"Vamos, Mione, vai ser muito divertido!" Ginny choramingou em sua amiga de cabelos cacheado que simplesmente olhou para ela por trás de um livro.
"Gin, eu realmente não quero ir à festa estúpida de Halloween dos seus irmãos," Hermione bufou. "Por favor não me faça?"
"Mas, Harry vai estar lá, e Ron está levando Luna e metade do campus está indo!" Ginny amuou. "Eu quero muito ir!
Pode ser a minha grande noite para prender Harry e fazer com que ele realmente me note!"
"Gin-"
"Você sabe que mamãe não vai me deixar ir a menos que você vá!" Ela bufou.
Molly Weasley não confiava em seus filhos nem um pouco. Ela não confiava em nenhum dos seus amigos nem por um centímetro, todos exceto Hermione.
Para Hermione, sua incapacidade de mentir (para qualquer pessoa) sem se tornar uma bagunça era uma maldição, para Molly Weasley foi um presente enviado do céu. Finalmente, ela não tinha que ser a grande mãe ruim, ela só tinha que insistir que Hermione foi com eles. Foi essa cláusula injusta que forçou Hermione a participar de muito mais eventos sociais do que ela já se interessou.
Esta festa de Halloween estava sendo organizada por Fred e George Weasley, irmãos gêmeos mais velhos de Ginny. Eles abandonaram a escola e conseguiram abrir com sucesso o seu próprio centro de jogos de soft club de boate / bar. Era uma coisa estranha que eles criaram, mas não poderia ser mais popular; toda a diversão da infância junto com a diversão da idade adulta (basicamente: bebida alcoólica). Hermione conhecia bem a família Weasley, especialmente porque ela era a amiga preferida da matriarca, mesmo que fosse apenas para importunar a pobre menina sobre as escolhas de vida discutíveis de seus filhos. Para ser justa com seus filhos, eles nunca ficaram chateados com Hermione. Sabendo que não era culpa dela, eles fizeram o possível para manter qualquer coisa ruim fora de sua linha de visão, e se isso não fosse possível, eles treinaram ela sobre como enrolar sua mãe de uma forma que não era exatamente uma mentira, mas provavelmente não era a verdade também.
"Vamos Mione? Por favor? Só desta vez?" Ginny perguntou de novo, olhando desamparada para sua melhor amiga.
"Só desta vez?" Hermione zombou. "A última vez foi 'só desta vez' e assim foi a vez antes dessa e da vez antes dessa e a vez antes dessa "
"Certo, tudo bem!" Ginny disse, parando-a antes que ela pudesse continuar. "Que tal ... oh! Eu tenho o plano perfeito pra te agradecer, mas você tem que vir para a festa se você quiser!"
"Bem, o que é esse plano?" Hermione perguntou.
"Eu não posso te dizer", disse Ginny. "Mas você vai adorar, eu prometo!"
Hermione olhou a ruiva com desconfiança. Se ela fosse honesta, ela poderia entender porque a Sra. Weasley não confiava nas crianças dela um único segundo. Hermione também não confiava muito neles. Mas o jeito ansioso de sua melhor amiga estar olhando para ela não lhe deu nenhuma escolha.
"Tudo bem! Eu vou com você! Mas eu não vou me fantasiar!" Hermione bufou.
"Oba! Obrigada Mione, você é a melhor", Ginny gritou, abraçando-a apertado antes de acrescentar, "e você tem que se fantasiar senão você não poderá entrar. Regras do Halloween, desculpe. "
Hermione gemeu e revirou os olhos. "Seja como for", disse ela. "Mas eu posso escolher o que eu uso e você não pode se meter, combinado? "
"Combinado!" Ginny sorriu. "Mas tenha certeza de que tem uma máscara porque os garotos decidiram que "baile de máscaras sexy" é o tema."
"Claro que sim", ela murmurou, amaldiçoando os gêmeos enquanto voltava para o livro.
Uma semana depois e Hermione ficou olhando-se no espelho e se perguntando o que diabos estava errado com ela. Ela tinha dezenove anos de idade, caminhando para um grande sucesso acadêmico e ainda assim, de alguma forma, sua melhor amiga (mais de um ano mais jovem do que ela) tinha conseguido convencê-la a ir a uma festa boba. Basta dizer que Hermione não era muito sociável. Ela odiava festas, ruídos altos, multidões, lugares que ela não conhecia ou não tinha lido sobre e barulhentos, pessoas que amavam provocá-la por todas essas qualidades (ou seja, os gêmeos Weasley). Havia muitas pessoas que dariam qualquer coisa para estar onde Hermione estava agora, para ter uma chance de conversar com um desses garotos. Eles eram muito populares e desde que seu negócio se tornou um grande sucesso, eles também foram considerados solteiros bastante elegíveis.
Hermione olhou para cima e para baixo antes de enfiar uma máscara preta pequena e lisa. Ela ouviu um zumbido e não pôde ajudar o pequeno sorriso que chegou aos seus lábios, Ginny veio buscá-la e não importava o quão irritada ela estava com a amiga ela sempre gostou de vê-la.
"Oh meu deus Hermione! Você está incrível!" Ginny riu quando Hermione abriu a porta do seu apartamento, tendo zumbido a garota acima.
"Obrigada Gin, você está incrível", Hermione sorriu. "Não que seus irmãos vão gostar dessa roupa."
"E quanto a Harry?" ela perguntou nervosamente.
"É provável que Harry seja um fanboy antes de pedir para você se casar com ele", Hermione disse simplesmente, fazendo com que Gina gritasse de excitação.
Harry era o amigo mais antigo de Hermione. Eles cresceram juntos desde que seus pais eram todos melhores amigos. Hermione achava que seus pais eram um pouco sufocantes, daí ela se mudou para seu próprio apartamento. Harry, por outro lado, tinha pais liberais e optou por ficar por lá. Harry pode muito bem ter sido o clone de seu pai se não fosse pelo fato de ele ter os olhos de sua mãe. Sua personalidade até espelhava James, com sua propensão para o mal e seu amor por todas as coisas relacionadas com quadrinhos.
Ginny, uma ovelha negra na vida de Hermione, também era uma amante secreta do gênero e optou por se vestir como Mira, a esposa de aquaman. Seus cabelos ruivos eram perfeitos para ela, e ela também era sapatilha. Ela também decidiu ir com um arco da história em particular, que viu Mira se tornar uma lanterna vermelha, e significava que ela poderia realmente ficar de fora como nunca antes. Harry não tinha ideia de que Ginny estava tão envolvida quanto ele.
Ginny estava vestida com um traje vermelho-claro, apertado e justo, que abraçava cada centímetro de sua figura, deixando pouco para a imaginação. Mergulhou baixo em seu decote, expondo uma boa parte de seus seios, mas não tanto. O símbolo da lanterna vermelha era proeminente, costurado no tecido logo abaixo do umbigo. O cabelo ruivo de Ginny era selvagem e ela usava uma coroa de prata cravada. Ela carregava um tridente e optou por uma linda máscara vermelha e preta.
A mulher provavelmente faria todos os homens (que não fossem seus irmãos) sondassem ela esta noite, mesmo que eles não tivessem ideia de que ela estava vestida.
Hermione, por outro lado, foi simples, mas eficaz. Ela era a Bruxa Má do Oeste e tinha adornado um casaco preto bastante grande com mangas bufantes, um par de grossas meias estampadas e algumas botas pretas altas no joelho. Ela também cobria cada centímetro de pele exposta (basicamente apenas as mãos e o rosto) com a pintura de rosto verde. Ela não estava com humor para na verdade socializar hoje à noite e ela sabia que ela evitaria isso com esse traje. Ela pegou sua vassoura e elas saíram.
Assim que chegaram à porta do clube, Hermione soltou um gemido alto. Estava lotado. A fila passava o comprimento do edifício e virava a esquina. Ginny passou por ela foi em direção aos seguranças que seus irmãos haviam contratado. "Eu sou Ginny Weasley", ela disse, sorrindo docemente para eles. "Esta é minha melhor amiga Hermione Granger. Devemos estar na
Lista"
"Você pode entrar", o cara sorriu, olhando para cima de sua prancheta. "Essa aqui vai ter que entrar na fila. Ela não está na minha lista e ela não se encaixa no perfil de pular fila ".
"O que?!" Ginny gritou. "Mas ela é minha melhor amiga! Eu disse a esses dois idiotas para adicioná-la como minha acompanhante!"
"Desculpe amor", o cara encolheu os ombros "Eu não sei o que te dizer ..."
"Bem, qual é o perfil que ela tem que ser para passar da fila?" Ginny perguntou.
"Uh ..." o cara gaguejou.
"Deixe-me adivinhar", disse Hermione. "Provavelmente algo a ver com a roupa e quanto a pele revela?"
"Be..bem, isso é ... eu não sou ..."
Ginny deu ao cara um olhar inexpressivo e levantou uma sobrancelha.
"Sim, algo assim", ele balançou a cabeça em derrota.
"Eu sei que não parece muito", disse Hermione. "Mas debaixo desse casaco eu não estou realmente usando muito. Você poderia classificar isso como sexy? "
"Posso ver isso?" ele sorriu.
"Se você pode me dizer quem eu sou?" ela sorriu.
"Você é uma bruxa", disse ele com uma carranca.
"Que bruxa?"
"Há um nome para essa bruxa genérica?" ele zombou.
"Há de fato", disse Hermione.
"Você percebe que sem uma espiada, você não está entrando?" o cara sorriu.
"Sim", Hermione suspirou. "Que perda para mim, acho que vou para casa." Ela suspirou de novo, excessivamente teatralmente.
"Oh não você não faz!" Gina rosnou. "Ou mostre a ele e entre, ou contarei a Ron sobre a época em que você gostou dele no seu sexto ano".
"Você não faria isso!" Hermione gritou.
"Eu faria muito bem!" Ginny disse.
"Mas Gin, eu realmente estou usando pouco por baixo disso!" Hermione assobiou.
"Você está?" Ginny sorriu, olhando-a com curiosidade.
"Bem, eu achei que não iria doer se eu encontrasse um cara que estivesse disposto a olhar além da minha completa falta de sensualidade e ter uma conversa decente comigo antes de tentar transar", disse ela.
"Vamos logo, vamos ver", Ginny sorriu.
"Tudo bem!" Hermione bufou, desfazendo o cinto no casaco que era basicamente a roupa toda. "Mas eu não estou afim de mostrar por mais de um segundo ou dois, entendeu? Então é melhor você estar realmente olhando"
"Oh, eu estou olhando", o cara piscou para ela e Hermione lutou contra um gemido exasperado, assim como ela, envergonhada.
Ela rapidamente abriu o casaco para revelar um corset preto rendado e minúsculos shorts pretos. As meias e as botas apenas adicionado ao efeito quando os olhos do cara se sobressaltaram ao vê-la.
"Foda-me", Gina murmurou enquanto Hermione se enrolava de volta. O segurança não foi o único em estado de choque.
"Eu pensei que você queria foder Harry?" Hermione disse.
"Bem, se Harry não estiver disponível, eu vou até você", disse Ginny, ainda boquiaberta com sua melhor amiga. "Você parece muito gostosa sob aquele."
"Obrigada", Hermione sorriu, um rubor brilhante em suas bochechas. Ela estava feliz que ela tinha pintura de rosto ou teria adicionado isso à sua conta da vergonha.
"Podem passar, senhoritas", disse o segurança, limpando a garganta e evitando contato visual com Hermione.
"Obrigada", Gina disse, rindo do cara enquanto passavam pela porta.
O clube estava arfando, a área dos jogos estava encurralada. Hermione sorriu para a engenhosidade de tudo isso. Era realmente como um parque infantil grande aqui, com álcool para ajudar. Havia uma grande pista de dança para um lado e outros dois no segundo e terceiro andares acima deles. O jogo também atingiu os três níveis e havia uma enorme piscina de 6 pés de profundidade escondida no térreo. Houve alguns balanços, algumas balanças, um go-round e um slide do outro lado da sala. Laser Tag parecia ser uma coisa que estava acontecendo hoje à noite, e em nenhuma área designada. As barras estavam pontilhadas estrategicamente em todo o lugar para que nunca houvesse também muita aglomeração em um só canto. Os meninos realmente se superaram no design do lugar.
"Vamos lá, vamos encontrar Fred e George", Ginny sorriu.
Hermione a seguiu até o terceiro andar, sabendo que eles estariam na área VIP com o resto de seus amigos. VIP para eles apenas significava pufes em vez de cadeiras e videogames. Muitos e muitos videogames.
Hermione os viu muito rapidamente, especialmente desde que levou dez segundos para Harry se concentrar em Ginny. Hermione bufou para ele enquanto eles subiam, literalmente tendo que pegar sua mandíbula para ele.
"Você ... você ... seu ..." Harry gaguejou para Ginny em um tipo estrangulado de voz.
"Sim, eu sou Mira, Rainha da Atlântida, como uma lanterna vermelha", disse Ginny, acenando lentamente como você faria com uma criança como Harry apenas ficou de pé e ficou de boca aberta para ela.
"Cara, pare com isso", Ron empurrou-o irritado. "Essa é minha irmã!"
"Desculpe", resmungou Harry, tentando e não tirando os olhos de Ginny.
"Como você entrou então Granger?" Fred perguntou, cruzando os braços e encostando-se na parede.
"O que você quer dizer, como?" Ginny estreitou os olhos para ele. "Eu te disse que ela estava vindo, por que ela não estava na lista!"
"Porque gostamos de ver que maneiras novas e imaginativas ela pode criar para entrar aqui", respondeu George.
"E se ela falhar, não temos que assistir a nossa irmã aparecer como se ela estivesse numa boate", Fred fez uma careta.
"Eu estou numa boate", Gina zombou.
"Exatamente", disse George, sua careta idêntica à de Fred, o mesmo que seu rosto.
"Então, como você entrou?" Fred perguntou.
"Ela se mostrou ao segurança", Ginny disse despreocupadamente.
"Não, é sério", George riu.
"Sério, ela se mostrou ao segurança", Gina disse, rindo de seus olhares chocados.
"Eu não sabia que Zabini tinha uma queda por calças de vovó e sutiãs esportivos", brincou Fred.
"Ele não tem", Ginny disse, sorrindo maliciosamente para eles.
"Isso soa muito interessante", George sorriu, se aproximando de Hermione.
Hermione revirou os olhos e cruzou os braços, balançando a cabeça. "Bem, sua irmã gostou tanto que ela me pediu para transar com ela ... "
Ginny caiu rindo com o pequeno grupo (que também era formado por Lee Jordan, Angelina Johnson, Alicia Spinnet, Katie Bell, Dean Thomas, Simas Finnegan e Neville Longbottom) ou com um gemido ou no caso de Ron fez barulhos de engasgos.
"Deus Gin, você realmente precisa se importar com a sua linguagem", George bufou.
"Isso é bom mesmo?" Fred perguntou, balançando as sobrancelhas para Hermione.
"Bem, ela me disse que vai me levar para casa se não houver mais ninguém disponível", disse Hermione.
"Eu estou disponível", Harry desabafou antes de virar um lindo tom de vermelho quando ele colocou a mão sobre a boca.
Todo o grupo ficou em silêncio antes de rir alto da humilhação de Harry. Ginny olhou para ele em choque, ela nunca ouvi-o ser tão avançado e especialmente não com ela. Ron, por outro lado, parecia furioso.
"Ela é minha irmã!" ele gritou.
"Oh, desista Roniquinho", George riu.
"Só porque você tem a profundidade de uma colher de chá para ter notado que eles estão afim um do outro desde o último ano, não significa que o resto de nós não ", disse Fred.
"O que?" disse Ron, Harry e Ginny coletivamente.
"Não pareça tão chocada", disse Hermione, inclinando a vassoura contra a parede. "Nós deixamos você chegar lá em seu próprio tempo, praticamente. "
"Você sabia que ele gostava de mim ?!" Ginny gritou.
"Uh ... sim?" Hermione se encolheu ao volume incrível da voz que Ginerva conseguiu alcançar, mesmo em um clube como esse.
"Por que você não disse nada ?!" ela gritou.
"Porque eu meio que adivinhei. Ele nunca confirmou", Hermione disse. "E ele nunca iria até você aparecer hoje à noite vestido com isso ".
"O que? Por que?" Ginny franziu a testa, olhando para um Harry muito mortificado.
"Eu imagino que tenha algo a ver com você gostar dele desde os seus onze anos, e ser a irmã mais nova de seu melhor amigo, e sentindo que ele realmente não deveria te ver em qualquer luz que não seja platônica ", disse Hermione." Infelizmente para Harry, mas muito felizmente para você, suas roupas atuais não deixam ninguém que você não é parente a ver você como nada, mas quente, sexy e para baixo de transável ". Ela sorriu maliciosamente antes de olhar para o resto dos homens do grupo (sem o sobrenome Weasley). "Basta perguntar a esses marmanjos ..."
Ginny se virou para encará-los antes de ficar vermelha, vendo como todos tentavam tanto não olhar ansiosamente e luxuriosamente para ela. Neville estava se recusando a olhar para ela, seu autocontrole um pouco mais cavalheiresco que os outros.
"Harry," Fred disse, vendo exatamente o que Hermione estava fazendo, "me faça um favor e faça minha irmã indisponível ou eu serei forçado a fazer coisas indizíveis para você, porque a culpa é sua que ela apareceu com essa roupa ".
"Wh, hum, eu não ... eu não tenho certeza ..." Harry gaguejou, mudando nervosamente de pé para pé e desejando que o chão se abrisse. E o engolisse.
Ginny veio para ficar diretamente na frente dele, acidentalmente de propósito colocando seu decote perfeitamente exposto em sua linha de visão. "Meus olhos estão aqui em cima, Potter", ela brincou, sorrindo para ele enquanto ele rapidamente os jogou para olhá-la.
"Me desculpe, eu não quis dizer-" Ele se interrompeu quando Ginny riu, achando ele muito fofo quando ele estava nervoso. "Você fez isso de propósito!"
"Sim, eu fiz", disse ela. "Muito parecido com como eu fiz isso de propósito." Ela gesticulou para sua fantasia e sorriu para ele como seu
Os olhos percorreram seu corpo e relutantemente recuaram para descansar em seus olhos novamente. "Eu tenho que admitir, eu não achei que a reação seria tão intensa".
"Você se vestiu como uma personagem de quadrinhos sexy em uma roupa ainda mais sexy", disse Harry. "Como exatamente você espera que eu reaja? "
"Eu só queria que você me notasse", resmungou Ginny.
"Gin, você é muito difícil não notar", ele sorriu.
"Eu gosto de você há anos", ela confessou, suas bochechas flamejantes e seu coração martelando.
Harry não disse nada, ao invés disso ele se inclinou e a beijou. Ginny passou os braços pelo pescoço dele, sorrindo para os aplausos que ela podia ouvir de seus amigos e dando dedo para quem quer que fosse o único a fazer ruídos de vomitar (foi Fred).
Harry suspirou enquanto se afastava, acariciando seu nariz com o dele e incapaz de manter um sorriso bobo de seu rosto. "Eu estava desejando fazer isso há muito tempo ".
"De repente eu me sinto muito autoconfiante", Ginny murmurou. "Seduzir você não demorou tanto quanto eu esperava."
"Desculpe por isso, eu vou tentar aguentar mais na próxima vez", ele riu. Ginny o beijou suavemente novamente e sorriu.
"Dança comigo?" Harry perguntou.
"Claro," Ginny riu.
Hermione gemeu e puxou uma cadeira.
"Posso levar o seu casaco, senhora?" Fred perguntou.
"Boa tentativa, Weasley", ela disse, sentando-se no banco.
"Valeu a pena a tentativa", Fred deu de ombros.
Quando a noite começou, Hermione se viu praticamente sozinha na mesa. De vez em quando ela levantava até bar para comprar uma bebida e depois voltar para o seu lugar. Ela ocasionalmente teve um vislumbre de Ginny e Harry, agora juntos como cola. Fred e George a avistavam de vez em quando, geralmente cercados por um bando de meninas. Ron estava envolto em Luna, tendo apenas olhos para ela e Hermione agradeceu os céus que a paixonite que ela tinha tido nele durou muito pouco em seu sexto ano. Ela suspirou e olhou para o celular, eram apenas dez e meia. Ela não tinha estado aqui nem uma hora e já estava farta e queria ir para casa. Eram tempos como estes que ela realmente se considerava um pouco chata e desejou que ela pudesse se soltar e se divertir um pouco mais. Assim como ela se estabeleceu por uma noite à margem, Ginny apareceu de volta na mesa com Harry arrastado atrás dela.
"Hermione! Meu Deus, sinto muito!" ela gaguejou, sem fôlego ao subir dois lances de escada. "Eu esqueci totalmente!"
"Esqueceu o que?" Hermione perguntou, franzindo a testa para a ruiva quando ela puxou Hermione de sua cadeira e a arrastou para descer as escadas.
Ginny puxou sua melhor amiga no meio da multidão e em direção a seus irmãos gêmeos, os quais estavam embrulhados no atenção de mais de uma mulher. Ela se empurrou e então Harry e Hermione, através da multidão de adoradores e bateu nas pernas dos dois garotos com as mãos para chamar a atenção deles.
"Ei, vocês dois", ela chamou, dando-lhes um sorriso inocente quando se voltaram para encará-la. "Posso pegar a chave para o apartamento, por favor?"
"Você não vai transar com seu novo namorado em nossa casa", George fez uma careta.
"Não é para mim!" Ginny disse, as bochechas vermelhas novamente enquanto ela evitava o olhar de Harry. "É para Mione."
"Você não vai transar com Granger em nossa casa", Fred deu uma risadinha.
"Fred!" Ginny bateu o pé. "Venha, você sabe o quanto ela odeia esse tipo de coisa e eu prometi a ela um incrível obrigado por aparecer hoje à noite. Você sabe que eu não teria permissão para vir se ela não estivesse aqui ".
"O que o acesso ao nosso apartamento tem a ver com agradecer a Hermione por ter vindo com você?" Fred franziu a testa.
"Bem, ela tecnicamente ainda estará no prédio, mas ela pode relaxar e ler um livro, se divertir apropriadamente ..." Ginny disse.
"É a nossa casa, por que você ofereceria à sua amiga a nossa casa?" George bufou.
"Ela não ofereceu", Hermione disse. "Eu não sabia que essa era a sua ideia do melhor agradecimento"
"É perfeito", Ginny bufou. "Você não precisa festejar e não precisa mentir para minha mãe e eu posso me divertir."
Fred olhou para George e George olhou para Fred. Os dois olharam rapidamente para Hermione, que de fato não parecia nada feliz. Depois de dez segundos de conversa silenciosa, eles se voltaram para Gina.
"Tudo bem", Fred disse, "você pode ter as chaves. Não é como se estivéssemos voltando sozinhos esta noite de qualquer maneira. Metade da turma vai dormir lá, e sabe quem mais ..." Ele olhou para a garota mais próxima e piscou para ela, fazendo-a explodir em risadinhas de colegial.
Hermione revirou os olhos e suspirou.
"Você realmente não precisa, eu vou estar perfeitamente bem de volta à área VIP", disse ela.
"Eu não me importo Granger," Fred disse, remexendo em seu bolso enquanto tirava suas chaves. "Pense rápido", ele riu, jogando-as para ela rapidamente. Hermione as pegou como um profissional e ele sorriu para ela.
"Nunca poderia irritar você Granger."
"Talvez você simplesmente não estivesse se esforçando o suficiente para isso, Weasley", ela respondeu.
"Touché. De qualquer forma", disse ele, limpando a garganta e olhando para ela. "Faça-me um favor quando você chegar lá e tomar um banho ou algo assim? A última coisa que eu preciso é encontrar tinta verde em todos os lugares e todos nós sabemos que você vai adormecer no nosso lindo sofá branco em algum momento esta noite".
A garota ao lado dele riu, inclinando-se para ele e lançando um olhar arrogante para Hermione. Ela deveria ser uma gata preta, exceto que ela não estava usando muito além das orelhas, a máscara compulsória e uma pintada no nariz preto e bigodes. "Não é nem a meia-noite", ela riu. "E o que você deveria mesmo ser?"
"Ela é a Bruxa Má do Oeste", disse Fred, desemaranhando-se imediatamente do gato preto e ficando de pé.
"Vou acompanhá-la se quiser, acabei de me lembrar de que instalamos um novo sistema de segurança na semana passada e há um código de passagem para os alarmes e tudo mais. "
"Honestamente, você realmente não precisa", disse Hermione. "Eu posso administrar. Apenas sussurre no meu ouvido ou algo assim, você sabe que eu sou boa com números."
Fred riu e balançou a cabeça.
"Sério Fred, você está se divertindo", disse ela, apontando para a gata e suas amigas que agora estavam olhando feio para ela. "Fique", ela pediu, não querendo ser a razão pela qual ele perca toda a diversão.
"Sim, fique Freddie", o gato preto gemeu em um tom que deveria ser sensual, mas saiu meio choroso. "Venha sentar com a gente ..." Elas riram quando a gata bateu em seu assento vazio e fez beicinho para ele.
"Talvez daqui a pouco", disse Fred. "Só vou mostrar a minha amiga o meu apartamento."
"Mas ela disse que ficaria bem sem você", uma empregada francesa choramingou.
"E eu ficarei" Hermione assentiu, ansiosa para sair e se afastar do pequeno grupo de garotas que a faziam se sentir tão grande quanto uma criança de quatro anos.
"Eu vou com você, Granger", Fred disse com firmeza.
"Fred-"
"Vamos lá", disse ele, pegando a mão dela e puxando-a de volta através da multidão. Hermione certamente não perdeu a tagarelice das mulheres irritadas enquanto Fred a levava para o apartamento que ficava ao lado do clube.
"Fred, por que você veio comigo? Você sabe perfeitamente que eu estaria bem sozinha", disse Hermione, bufando parcialmente por causa do ritmo que ele arrastou até as escadas.
"Bem, você acreditaria em mim se eu dissesse que era porque você é uma boa amiga, e é meu dever como seu gracioso anfitrião?" Ele perguntou encantadoramente.
"Não", ela disse categoricamente.
"Você acreditaria em mim se eu dissesse que é porque, enquanto você é mais confiável do que todos os nossos amigos juntos, eu ainda não confio em você com o código de segurança para o nosso apartamento?" Fred sorriu.
"Bem, eu diria que é mais crível", ela disse, alegria em seus olhos. "Mas ainda não é esse o motivo, não é?"
"Eu queria ter certeza que você sabia que eu estava falando sério sobre o banho?" Ele disse. "Eu realmente não quero tinta verde em toda parte."
"Vou tomar a porra do banho Fred!" Ela bufou de boa natureza. "Mas isso vai te custar uma camisa, porque eu não vou colocar isso de volta depois. "Ela apontou para si mesma e sorriu.
"Tranquilo", disse ele. "Então, você acredita em mim? Que foi a coisa do banho?"
Hermione riu e balançou a cabeça, observando-o abrir a porta e digitar o código para desativar o alarme. Ela atravessou a porta e se virou para encará-lo. "Nunca na sua vida", disse ela. "Você me acompanhou até aqui porque você queria ver se eu mostraria o que estava sob o meu casaco, seu grande pervertido ".
"Ei! Eu não sou um pervertido. Eu sei que Ginny e eu temos gostos semelhantes de alta qualidade nas mulheres", ele disse. "Você sabe, quando ela está olhando para as mulheres."
"Você achou Marietta Edgecombe atraente?" Hermione franziu a testa.
"Uh não", disse Fred. "Eu e Gin concordamos que Marietta foi um caso a parte. Eu não a achei atraente e, para ser justo, nem Gin depois dos primeiros meses"
"Fred, você não vai ver o que está debaixo do meu casaco", disse Hermione.
"Não é justo!" Ele bufou e bateu os pés como se tivesse oito anos de novo. Ele olhou para Hermione com olhos enormes e fez um grande beicinho que fez a garota desmoronar em risadinhas.
"Boa noite Fred, te vejo depois e tenha uma boa festa", ela riu de uma maneira cantada.
"Boa Noite Granger", ele resmungou, indo para a porta.
Em uma façanha de ousadia e ousadia, e sendo alguém que sempre quis a última risada, Hermione se viu chamando o nome de Fred quando ele chegou à porta.
"Sim?" Ele se virou, olhando rapidamente para ela.
"Qual deles é o seu quarto? Então eu vou saber de quem é a camisa que eu vou roubar"
"Meu quarto fica à esquerda", disse Fred. "O banheiro é a porta ao lado de você."
"Obrigada Fred", disse ela.
"Qualquer outra coisa que eu possa fazer por você enquanto eu estou aqui?" Ele perguntou, uma sugestão de sarcasmo em sua voz.
"Não, obrigada, acho que estou bem daqui em diante." Hermione sorriu maliciosamente enquanto abria o casaco e deixava cair no chão antes de valsar pela porta do banheiro e deixar para trás um Fred atordoado. Hermione suspirou quando entrou no chuveiro, dando risadinhas nos cinco minutos que Fred levou para deixar o apartamento depois que ela tirou o casaco. Ela sorriu quando a tinta verde escorreu do rosto e das mãos e serpenteou até o ralo. Ela se sentiu muito melhor que a água quente ligeiramente repreendeu sua pele da maneira mais gloriosa. Ficou debaixo d'água por o que parecia uma eternidade antes de desligar o chuveiro e sair. Ela pegou a toalha que ela tinha pego emprestada no armário, envolvendo-a ao redor de seu corpo e sorrindo como estava quente desde que o colocou no toalheiro aquecido.
Hermione pegou suas roupas e atravessou o corredor até o quarto de Fred, jogando suas roupas em uma pilha atrás da porta. Ela pegou sua calcinha e deslizou para dentro deles antes de pensar em seus desenhos e tentar encontrar uma camiseta limpa que ela poderia usar por agora. Ela remexeu um pouco, surpresa e impressionada com o quão limpo e arrumado ele parece ser. Ela escolheu uma camisa e jogou na cama. Secando o resto do corpo, ela virou o
Toalha sobre o cabelo dela e torceu-o para cima. Ela puxou a camisa por cima da cabeça e sentou-se na beira da cama, olhando ao redor da sala.
Fred tinha uma pequena estante de livros no canto e ela decidiu que uma boa bebida quente e um livro a fariam bem. Ela foi até a cozinha e encontrou uma caneca e um pouco de chocolate quente. Consertando a bebida, ela se virou para a área do salão, olhando os assentos e tentando decidir qual era o mais confortável. Finalmente ela desistiu e voltou para o quarto de Fred, a cama parecia muito melhor. Ela sabia que ele não se importaria de ela se aconchegar e depois adormecer; ela não queria muito relaxar no sofá sabendo que ela adormeceria lá e ela não estava exatamente vestida com a mais adequada das roupas de dormir. Conhecendo sua sorte, os gêmeos e seus amigos viriam todos para encontrar Hermione com seu traseiro no ar e calcinha em exposição, e ela não podia permitir isso.
Hermione se acomodou na cama com seu chocolate quente e um livro. Ela escolheu o da prateleira que parecia o mais usado, já que significava que Fred teria lido muito e por isso provavelmente era muito bom. Foi também um que ela não tinha ouvido falar de antes, o que não aconteceu muitas vezes para ela. Vários capítulos e todo um chocolate quente, Hermione caiu no sono com o livro apoiado no colo. Fred tropeçou no quarto às três da manhã, sorrindo suavemente para a agora limpa bruxa do Oeste. Ele não esperava que ela ainda estivesse aqui, pensando que Ginny teria vindo buscá-la quando saísse. Fred pegou o livro de sua mão e colocou em sua mesa de cabeceira. Ele pegou um travesseiro do outro lado da cama e pegou quaisquer cobertores extras que eles tinham deixado, colocando-os no chão ao lado da cama. Ele estava bêbado e cansado, não o suficiente para esquecer como ser um cavalheiro, mas definitivamente não o suficiente para esquecer exatamente o que Hermione parecia debaixo daquele casaco.
Basta dizer que ele não confiava em si mesmo em uma cama com ela. Pelo menos não agora.
Cerca de uma hora depois, Hermione acordou com o som de braços e pernas se agitando embaixo de cobertores. Ela ouviu um choramingo quebrado seguido por um pequeno grito assustado. Ela se sentou e se arrastou pela cama até onde o barulho estava vindo de Fred, que estava respirando com dificuldade na sua cama improvisada no chão, seus olhos apertados e seu corpo tremendo. Hermione saiu rapidamente da cama para se sentar ao lado dele, passando os dedos suavemente pelos seus cabelos em uma tentativa de acalmar seu corpo ainda adormecido. Seus próprios olhos caíram quando ela sentiu o sono tentando agarrá-la novamente.
"Granger?" Fred gemeu, uma mão descansando em sua perna como se quisesse testar se ela era real.
"Mmhmm," Hermione cantarolou.
Fred simplesmente olhou sonolento para ela, sua respiração calma novamente e um pequeno sorriso substituindo a carranca profunda que ele usava apenas momentos atrás.
"Venha", Hermione sussurrou, levantando-se lentamente e rastejando de volta para a cama. Ela agarrou a mão de Fred quando foi e puxou-o com ela. Ela se recostou no travesseiro, dormiu tomando-a mais uma vez enquanto aconchegava Fred ao lado dela. Seus braços envolveram-se automaticamente em volta dela como se ela fosse um ursinho de pelúcia e suas pernas emaranhadas juntas como se fosse coisa mais normal do mundo. Os dois caíram no sono sem pensar muito, Hermione descansando a cabeça em cima
Fred se aninhou no peito dele. Seus dedos subconscientemente passaram pelos cabelos dele enquanto respiravam se estabilizaram e dormiram pacificamente de novo
