Disclaimer: Twilight pertence a Stephenie Meyer.
Resumo: Havia uma sala com um piano. Ele era o pianista. Ela, a violinista. Os dois se encontraram para ensaiar para um concerto.
O piano
1. Convite
Sala quase vazia. Nada de meio-vazia e nem meio-cheia. Apenas um piano e duas pessoas.
Entrei, aproximei-me, apresentei-me.
-Isabella Marie Swan. – estendi minha mão aos dois – Orquestra Filarmônica de Seattle.
Os dois sorriram. Um era o diretor de quarenta e poucos anos da Filarmônica de Chicago, Garret Nelson. O outro tinha cinquenta e tantos, rosto com um sorriso estranho. Aro Volturi.
Já os conhecia de concertos anteriores e jornais e reportagens. Eles que mandaram cartas ao meu diretor pedindo uma violinista "emprestada" para o concerto de aniversário da cidade de Chicago. Eles queriam aquela que, de acordo com eles, era a melhor do país depois da violinista deles.
-Oh, minha cara Isabella... – Aro falou num jeito muito teatral, gesticulando exageradamente – Eu estava morrendo para conhecê-la.
Sorri timidamente. Tenho certeza que meu rosto ficou como um tomate.
-Espero que tenha feito boa viagem. – Garrett percebeu meu embaraço e me socorreu, mudando de assunto – Podemos começar os ensaios agora mesmo? Nosso pianista está ansioso.
-Tudo bem. – coloquei minha bolsa na cadeira mais próxima e a maleta no chão. Agachei-me então, tirando meu violino batizado de Anabella, feito sob encomenda com um luthier de Turim.
Chicago me chamou para fazer um concerto duo piano clássico com violino quando a violinista deles, Alice Brandon, ficou doente.
-Isabella Swan, este será seu parceiro pela próxima semana: Edward Anthony Cullen. – Aro anunciou num tom triunfante.
Nova história porque eu estava louca pra postar aqui. Espero que gostem. Vou atualizar quase todos os dias, se eu puder :*
