Birth by Sleep
Sonhos, definição: Algo incomum, desejado e subconsciente, uma maneira de começar algo novo. Mas será preciso dormir para estar sonhando?
Resposta: Não.
Mas é necessário que o subconsciente seja ativado, ver além do que pessoas "acordadas" podem ver. Ser e criar mais do que pessoas comuns podem.
Ver tudo e "todos" que se mantiveram escondidos aos olhos dos "Acordados", expandir o pensamento e usar a parte inusável do cérebro humano para entender algo novo, seres novos, pessoas novas e com poderes distintos.
Mas é preciso um lugar para os Adormecidos, se não forem treinados pelos "Grandes" a entenderem esse mistério do subconsciente, o destino de quem o despertar será apenas a loucura.
Porém, os loucos são os mais sábios dos sábios.
-x-
Ok, gente, essa é uma fic de ficha, a idéia me surgiu em um sonho mesmo, o que foi até engraçado, mas eu consegui decifrar essa idéia agora quando eu me lembrei da bela adormecida, embora não tenha nada a ver com a história.
Explicando agora esse universo que veio na minha cabeça.
Para começar os Adormecidos são aqueles que despertaram o subconsciente, tem esse nome porque normalmente o subconsciente só pode ser ativado quando uma pessoa está dormindo, mas eles já o tem ativados mesmo quando acordados.
Com os Adormecidos, coisas estranhas passam a acontecer, como eles despertaram uma parte inusável do cérebro, eles passam a fazer coisas que pessoas normais não conseguem. Algumas vezes despertam poderes influenciados pelas crenças. E passam a ver mais certa parte do mundo espiritual e criaturas escondidas aos olhos dos Acordados, já que o subconciente é uma ligação com o mundo espiritual.
Acordados são aqueles que não conseguiram despertar o subconsciente, e vivem como pessoas normais, porém suas ações também são influenciadas pelas crenças.
Crenças são lembranças, que se dividem em boas e ruins, todas elas deixam uma marca em cada pessoa que elas a carregam pelo resto da vida mesmo sem perceber. Medos, fobias, inferioridade, confiança, sucesso, segurança, são reflexos das crenças.
Cada pessoa individualmente possui seu conjunto de crenças obtidas pelas suas próprias experiências, uma pessoa de sucesso, por exemplo, possui a crença que sempre conquista o que é desejado. Já a crença de uma pessoa tímida a faz pensar que é inferior e que não irá agradar aos outros, as crenças agem automáticas sem que percebemos.
As pessoas que já despertaram o subconsciente, conseguiam ver as marcas das crenças nas pessoas, as crenças mais fortes eram soltas e influenciavam seus humanos, muitas vezes o afligem até levar a morte do mesmo, ou às vezes o influenciam a atos mais sombrios. Quando ainda estão presas, elas são representadas por manchas negras, a negra representas as más crenças, as boas crenças formam um contorno sobre essas manchas, e quanto mais ela cresce, mais a preta fica menor, e vice-versa, quando a crença maligna "pula pra fora", a pessoa já está totalmente tomada por aquelas manchas e suas ações já são dominadas pela aquela crença.
Grandes, são aqueles que controlaram mais de 90% da mente, não existiu ainda ninguém que controlasse totalmente a mente, e aquele que controlar será invencível. Existem pessoas, que já tiveram controle de 80% que são classificados como Sábios.
Foi formado uma espécie de abrigo aos recém-adormecidos, onde os Sábios e alguns dos Grandes ensinam como dominar a mente. Aos olhos dos acordados esse lugar é denominado de escola para jovens "especiais", ou hospício escolar se preferir.
Porém eles não sabem o mundo que os cercam, e esse lugar treina aqueles que podem ver, treina os jovens a como usar esses dons que ganharam e como controlar suas crenças.
Crentes, são aqueles dominados pelas crenças e que já não possuem mais controles de seus atos, às vezes uma ameaça. Quando um Adormecido se torna um Crente, a ameaça se torna imensamente pior.
Pares disponíveis:
Sasuke - 16 anos
Naruto - 16 anos
Gaara - 16 anos
Sai - 17anos
Neji - 17anos
Hinata - 16 anos
Ino - 16 anos
Ficha:
Nome:
Idade: (15-19)
Aparência:
Personalidade:
O que gosta:
O que não gosta:
Fobia:
História: (Aqui, eu gostaria que vocês colocassem a história do personagem até ele virar um Adormecido, podem deixar que eu coloco como eles encontraram a escola. Mas tem que deixar bem claro se ele é um recém-adormecido, ou virou ainda criança, sejam criativos. E lembrem-se, um Adormecido já tem tendências na infância de despertar o subconsciente, mas só é despertado com uma crença forte.)
Poder: (Ok gente, prestem muuuuita atenção na hora de fazer a ficha porque nenhum dos poderes deles é totalmente desenvolvido, e eles não sabem controla-lo totalmente.)
Crença: (Aqui, você deverá colocar uma lembrança de seu personagem, algo que marcou a vida dele(a), essa lembrança vai influenciar no poder do mesmo, por isso eu quero bem detalhado.)
Par:(Mais de uma opção)
Como é a relação dos dois:
Posso alterar alguma coisa?:
Exemplos de fichas:(Vou colocar minha ficha e da minha Beta aqui, para vocês terem uma noção.)
Nome: Fujiwara Marin
Idade: 16
Aparência: Cabelos curtos e lisos chegando até um pouco abaixo dos ombros, castanhos e com uma franja caindo um pouco sobre os olhos igualmente castanhos, pele bronzeada, magrinha e baixinha, medindo 1,52 e pesando 49kg bem distribuídos.
Personalidade: Muito ligada a família, e emotiva costuma exagerar nos seus cuidados, sufocando as pessoas que ama. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesma e só sai quando recebe um pedido de perdão. É bastante cabeça dura, não gosta de estar errada.
O que gosta: Das suas borboletas, de cuidar das pessoas as sua volta, de ganhar uma discurção...
O que não gosta: Estar errada, ficar parada, das suas borboletas(Ela gosta, mas não gosta ao mesmo tempo, porque na cabeça dela, foi por causa da borboleta que ela entrou em coma.)
Fobia: Do tempo. Ela tem medo dos momentos que parecem lentos e frios.
História: Nasceu no Japão, e sempre viveu como qualquer adolescente normal, mas desde pequena possui uma paranóia, ela não consegue ficar só sem ficar olhando para todos os lados como se sentisse alguma coisa ao seu redor, então sentia a necessidade de ficar sempre com alguém ao seu lado. Depois de um acidente de carro, ela entrou em coma, e quando acordou ela virou uma Adormecida.
Poder: Embora ela não saiba ainda controlar seu poder e nem usá-lo, ela sempre tem algumas borboletas que a cercam, mas essas borboletas não parecem ser reais ou tocáveis, mas ela consegue tocá-las normalmente, mas quando essa borboletas tocam em algo elas mudam o tempo espaço daquele ser ou objeto, deixando totalmente imóvel, junto com a borboleta, e só sairá daquele estado quando matar a borboleta.(Congela o tempo.)
Crença: A crença na qual seus poderes surgiram, foi no dia do seu acidente, quando ela estava saindo do colégio, ela viu uma borboleta com cores lindas e todas misturadas, ela veio até Marin e pousou em sua cabeça para depois voar novamente, estranhou uma borboleta fazer isso, mas não conseguia parar de sorrir, aquele simples gesto da borboleta, a tinha deixado feliz. Ela começou a seguir o inseto que voava tranquilamente, estava distraída e entretida com a borboleta, até ser chamada a atenção com um caminhão que buzinava ferozmente vindo em sua direção. Aquele momento para ela pareceu tão lento e frio, mas quase lhe roubou a vida. Estranhamente para ela, aquele momento é triste, mas feliz ao mesmo tempo.
Par: Ainda não decidimos os nossos pares, vamos dar chance a vocês de ficar com qualquer um disponível.
Nome: Nakamoto Akira
Idade: 16
Aparência: Cabelos curtos e repicados, preto-azulados batendo no ombro com um ar desleixado, olhos âmbar e pele clara, porte atlético com 1,70 de altura com 60kg bem distribuidos.
Personalidade: Está sempre pronta a se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. é bastante sarcástica e costuma atrair as outras pessoas com seu entusiasmo. Uma pessoa teimosa, que preferi passar um tempo só apesar de tudo, gosta de ser a líder, não gosta muito de receber conselhos ou ordens de outra pessoa.
O que gosta: Cachorros, amigos, dias de neve, chuva, desenhos animados, noite, música e lua cheia.
O que não gosta: Tomate, cebola, deslealdade, receber ordens, preconceito, gente metida e que a julguem antes de conhecê-la.
Fobia: Lobos.
História: Quando pequena, ela nunca mostrou nada de anormal, ou pelo menos aos olhos dos pais, ela teve um vida normal no Japão, porém mesmo que os pais dela achassem que fosse normal para idade dela, ela sempre dizia que ouvia os animais falarem com ela. Virou uma Adormecida ainda com 12 anos, teve alguns problemas familiares por causa disso.
Poder: Se transforma em um cachorro ou em um lobisomem. E na sua forma chibi.
Crença: Tendo uma crença forte ainda criança, ela virou uma adormecida no mesmo dia do seu acidente, quando ela tinha 12 anos, ela estava passeando com o seu cachorro Punke, em um parque de sua cidade natal, quando o seu cachorro escapou da coleira e correu para dentro das árvores, ela então entrou chamando pelo seu cachorro, porém ela acabou escutando um rosnado alto que não parecia ser o seu cachorro, ela olhou para o lado e viu o lobo que estava sendo perseguido pelos tratadores de animais do zoológico do qual ele tinha escapado, ela estava encantada com a beleza do animal, mesmo ferido, então tentou chegar mais perto, mas o lobo sentido-se ameaçado e a atacou. Tentando escapar ela gritava por socorro sem resposta, até sentir o lobo ser tirada de cima dela rapidamente, tenta escapar sem saber realmente o motivo que o lobo havia parado, mas quando ela consegue ficar realmente de pé ela vê o lobo dando uma última mordida em seu cachorro para depois sair correndo. Akira volta e agarra seu cachorro que ainda estava consciente e tenta levar até sua casa com ele no colo, desmaiando na porta da casa. No dia seguinte quando ela acorda via coisas diferentes, sua mãe tinha várias manchas na pele e se sentia igualmente diferente, ela havia despertado o subconsciente.
Par: Ainda não decidimos os nossos pares, vamos dar chance a vocês de ficar com qualquer um disponível.
-x-
PROOOONTO!
Tá ai, olha, vou logo avisando que não vou aceitar muitos personagens, porque eu quero me concentrar bem nessa fic, agora eu tenho que dormir que minhas aulas começam amanhã D: e hoje foi o dia inteirinho no carro voltando de Recife pra Fortaleza. (N/B:-Morre-) E ontem nós viramos a noite fazendo merda nenhuma-.- (N/B: ZzZzZz...D¦)
Pois é né, até o fim de semana galerinha o/
Qualquer dúvida, entrem em contato comigo pelo meu profile ;)
