Notas da Autora:
Obs.Os personagens pertencem à tia Steph, mas se fossem meus, há as possibilidades...
Obs.Fic 100% Beward
Obs. Historia para maiores de 18 anos.
Seu corpo se movia sensualmente sobre o dele, as mãos grandes apertando a cintura delicada, sentindo a pele quente e suada, o cheiro exótico do prazer preenchendo o ar.
- Tão linda. – ele sussurrou, vendo os seios brancos com mamilos rosados subindo e descendo, enquanto ela tomava seu prazer, ao mesmo tempo em que o fazia delirar.
- Oh... – ela gemeu quando apertou com um pouco mais de força sua cintura fina, e a puxou de encontro ao seu membro pulsante. As pequenas mãos espalmaram em seu peito, e as dele subiram, pela sua cintura, causando pequenos arrepios pelo corpo todo, segurou os seios macios, que preenchiam perfeitamente suas mãos.
Ela gemeu e o som o excitou ainda mais, beliscou os mamilos, e sentiu o pequeno corpo tremer sobre o seu. Sua feminilidade pulsava, mastigando seu membro com força. Gemeu sentindo-se cada vez mais próximo da liberação, e a puxou para baixo, e a beijou enquanto ambos alcançavam o cume do prazer.
Ainda ofegante e sem se separar ele a abraçou apertado e beijou o ombro nu, a pele cheirava a rosas e prazer.
Viu ela levantar o rosto, e o sorriso doce e inocente que o cativou desde a primeira vez. Acariciou a face delicada, pensando em como podia ter se apaixonado por ela.
Mais ao ver os olhos marrons como chocolate derretido, brilharem divertidos, sorriu e fechou os olhos. Na verdade era fácil se apaixonar por ela. Só que não devia.
Ela não lhe pertencia. Pertencia a todos.
Mais nem por isso deixava de amar sua doce meretriz.
