Capítulo 1 - Chegando ao fim
N/A: Oi gente. Bem, essa é a minha primeira fanfic aqui. Bem espero que vocês gostem. Todos os post pode conter N/A antes e no final do post para eu poder comentar sobre alguma coisa e tudo mais. Eu espero que vocês gostem porque eu fiz com todo o meu coração e cada vez mais os capítulos vão ficando mais profissionais do que o outro. Conto com vocês, beijão meus amores!
Já é novembro, e eu posso sentir meus cabelos voando com a brisa do vento em auto-mar, sentindo a brisa refrescante das árvores batendo em meu rosto, sentindo a liberdade, sentindo as férias. Realmente era tudo o que eu mais precisava nesse tempo. Quantas lutas eu tenho enfrentado para deixar a tribo livre de conflitos, e tudo isso sem poder me revelar, tendo que manter o segredo dos lobisomens em sigilo total; Isso não é problema pra mim, mais as vezes não dá pra controlar os meus instintos, e me dá a maior vontade de me transformar na frente de todos.
Já era a hora da saída, e todas as pessoas estavam super animadas para saber se passaram no grande mural da escola, e qual seria o tema da festa desse ano; Eu realmente não iria a essa festa. Tentei ir na secretaria para pegar meu resultado sem precisar ir pro meio da muvuca lá do pátio, mais a secretaria também estava cheia. Jacob, o meu lobinho preferido estava indo em direção a muvucada para pegar a sua nota, ele me pareceu como um anjo agora, e ele iria me salvar.
"JAAAAAKE!" gritei o mais alto que eu pude. "VEM CÁ, RAPIDO!" soou como uma ordem, mais na verdade, era uma ordem mesmo. Ele veio correndo todo animadinho pra perto de mim, e eu não exitei em pedir o que eu queria.
"Diga Bells" Ele veio falando comigo com uma alegria sem igual, na verdade não era novidade, ele falava assim comigo sempre, nós sempre fomos muito juntos, melhores amigos, irmãos, eu sempre o amei muito, o melhor amigo que eu podia ter em minha vida.
"Jakezinho da Bells, vê a minha nota, porfavor?"Falei com os olhinhos brilhando, isso sempre o convencia. "Pela sua Bellzinha."
"Tudo bem Bells, deixa eu volta lá pro mafuá, daqui a cinco minutos to de volta, minha força potente de lobo vai ter que se revelar um pouco" Ele sempre brincalhão, mais quando ele queria uma coisa, ele tinha, e tinha meeeesmo.
"Obrigado meu tuuudo!" O agradeci e dei um beijinho em seu rosto. "To te esperando no carro pra voltarmos pra La Push, não demora heim lobão" Tentava ser engraçada, mais eu sabia que eu não era, mais mesmo assim ele ria de tudo que eu tentava fazer com que ele achasse graça, realmente, a nossa conexão era além da hora de se transformar em lobos.
"CINCO MINUTOS, BELLS! CINCO MINUTOS" Eu acenei pra ele, enquanto ele ia em direção a multidão, e fui em direção ao carro. Peguei meu MP4 na mochila, entrei na minha super caminhonetezinha, me acomodei e apertei o play. Mal começou a música, e eu escutei a porta do carro bater, dei um pulo do banco e ouvi um alto grunhido vindo do meu lado, era o Jake rindo.
"Poxa Jake, da próxima vê se bate na janela né?" Tentei dar uma bronca, mais logo já estava rindo da risada do Jake, ele sempre me deixava feliz.
"Tudo bem Bells, ah, parabéns! Você passou!" AH, na pude conter um grito que saiu involuntariamente da minha boca por tamanha felicidade, tanto esforço, we passei!
"E você Jakezinho, passou?" Não pude deixar de perguntar, afinal queria que ele comemorasse comigo hoje, ficasse feliz como eu estou.
"Er......" Um clima tenso ficou no ar, e eu tive que cortar ele. — FALA JAKE! Ta me agoniando — Não gosto de ser agressiva com ele, mais odeio suspense.
"Calma Bellita, eu... eu passei sim" Todo esse suspense acabou quando eu dei um longo abraço no meu au au peludão, e ficamos bem ali assim por uns minutinhos, e poderíamos ter ficado mais minutos se não fosse os nossos estômagos clamando por um almoço farto lá da tribo.
"AH eu ainda mato esse estomago" Jake disse dando aquele sorrisinho que eu amava, que só o meu Jake sabia dar, e que me fazia muito feliz. Liguei o carro e voltamos em direção para casa. Assim que chegamos lá em casa, eu e Jake demos a boa noticia para meu pai e fomos em direção da cozinha, eu fui direto para a geladeira pegar os ingredientes para fazer o strogonoff que o Jake tanto amava quando eu fazia.
***
"Hoje é seu prato preferido, Jake" Foi só eu falar para ele abrir um sorrisão e vim me ajudar a cozinhar. Eu comecei a preparar e ele ficou apoiado na bancada o tempo todo do meu lado.
"Jake, arruma a mesa enquanto eu termino aqui?" Perguntei cheia de charme enquanto ajeitava meu cabelo, estava com calor, hoje Forks estava quente, um dia bom para poder aproveitar e ir à praia de La Push, e eu ia ter que convencer o Jake a ir comigo. Jake me deu um beijo no meu rosto, sorriu, e foi pegar a toalha de mesa e os pratos e talheres para poder arrumar a mesa para nós almoçarmos. Charlie sempre trabalhando, se entupia de porcarias, mais hoje a noite, eu ia fazer um jantar especial e nutritivo pra ele, ele necessitava.
"Prontinho Bells." Jake sorriu com vitória por ter arrumado a mesa mais rápido do que nunca, e se sentou na mesa logo após para esperar o seu prêmio da vitória, um almoço farto cheio de strogonoff com batatas fritas.
"AH safadinho, arrumou a mesa mais rápido do que eu, e aqui está seu premio" Coloquei o strogonoff e as batatas em cima da mesa, e lá foi ele atacar, eu ri pra caramba quando ele pegou a colher com tudo, eu não consegui parar de rir e ele me olhou fixamente.
"O que foi Bells, qual o motivo da graça?" Ele falou tentando dar uma de sério, mais ele não conseguiu, logo ele percebeu o que estava fazendo, que estava agindo pelo seu próprio impulso de fome de lobos.
"Eu ainda preciso responder, Jakezinho?" Nós dois rimos por uns minutos juntos, e nos servimos para almoçar, eu queria que assim que agente terminasse fossemos voando para La Push, queria muito ir a praia com o Jake, e ainda que estava com um clima quente, não dava pra poder desperdiçar, já que aqui só chove. Terminamos de almoçar, e Jake me implorou para tirar uma soneca e que depois íamos para a praia juntos.
"Você me promete Jake?" Perguntei meia em duvida, porque eu sei que ele dorme pra caramba e é difícil de acordar depois. "Eu quero muito aproveitar esse tempo."
"Prometo Bells, agora deita aqui no sofá e aproveita para tirar uma soneca comigo" Acreditando nele, eu fui em direção ao sofá-cama da sala e deitei ao lado dele. Fechei meus olhos e senti ele mexendo em meus cabelos, fio por fio. Estava pensando em nossa ida na praia e como eu adorava me divertir com ele, enquanto ele ainda brincava com os meus cabelos. Derrepente eu sinto ele me abraçando por trás e aprofundando seu rosto dentro de meus cabelos. Eu sentia sua respiração quente sobre minha cabeça, mais preferi nem falar nada e continuar a tentar dormir. Eu realmente estava ansiosa para ir a praia, sentir a brisa do vento, tomar um bom banho de mar, ir lá no fundo e me esquecer por uns segundos e depois subir, jogar água na cara do Jake. Era tudo que eu mais queria no momento, mais não adiantava nada ficar pensando e pensando se agente não ia agora. O que eu podia fazer no momento, era dormir e esperar.
N/A: Não estranhe porque começa com Jake e Bella, no enredo da história vai ser Edward e Bella e tá ficando muito legal mesmo, eu estou gostando de alguma coisa que eu faço, o que é muito dificil, sou perfeccionista demais ;s KKK! espero que vocês tenham gostado, o capítulo 2 está melhor ainda!
