas costas, daquelas que se atira com zarabatana, contendo uma espécie de veneno.

"Provavelmente é por isso que ela está demaiada...", pensou Kakashi.

--------------

"Hummm... onde eu tô...?", pensou a garota ao abrir os olhos e descobrir que estava deitada numa cama.

"Isso parece um quarto de hospital. Peraí... isso É um quarto de hospital!!! Preciso sair daqui!!!", continuou a pensar. Se levantou num pulo e saiu correndo corredor abaixo, já ia passar por Kakashi ((ela não o reconheceu, claro ')) quando ele a parou. Ela olhou para ele com cara de interrogação.

-Yare, yare... Você parece estar bem melhor- disse Kakashi, reparando agora que ela tem grandes olhos brancos, que raro! ((não são byakugan!!! São apenas olhos brancos))

-...

-Ah, claro! Você não me conhece né?-continuou Kakashi-Me desculpe, meu nome é Hatake Kakashi e te trouxe até aqui. Achei que você precisava...

-Kusabana Tomoe, muito prazer, mas eu preciso sair daqui...

-Espere, reconhece isso?-Kakashi mostrou a seringa que havia descoberto-Encontrei em você. Pesquisei um pouco, o suficiente para saber que contem um veneno que pode bloquear uma parte do chakra. Reconhece?

Tomoe ficou asssustada e levemente pálida.

-Não...! ((que falsidade... -.-)) Mas eu preciso sair daqui... preciso sair de Konoha...

-Se você não sabe o que há lá fora...-interrompeu Kakashi- Pra que vai sair? Pra que você vai se arriscar?-terminou ele com um sorriso oculto pela habitual máscara.

--------------

Tomoe e Kakashi já estavam fora do hospital, em algum canto isolado de Konoha. Kakashi, sem assunto, lendo Icha Icha Paradise e Tomoe ao seu lado pensando:

"Você fica falando para eu não sair, como se mandasse em mim. Baaaaaaka ((ela é muito criança mesmo n.n')) Mas eu vou de qualquer jeito..."

-Nem que eu tenha que lutar com você!!!!!- deixou escapar Tomoe

-Hein?- perguntou Kakashi desgrudando os olhos do livro.

-Ah...er...é isso mesmo! Eu saio daqui nem que eu tenha que lutar com você!!!

-E se eu vencer?-rapidamente propôs kakashi

-Bem...

-Você fica, certo?

-Tudo bem-Tomoe estava bem confiante-Mas fique sabendo que eu já fui da ANBU e eu nunca falhei em uma missão!!-Já estava em posição de luta.

-Mas que coincidência... eu também- disse Kakashi sorrindo também se preparando, inclusive guardando o livro e mostrando o saringan.

"Oh, um sharingan!", pensou Tomoe, "Eu já vi um desses antes, é uma ótima vantegem para quem o possui"

-Mesmo assim eu vou vencer- disse Tomoe iniciando a luta ((tadinha...ela não conhece o Kakashi)).

Foi uma batalha difícil, muito difícil, mas resumidamente, o que aconteceu foi ((adivinha?)) Kakashi venceu \o/

--------------

Novamente, Kakashi e Tomoe andando, dessa vez num lugar um pouco mais movimentado, ele se divertindo com seu livro preferido e ela com uma aurea negra em torno dela ((muita raiva, sabe como é né? n.n)), murmurando para si mesma:

-Não acredito...simplismente não dá pra acretitar... eu perdi... para um cara como esse... esse idiota... ((ela realmente não conhece o Kakashi xx))

-Tá falando comigo?-perguntou Kakashi calmamente se aproximando.

-Não,não...-Tomoe deu uma espiada rápida na longa rua onde estavam caminhando-Quero dizer, sim! Kakashi, tá vendo láááá no final dessa rua?-apontou para um ponto distante.

-Sim...-respondeu Kakashi já imaginando o que seria.

-Vamos apostar uma corrida até lá!?-"tenho que ganhar dele de alguma maneira, qualquer uma!"

-Se você quer...-disse Kakashi com cara de "tanto faz" e guardando de novo o bendito livrinho.

-Sim, eu quero! Mas é corrida mesmo, sem essa de se tranportar pra lá!-Tomoe já estava pronta para começar.-Pronto?

-Quando você quiser...

E partiram numa velocidade incrível para um ser humano comum, mas normal para um ninja. Estavam correndo lado a lado, empatando e desempatando, os dois se esforçando para correr cada vez mais rápido, quando, na "linha de chegada" deles havia um fotógrafo ((nunca vi uma máquina fotográfica em konoha...-.-)), prestes a bater uma foto e parecia não ter percebido que dois ninjas em alta velocidade corriam em direção a ele. ((não deu outra)) Quando eles ultrapassavam a linha de chegada imaginária, foi justo o momente que o tal homem bateu a foto.

-Há! Eu venci você- disse Tomoe cantando vitória-Sabia que aquela luta foi apenas sorte sua...

-...

-Com licença- disse o fotógrafo aborrecido-Esses aqui são vocês, certo?-e mostrou o foto que havia batido quando Kakashi e Tomoe passaram na frente.

-Sim, mas...-começou Kakashi, pegando a foto. Mas no momento que viu a imagem, deu uma risadinha divertida, como ele faz quando está numa parte interessante do Icha Icha Paradise.

-Me deixe ver isso-disse Tomoe tirando a foto da mão do Kakashi. Ninguém no mundo faria uma cara de espanto melhor que a dela quando ela viu o que estava retratado: os rostos de Tomoe e Kakashi ambos de perfil, o nariz dele ultrapassava o dela, como a foto foi batida na "linha de chegada", conclusão: Kakashi vence novamente.

-Hehehe... ora, quem diria, eu venci n.n

Tomoe continua de boca aberta ((como dá p/ saber se ela também usa máscara? õ.Ô)), sem acreditar na situação.

--------------

Kakashi tentava ler seu Icha Icha Paradise ((de novo?!?)) ao lado de uma aborrecida Tomoe que ainda não o deixava em paz após ter perdido diversas vezes para ele ((sim, ela inventou outras apostas e perdeu -.-)). E para completar, avistam nada menos que seus alunos, Naruto, Sakura e Sasuke vindo ao seu encontro.

-Kakashi-sensei, quem é ela?- perguntou Naruto indicando a mulher ao seu lado.

Tomoe ficou um pouco surpresa e sem jeito com a pergunta, afinal, o que ele responderia?

-Ela? Bem...ela é...é...minha namorada, Tomoe! ((se aproveitou da situação XD))

-O QUE?!? NAMORADA?!?- o trio não conseguiu conter o espanto.

-Que? Namorada?!?- susurrou Tomoe irritada ao lado de Kakashi, que estava rindo com a mão atrás da cabeça, meio sem graça.

"Kakashi-sensei arranjou uma namorada, que lindo! Já sei, vou me apresentar para ela!", pensou Sakura-Muito prazer, Tomoe-san, sou Haruno Sakura- apressou-se em dizer. Os garotos olharam para ela, depois para Tomoe e repitiram o gesto:

-Eu sou Uzumaki Naruto!!!-disse o garoto ajeitando a bandana em sua testa, fazendo-a brilhar mais.

-Uchiha Sasuke

-P-Prazer...-disse Tomoe fraca, ainda chocada com a rapidez dos acontecimentos daquela tarde. Mal conhecia Kakashi e agora já era "namorada" dele. Não era o que ela esperava ao voltar para Konoha...

to be continue...