O corredor escurecido pelo anoitecer esta sendo palco para um grande espetáculo para várias alunos da Grifinória que iam para o Salão Comunal.
Sirius Black! - gritou a loira furiosamente para o moreno que tentava se defender.
Lucy por favor! - pedia Lily tentando para-la.
Por favor nada Lily! Eu quero saber onde ele colocou o Almofadinhas! - exigiu Lucy Delacour nervosa.
Mas tenho certeza que Sirius tem uma boa explicação! - disse a ruiva incerta.
Chega de escândalo Lucy! - disse Lia chegando a cena com Almofadinhas no colo. - Fui eu que deixei o Almofadinhas fugir para os jardins e pedi para Sirius lhe entreter enquanto eu o procurava, claro que foi uma má idéia sendo que Sirius é mais fofoqueiro que toda a população de Hogwarts!
Sirius olhou rabugento para a loira, havia levado uns bons tapas até a chegada dela e esse era o agradecimento.
Oh – exclamou Lucy arrancando Almofadinhas do colo da Lia e o pegando. - Sissi? - chamou o moreno incerta.
Muitas desculpas – exigiu ele e ela olhou com expressão de tristeza. - Tudo bem – disse Sirius abraçando a ela e ao Almofadinhas.
Podemos ir agora? - perguntou Lily que ao contrario do namorado que ria ao seu lado tentava evitar todo aquele escândalo.
Claro – disse Lucy e todos dirigiram-se para a Sala Comunal, mais exatamente para a frente da lareira que é onde Remus Lupin os esperava.
Sua grandiosa armação arruinou mesmo planos sabia Lia? - perguntou Remus para a loira que piscou confusa.
Que? - perguntou confusa. Lily tentou puxar os outros três para longe, mas eles estavam empolgados de mais em ver a possível discussão.
Vou ter que ficar cuidando da detenção do Snape amanhã a noite – Lia começou a rir não percebendo a expressão de perigo do Remus. - Você acha engraçado porque não é a você que supervisiona as detenções dele!
Não seja rabugento Remy, valeu a pena! - disse sorrindo.
É claro que valeu para você, quem tem que agüentar horas com ele sou eu!
Quer saber de uma coisa Remus? - disse Lia estressada.
Não, não quer! - disse Lily levantando-se e pegando a mão da Lia. - Já esta tarde, vamos dormir. Venha Lucy!
Lucy deu um beijo no Sirius sussurrando algo em seu ouvido e subiu as escadas.
Você anda louca Lia? - perguntou Lily andando de um lado para outro no quarto.
Não, mas você vai me deixar se não para quieta – disse a loira jogando-se na sua cama.
Você quer terminar com o Remus? - perguntou Lucy sentando-se na cama ao lado da cama da Lily.
Eu gosto do Remus, mas ele anda tão chato, não sai de trás de mim com uma placa "Não faça isso, não faça aquilo!" - reclamou Lia olhando o teto.
Se você quer saber eu entendo o lado dele, comigo e James como monitores-chefes a professora Minerva sempre coloca o Severo para ele supervisionar, e fazer isso quase todas as noites cansa Lia.
Tenho que concordar com a Lily prima, você esta fazendo a vida do Remus ficar sufocante – disse Lucy.
Eu vou terminar com ele – disse Lia arrancando um olhar triste das outras duas. - Ele não esta empolgado com esse namoro dês do inicio mesmo.
Eu não concordo com isso, acho que simplesmente esse é o jeito do Remus – disse Lucy.
Olhe o jeito que ele trata vocês é bem melhor do que o jeito que ele trata eu que sou namorada dele! - reclamou. - Eu pensei bastante nisso e vou acabar com ele.
Se é o que você quer nós vamos apoiar – disse Lucy e Lily confirmou com um aceno. - Desculpem, mas combinei com o Sirius de irmos para a Sala Precisa hoje!
Com um sorriso safado para as duas Lucy saiu. Lily revirou os olhos, suas melhores amigas são as maiores transgressoras desse castelo junto com Os Marotos.
Lily – começou Lia sorrindo marota.
Não comece Lia, não vou conversar com você sobre isso! - disse Lily descendo e deixando uma loira as gargalhadas no quarto.
N/A: Os capítulos da fic serão pequenos, desculpem, mas assim eu não tenho que aumenta e fica só o necessário! Espero que tenham gostado do primeiro capitulo e dependendo do que me disserem eu posto o próximo! Beijos.
