Olá! Tem alguém aí?

Bem, resolvi começar uma nova fic! Já vinha trabalhando nela há algum tempo. Desde que comecei a gostar de Aiolia/Mu, a maioria das fics que acho são Shaka/Mu ou variações e pensando nos dois, essa historia veio a minha mente.

Ela é minha primeira saint seiya com capítulos! E terá vários casais, mas somente os gregos, não é preconceito não eu só queria algo com os gregos de saint, claro que também terá os pares dos gregos mesmo alguns não sendo, como (milo/camus). Passa-se numa vila da Grécia pobre e não determinada e com eles bem jovens e as diferenças de idades deles serão fiéis ao mangá assim como os cabelos (vide meu profile).

Avisos: possui yaoi (garotos fofos se amando) e possivelmente lemon (ainda não decidi), por isso se não gosta, não leia!

Disclaimer: Saint Seiya não me pertence, pertence ao Kurumada há vários anos, não é agora que vai mudar...u.u

Vamos lá!

Family Love

Prólogo: Finding You

Grécia – Numa pequena vila montanhosa. – Fim de novembro.

- Por favor, Aiolos... – pediu com um olhar de cachorrinho abandonado.

- Pare com isso, Shura. – disse Aiolos, desviando da cara pidonha para tentar soar mais sério. – Já está decidido, vamos te levar para casa. – e procurou não se importar com o rosto decepcionado de Shura que logo depois se tornou emburrado assim como dos outros.

Algum tempo depois, Aiolos ia à frente, guiando os menores para casa. Ele nem ouvia a confusão á sua volta, pois estava perdido em pensamentos, sorrindo ao lembrar de momentos atrás quando deixara Shura em casa e dera um beijo de boa noite no topo da cabeça de seu melhor amigo. Ele só tinha treze anos, mas era tão maduro para sua idade! Adorava ficar horas conversando quando ele visitava a casa deles. Teve os pensamentos quebrados por alguém puxando sua blusa.

- Aiolos, acorda! Estamos falando com você! – disse um irritado loiro.

- Nem adianta, Aiolia. Ele ta muito ocupado pensando no Shura... – insinuou o outro loiro, rindo do rosto corado do mais velho junto com Aiolia.

- Chega de brincadeiras, Milo - repreendeu Aiolos pegando um dos cachos loiros, já que ele não gostava quando tocavam seu cabelo, para chamar-lhe a atenção – Andem rápido que já está tarde!

- Espera, Aiolos. Eu tava tentando dizer uma coisa! – Aiolia esperou até os irmãos virarem para si – Eu vi algo no chão e parecia uma pessoa!

- O que?

- Me sigam! – e correu para o beco não muito longe de onde estavam parados.

Os três se aproximaram do que mais parecia um monte de trapos com cabelos loiros, lisos e no momento sujos de lama e um pouco de sangue.

- Parece uma criança... – disse Milo, assombrado.

- Está vivo! – gritou Aiolia ao levantar os fios dourados e ver a face de anjo abrir os olhos violetas por um instante para logo voltarem a se fechar, o movimento do tronco denunciava uma rala respiração.

- Vamos levá-lo para casa e chamar um médico. Milo, vá à frente para avisar. Aiolia, me ajude aqui. – Aiolos disse prático, lidando com a situação o mais rápido possível.

Milo logo disparou na frente, já que era o mais rápido dos três. Os cachos loiros desaparecendo rapidamente numa esquina, enquanto os outros começavam a seguir o mesmo caminho, a noite cada vez mais fria cortando suas faces.

Continua...

Espero q gostem! Estou usando tudo o q Kurumada deixou a meu favor! (inclusive não arrumar pares decentes para os saint...u.u como por exemplo, nós fãs! xp)

And that's all...?