Titulo: TOO MUCH LOVE WILL KILL YOU

Autor: Mazzola Jackson Snape

Shipper: Leroy Jethro Gibbs/Timothy McGee

Advertências: mortes, adoção, ameaças de morte... Não gosta não leia.

Resumo: Tim conhece Gibbs em um caso em Norfolk e não sabe o que fazer. Ele não queria acabar se machucando por algo não correspondido. Gibbs sentiu algo quando conheceu Tim e quando o novato se junta a NCIS, faz de tudo para ignorar o que sente, mas aos poucos percebe a tristeza do jovem. De um momento ou outro Tim queria poder voltar para onde estava antes, ele sabia que não valia a pena.

Pretensão de capítulos: 35

Capitulo um

Norfolk

Em um caso leva a equipe de NCIS para Norfolk, era um caso muito crítico e horrível. Jethro Gibbs não sabia se poderia confiar na incompetência dos agentes da base de Norfolk, ele não conhecia ninguém naquela agencia e parecia que não queria conhecer, ele queria distancia de novatos. Pegou sua mochila de trás da mesa, ele mesmo iria fazer as coisas, não confiava muito em Tony, preferia fazer aquilo sozinho com Kate, ela sim Gibbs poderia confiar. Kate respeitava as decisões de Gibbs, ela nunca discutia com o chefe, e ria das tentativas de Tony em tentar fazer Gibbs errar as coisas, parecia que o outro queria que Gibbs cometesse um erro para ser repreendido pelo diretor. Jethro Gibbs era um ex-fuzileiro ele nunca errava, meramente errava. Gibbs deixou Tony para trás para que ele aprendesse ao menos a mexer naquele computador em que trabalhava como um castigo.

Kate sabia que Gibbs estava sobrecarregado com a equipe, sabendo que Tony nunca mudaria seu jeito de ser. Ela queria que Gibbs pudesse encontrar mais alguém para ajudar na equipe, esperava encontrar alguém em Norfolk que tivesse o perfil perfeito para trabalhar com Gibbs sem ter medo dele. Alguém que compreendesse porque Gibbs era daquele jeito sério dele.

_\_\_

Em Norfolk Timothy estava fazendo as marcações da cena de crime, ele queria subir de cargo, simplesmente odiava trabalhar enfurnado numa sala cheia de gente chata que não sabia nem mesmo o que estava fazendo naquela mesa. Tim odiava completamente seus colegas de trabalho, sempre sobrava para ele. Ele odiava completamente corrigir o erro dos outros. Era como se só ele trabalhasse naquela sala. Ali tinha cinco funcionários junto com ele. Ele esperava que o chefe que vinha de Virginia lhe ajudasse a sair daquele lugar chato. Ele queria sair daquela cidade chata e nunca mais pisar nela, sendo que morava em Virginia bem ao lado da sede da NCIS. Logo então foi fazer o relatório da testemunha.

A equipe da NCIS chegou. Gibbs viu que estava tudo marcado, olhou para o novato que estava interrogando a testemunha que tinha encontrado o corpo, ele ficou atento no garoto, ele fazia tudo conforme as normas da sede, ele sabia que o outro queria subir de cargo assim. Quando o outro lhe olhou sentiu uma pontada no peito, ele tinha sentido aquilo somente uma vez em sua vida e ele sabia que não poderia lidar com aquilo de novo. Shannon era a única em sua vida, ele não poderia sentir aquilo por um homem, mas quem é que mandava no coração, nas coisas do destino.

— Está tudo bem Jethro? –perguntou Ducky encarando o amigo sem entender porque ele tinha parado de falar com ele de repente.

— Senti uma coisa que nunca mais senti pelo novato e simplesmente não sei o que fazer nesses momentos. –respondeu sendo sincero com o amigo.

Ducky olhou para o novato recolhendo as informações da testemunha que encontrou o corpo, ele era um garoto atlético e bonito por assim dizer, ele sabia que Jethro saberia o que fazer com o tempo. Eles viram Kate ir conversar com o novato.

-e-e-e-e-e-e-e-e-e-

Tim não sabia onde olhar, ele tinha sentido uma coisa para o chefe de Kate e não sabia o que fazer, ele nunca tinha sentido aquelas coisas por ninguém em sua vida, nem mesmo por sua namorada, uma que sabia que teria que abandonar, ele não sabia se poderia continuar com ela depois disso. Ele odiava ficar escondendo as coisas de todos seus amigos, ele queria uma coisa limpa com todos eles, nada de muito sentimento e nada de esconder. Ele gostava de ser sincero com a pessoa. Ele não sabia o que fazer naqueles momentos, ele percebeu o chefe Virginia virando as costas e soube que aquele homem era durão.

Ele tinha certeza de que acabaria se machucando por coisa boba, mas não sabia que era tanto, acabou por ficar na sua e não falar nada para Kate, ele não tinha muita certeza do como ele levaria aquilo adiante. Ele só sabia de uma coisa, ele não queria continuar sofrendo. Ele fez o que tinha de fazer e ficou esperando se teria alguma ordem, mas ele tinha certeza de que não, ao ver que o homem durão estava ignorando ele completamente, resolveu voltar para sua própria estação de trabalho, mas antes entregou as anotações para Kate.

Ducky viu o jovem agente indo embora, depois olhou para Gibbs percebeu que o mesmo também tinha visto o jovem ir embora, seu cenho estava franzindo de estranheza, ele não tinha entendido porque o outro tinha ido embora tão de repente, mas ele sabia que era pela sua frieza. Gibbs simplesmente não sabia o que fazer naqueles momentos, ele já não tinha ideia de como prosseguir com aquelas coisas, afinal tinha se passado muitos anos desde a morte de sua esposa. Ele pode ter se casado três vezes depois de Shannon, mas não era a mesma coisa.

— Não pode ignorar o que sente nesses momentos. –disse Ducky quando guardava as coisas que tinha usado.

— Ducky, nesses momentos eu não sei de mais nada, eu simplesmente não posso ter essa coisa com ninguém. Não quero me machucar de novo. Só me decepciono. –respondeu.

Ducky franziu o cenho, ele sabia do que o outro estava falando, ele nunca tinha visto Gibbs daquele jeito antes. Ele sabia que Gibbs odiava sofrimento, mas ele tinha sofrido muito com aquelas mulheres que casou depois de Shannon, ele esperava que o outro desse uma chance a si mesmo de ser feliz de novo.

— Precisa dar uma chance a si mesmo se pode ou não voltar a ser feliz, viver fugindo dos seus sentimentos não é legal Jethro. –resolveu dizer.

— Ok, vou tentar. –respondeu indo para o carro onde Kate esperava.

_/_/_/_

Tim tinha chegado em seu posto de trabalho pronto para escrever as coisas novamente, ele sabia quando ele não era bem-vindo na base real da NCIS, ele sinceramente não sabia mais o que fazer para sumir daquele lugar que não lhe pertencia, ali era para os incompetentes trabalharem, mas se nada der certo para ele naquele lugar, ele tinha certeza de que ele poderia ser grande escrevendo seus livros de crimes.

Naquele fim de tarde ele ficou escrevendo os malditos relatórios quando terminou, se levantou para ir embora para casa, ele sabia que acabaria chorando de dor por uma rejeição que não tinha acontecido ainda, mas ele tinha total certeza. Cabisbaixo foi para casa descansar daquele dia chato, ele não tinha certeza se conseguiria escrever naquela noite, ele simplesmente não queria acabar estragando as coisas em sua história de suspense.

No caminho para casa passou num mercado comprar o seu jantar, ele não queria acabar se queimando em seu fogão naquele momento. Foi embora sem nem olhar para trás, nada mais lhe prendia no mercado, ele só não imaginou que quando voltar para seu carro ele ia acabar sendo espancado e assaltado.

Tim gemeu de dor deitado no chão onde estava sendo chutado, ele nunca tinha apanhado daquele jeito antes em sua vida. Ficou feliz quando os chutes pararam e alguém lhe ajudar a se levantar do chão, mas ele sentia dor por toda a parte e não sabia se realmente tinha quebrado alguma coisa, ele tinha certeza de que tinha quebrado alguma costela.

Gibbs tinha estado com sorte de ter encontrado Tim naquele mercado, ele só não imaginava que fosse ver o outro sendo espancado na saída do mercado com o jantar, chamou a polícia logo em seguida, tinha conseguido prender dois desses homens vis no chão, os outros tinham fugido. Assim que prendeu as algemas foi para perto de Tim, percebeu que o outro estava bem ruim, chamou a ambulância.

_\_\_\_\_

No hospital Gibbs andava para lá e para cá, ele não deixou que ninguém lhe acalmasse nem mesmo Ducky foi capaz de fazer o amigo se acalmar. Gibbs tinha percebido que Tim era um garoto muito jovem que nunca tinha aprendido nada sobre defesa de corpo a corpo, mas ele também tinha culpa naquilo, ele tinha visto Tim triste antes mesmo de sair do mercado. Ele se odiava naqueles momentos, afinal ele sabia que ele era o culpado de Tim estar todo desatento naqueles momentos. Ducky em algum momento foi ver se ele poderia ajudar os médicos sobre a condição real de Timothy McGee.

Ele não podia acreditar que tinha dado um fora sem perceber para o jovem e ainda levar o outro a ser espancado do nada, ele se odiava completamente por aquilo.

— Ele esta bem Gibbs. –disse Ducky voltando.

— Porque não me dizem? –perguntou revoltado.

— Você não é parente. –disse uma jovem que tinha se levantado do sofá.

— E você seria? –perguntou Gibbs com medo da resposta.

— Delilah, sou sua namorada. Você seria o chefe dele? –perguntou diretamente para Gibbs.

Gibbs olhou Ducky, era por aquelas coisas que não queria dar uma chance a si mesmo para ser feliz novamente. Ele não podia ter certeza daquilo que ouvia. Nem mesmo Ducky estava acreditando no que estava ouvindo naquele momento, alguma coisa ali não era verdade. Então o médico saiu parando a conversa deles no momento.

— Jethro Gibbs? Ele quer falar com você. –disse o doutor.

Gibbs ficou feliz com aquilo, assim poderia tirar uma dúvida com ele a respeito daquela mulher ridícula que estava ali com eles, ele ainda tinha dúvida de acreditar na credibilidade dela. Entrou no quarto do novato, viu que ele estava enfaixado no peito, sua cabeça estava com faixas também, tapando um olho inchado.

— Eu não queria que nada acontecesse com você, eu só não podia assumir essas coisas sem ter completamente a certeza. –disse Gibbs se sentando numa cadeira ao lado da cama.

— Eu entendo, queria entender essas coisas também, essa é a primeira vez que sinto isso. Nem mesmo minha namorada me fez sentir assim. –respondeu devagar, ele ainda sentia dores pelo corpo.

— Delilah? Aquela mulher feia que tem um olhar de quem quer matar alguém? –perguntou.

— Sim, eu nunca gostei dela de verdade, afinal era ridículo, olha para mim. –respondeu resmungando devagar.

Gibbs queria rir, ele sabia o que o outro tinha de diferente, ele era um homem inteligente e ele tinha certeza de que Delilah deve trabalhar em uma empresa estranha, para estranhos no ninho. Ele queria poder proteger McGee das mulheres loucas, ele tinha certeza de que a tal tinha obrigado o pequeno a sair com ela.

— Pode ligar para Sarah? –perguntou Tim apontando para o celular na mesinha de cabeceira.

— Sarah? –perguntou com ciúmes.

— Minha irmã. –respondeu fechando os olhos cansado.

Gibbs entendeu o novato queria uma proteção contra Delilah e parecia que confiava em sua irmã para aquele tipo de coisas. Resolveu que ajudaria o outro a se proteger das coisas que acontecia ao redor dele no momento. Depois ligou para alguns amigos do NCIS que lhe devia uns favores, ele não deixaria aquela mulher louca entrar naquele quarto, não mesmo.

— Deixarei guardas na porta de seu quarto e só sua irmã e eu teremos permissão para entrar tudo bem para você? –perguntou com cuidado, ele não sabia como soaria aquilo para o novato.

— Tudo bem, mas teremos que conversar sobre como sentimos…

— Primeiro melhore, depois conversaremos ok. –interrompeu beijando a testa de McGee com carinho.

— Promete que conversaremos? –perguntou quando o outro se afastou.

— Prometo. –respondeu.

Tim então resolveu dormir, ele queria conhecer aquele homem que tinha lhe salvado de uma morte sangrenta, ele tinha certeza de que alguém mandou aqueles homens para surrar ele, e ele queria saber quem, pois simplesmente não fazia o menor sentido apanhar por algo que não sabia se tinha feito ou não. Gibbs ficou mais um tempo com Tim, ele queria ter certeza de que o outro estava dormindo bem. Sentiu uma mão em seu ombro olhou para trás.

— Sarah? –perguntou baixinho.

— Sim. –respondeu a jovem.

-e-e-e-e-e-e-e-e-

No lado de fora do quarto de Tim, Delilah estava furiosa por não poder ver seu namorado. Ducky ficou atento nas coisas que a jovem mulher fazia, porque nada daquilo fazia sentido. Aquela mulher não servia para o jovem. Ele esperava que Gibbs aceitasse seu conselho e decidisse conhecer aquele jovem com afinco, afinal os dois mereciam ter felicidade em suas vidas.

Nota autor:

Minha primeira fic do NCIS sendo escrita... espero que gostem...