Cap

Gente primeira fic.. da um desconto, ok...

Espero que gostem, e que me deixem reviews!!

Cap. 1

A SUSPEITA...

- Sakura...

- Que? -Responde a garota que parecia perdida em seus pensamentos ao caminhar ao lado da amiga rumo a uma lojinha onde pretendiam comprar algumas peças de roupa.

- Você nunca viu o rosto do Kakashi? –Sakura observou-a de soslaio, pega de surpresa pela pergunta repentina. Quer dizer, onde pretendia chegar com esse assunto agora? De qualquer forma, não poderia saber se não respondesse e deixasse que a conversa fluísse para que descobrisse o motivo daquilo. - Não... –A garota de cabelos rosados respondeu levemente hesitante. Um brilho em seus olhos verdes tomando-se forma, enquanto via a oportunidade perfeita para descobrir mais sobre aquele assomo repentino da amiga- Por quê?

- Ah, sei lá! – A moça redargüiu um tanto incerta. Uma expressão bastante engraçada lhe tomava as feições enquanto pensava em uma resposta plausível- É que vocês estão sempre juntos... Tipo, eu pensei que em anos de convivência alguém pudesse ter visto o rosto dele, e o alguém mais óbvio na minha cabeça e você...

- É verdade que estamos sempre juntos, mas realmente eu nunca vi o rosto dele, não sei por que... –Sakura começou incitada a pensar mais sobre aquele fato. Nunca refletira sobre isso... O fato de nunca tê-lo visto de rosto descoberto- Mas ele sempre se esconde atrás daquela mascara não importa o que aconteça...

/Ai! Que coisa! Eu nunca vi o rosto do Kakashi... E olha que eu o conheço já faz uns sete ou oito anos. Mesmo depois de termos desfeito o time 7, ele foi o companheiro de time com quem tive mais contato. Mais do que com os meninos... E mesmo assim eu nunca tive a oportunidade de ver seu rosto./

- Você não tem curiosidade, Sakura? –A outra questionou-a com um sorriso maroto brincando em suas feições. Um sorriso de quem estava ou queria aprontar - Nossa eu morro de curiosidade de ver o rosto dele! Daria tudo pra saber se o rosto dele é tão bonito quanto o resto, que vamos combinar, né? É um pedaço de mau caminho!

-He,he. –Sakura riu maliciosamente do que foi dito pela amiga. Se ela soubesse... - Porque você não o viu sem camisa! Nuuuussa! Ele é realmente tudo de bom.

- Ah, é? –Ino perguntou ligeiramente desconfiada da veracidade do fato, ou quem sabe, da situação em que aquilo ocorreu, o que a fez arquear a fina sobrancelha loira- E quando que você o viu sem camisa que eu não to sabendo??

- Ah, uma vez ele me convidou pra ir na cachoeira fazer um piquenique com o Sasuke e com o Naruto... -A kunoichi de cabelos rosados redargüiu fazendo um gesto com as mãos como se fosse um fato corriqueiro, quase qualquer... Como se acontecesse sempre. Talvez para causar um certo ciúme em sua amiga e rival -Daí eles entraram na água e ele tirou a camisa. E aí eu vi...

- Tá! –A amiga concordou um tanto incrédula- Ele tirou a camisa e não tiro a droga da mascara??

- É amiga ... –Sakura comentou em um tom entre conformado e pesaroso - Parece que ele faz tudo com a máscara... hauhauhsa

De repente, a loira percebe a presença de alguém se aproximando e procura com os cantos dos olhos identificá-lo. Incrível como uma pessoa aparece sempre que se está falando dela...

- Ai! Sakura, muda de assunto! –Ino disse enfática à amiga, um tanto temerosa- O homem vem ai! He, He.

- Ah, ta! –Sakura concordou simplesmente- Deixa quieto...

As duas se fizeram de desentendidas e ao encontrarem Hatake disfarçaram que estavam falando dele... Afinal, não havia coisa pior no mundo do que falar de uma pessoa e essa pessoa estar exatamente atrás de você. Principalmente quando a pessoa em questão é seu sensei e quando você estava discutindo exatamente o quão gostoso ele parece ser. Entretanto, para a infelicidade das duas, os astutos ouvidos do copiador já haviam captado algo.

- Ei ei mocinhas! –O homem mascarado perguntou em um tom despreocupado e jovial, além de, ao mesmo tempo, curioso- O que vocês estão falando de mim?

As duas gelaram e sem jeito Sakura diz:

- Ah, nada, sensei... Apenas estávamos falando de como o senhor é... chato e fica incomodando a gente! U.u.

Kakashi ri baixinho, e se dá por satisfeito com a resposta da garota, mesmo sabendo que tal era falsa. Era tão óbvio que não podia evitar o riso. Conhecia-a bem o suficiente para saber que a coloração rosada súbita que atingira a tez alva era dada por alguma conversa que podia constrangê-las.

- Ai, sakura! Você é louca? –Ino disparou assim que se certificou que já estavam a uma distância segura dos ouvidos dele - Claro que ele percebeu que a gente tava falando de outras coisas relacionadas a ele!

- Mas é claro que ele entendeu também que a gente não queria falar sobre o que estávamos falando dele ... –Sakura mantinha-se com o rosto em fogo, enquanto o coração ainda palpitava loucamente por quase ter sido pega em comentários constrangedores pelo alvo do comentário... Que vergonha ela estava sentindo! haaaaaaaaa...

As duas ainda seguiam em frente. Kakashi havia ficado na barraca de lamen um pouco atrás. As duas, ao chegarem à porta da loja de roupas, entraram animadas. As duas iam as compras e provavelmente demorariam a tarde toda.

- Sá, você já ... –Ino começou bem baixinho no ouvido da amiga perto de um dos provadores- Tipo assim, beijou um homem bem beijado?

- Como assim bem beijado? -Perguntava Sakura confusa. Aquilo era muito relativo...

- Ai... –A moça de olhos azuis encontrou alguma dificuldade em se expressar, gesticulando de forma afoita, mas sem sentido para a discípula da Godaime- Um beijo mais caliente do que aqueles que você dava no Sasuke quando você ficava com ele...

- Hum... –Sakura pensou por um momento- Acho que não! A única coisa que me aconteceu de mais caliente foi ele ter colocado a mão na minha bunda... Mas nada que pudesse ser classificado como um amasso mais forte, entende?

- Aham... –Ino concordou com suavidade e completou em seguida, como quem respondeu o motivo daquela pergunta repentinamente- Ah, é que ontem à tarde o Shikamaru foi lá em casa. A minha mãe estava na floricultura enquanto o meu pai estava recebendo umas flores lá no estoque e a casa ficou deserta... Só eu e ele.

- Tá e aí? –Sakura questionou de forma afoita, cheia de expectativas- Fala logo! Eu to curiosa! O que é que houve?

- Ah, é que daí, assim... –Ino parecia procurar as palavras para seguir, mas não parecia constrangida como ela sabia que ficaria se estivesse na situação da amiga. Contando algo tão pessoal- A gente tava na sala se beijando, normal como a gente sempre faz. Mas aí o Shikamaru pediu pra ir ao banheiro, eu indiquei o caminho e tal e ele foi. Mas você sabe que o banheiro da minha casa fica do lado do meu quarto, né?

- Sei, sei! –Sakura respondeu apressadamente, ansiosa por mais da história- Mas fala logo e aí!

- Então ele me chamou. E eu fui ver o que ele queria, né? Imaginando o que poderia ser. Quando o avistei, ele estava encostado do lado da porta do meu quarto. Ao que cheguei perto dele, senti-o me puxar e me beijar de um jeito diferente. Era mais quente, sabe? –Ino relatava deixando um suspiro escapar enquanto tomava fôlego para contar o resto da história- E logo foi me botando pra dentro do quarto! Com cuidado, ele me deitou na cama e foi me beijando, mais rápido, mais quente, mais intenso... Ele se deitou por cima de mim e eu senti aquilo, sabe? –A loira enfatizou a palavra um pouco constrangida em falá-la- Aquilo... tava saliente e eu senti que ele tava apertando aquilo em mim, como se quisesse me mostrar como eu o deixava... E eu confesso, que tava gostando, porque tava muito bom! Mas então... –A moça suspendeu as palavras por um momento, para deixar o suspense pairar por algum tempo- Minha mãe me chamou. E ele, sem graça, entrou correndo no banheiro pra se recompor enquanto eu arrumava a minha blusa, afinal, se eu fosse de qualquer jeito ia ficar óbvio o que estivemos fazendo... Depois disso, fui correndo ver o que ela queria. Ainda bem que ela não entrou em casa, e, dessa forma, não viu que a gente estava no quarto... Se não as coisas não iam ficar boas para sua amiga aqui!

- NOOOOOSAAA... -A vendedora vinha observando as duas garotas que tinham um monte de roupas no colo e se mantinham agachadas perto de um provador. Sakura acabou gritando sem que se desse conta disso, o que a fez levar as mãos aos lábios quando percebeu o escândalo que estava fazendo.

- Ai, amiga! –Ino comentou em um tom cheio de decepção e apreensão ao mesmo tempo- Eu não sei o que teria acontecido se minha mãe não tivesse interrompido!

- Eu sei! –Sakura respondeu com clara malícia em seu tom, rindo-se da amiga.

/ Ai! Não creio! O Shikamaru, aquele pateta... Fazendo isso! E o sasuke, cheio de atitude, nada! To fudida mesmo!/

- huahsauhsuah –Riram-se ambas da pequena frase da moça de verdes orbes.

As duas se levantam e continuam fazendo o que estavam fazendo, mas depois de perceberem que a vendedora da loja tinha sacado sobre o que as duas estavam conversando, elas resolveram terminar o assunto e continuar em casa mais tarde.

As duas, ao saírem da loja, cada uma com duas ou três peças novas para seu guarda roupa, foram até o apartamento de Sakura, que morava sozinha desde que seus pais se mudaram para uma cidade mais calma para, segundo seu pai, viver a velhice em paz.

- Entra Ino! –Sakura convidou-a com um sorriso nos lábios rosados- Eu só vou ali botar uma roupa mais confortável... Esse jeans está me apertando! Quer botar um short também?

- Ah, quero sim! –A loira aceitou prontamente- Traz um pra mim.

- Tá! –Sakura seguiu até o quarto- Espera aí que eu vou pegar...

Em menos de um minuto a garota de cabelos rosados, agora presos por uma piranha, voltou e sentou-se no sofá, já de short larguinho e uma blusinha que usava sem sutiã. Instantaneamente, jogou um short para a amiga que se ocupava em analisar cuidadosamente as compras que as duas haviam feito.

- Tá, ino! Me fala o que foi o episodio que você me contou? –A rosada retornou ao assunto com o mesmo entusiasmo que falaria caso estivesse ouvindo a história toda naquele exato momento – Noooosaaaa! Eu nunca pensei que o Shikamaru fosse tão atrevido assim...

- Pois é – Ino respondeu vestindo short ali mesmo na sala- Eu também nunca pensei que ele fosse fazer isso, mas é assim a gente se surpreende, né?

Subitamente, as garotas são interrompidas pelo soar da campainha. Maquinalmente, Sakura levanta-se e vai até a porta para atender. Ela sequer pergunta quem é, apenas abre a porta.

- Oi, Sakura! -Diz Kakashi com uma cara meio deslavada.

- Ah, oi! –Sakura disse dando passagem ao homem- Entra...

Ino, na mesma hora, corou violentamente.

- Sá, vem aqui um pouquinho... -Ino puxou a amiga para o quarto com um semblante preocupado.

- Ai, você não esta com vergonha dele? –Perguntou apreensiva.

- Eu não! Por que haveria de estar? –A kunoichi de cabelos rosados questionou ligeiramente espantada- He, He. Não te preocupa! Vem! Vamos lá pra sala.

Quando as duas voltaram, Kakashi já havia fechado a porta e sentado no sofá. Ele olhava pensativo para as garotas que se riam abafadamente de alguma coisa.

- E então meninas, ainda não se desgrudaram... –Ele comentou com suavidade, tentando estabelecer uma conversa - vocês mulheres, hein?!

- Oras, qual o problema? –Sakura falou se defendendo da declaração de Kakashi- Não estamos fazendo nada de errado, apenas uma tarde entre amigas e mais nada.

- Bem, sem mais rodeios, vou falar a que vim... –O tom de voz de Kakashi se asseverou conforme falava- Queria saber se posso contar com sua ajuda, Sakura?.

- Ajuda em que? –Sakura perguntou levemente curiosa. Em que seria útil ao Kakashi?

- Bem, eu estou com problemas ... –Ele respondeu vagarosamente- Eu peguei emprestada uma camisa branca do Iruka. Mas, como vocês bem sabem, ele é meio cri cri em relação as roupas dele...

- Tá! E aí? –Sakura interrompeu-o impaciente- Onde eu entro nessa historia?

Ino, que os observava mais ao longe, percebeu um ligeiro olhar de Kakashi em direção as coxas da amiga. Um tanto surpresa, ela resolveu ficar quieta, mas continuou, então, a atentar seu olhar para Kakashi.

- A questão é que eu consegui derramar alguma coisa na camisa, embora eu não faça idéia do que seja exatamente. –Ele coçou o queixo por cima da máscara parecendo ligeiramente pensativo. Quem sabe, ele estivesse de fato pensando que substância deixara cair sobre o tecido- E a camisa manchou. He, he. E, sabe, não sou bom com estas coisas de lavar e passar e tal... Enfim vocês sabem como posso tirar essa mancha da tal camisa?

- Bem... –Sakura ponderou por um momento e se voltou para a amiga dando uma piscadela- Acho que a gente pode dar um jeito, né, Ino?

- É, acho que sim. –Ino sorriu calmamente e voltou-se a Kakashi- Mas a gente precisa da camisa..

- Ah, ok! Então amanhã eu trago a camisa pra vocês verem. – Kakashi se levantou fazendo menção de ir embora, mas Sakura optou por convidá-lo para tomar um chá com elas.

Ele aceitou, pois, de qualquer forma, ele iria até seu apartamento e ficaria sozinho durante a noite toda. Logo, era melhor ficar ali na companhia de duas belas jovens.

Sakura foi até a cozinha e começou a preparar o chá, enquanto Ino permanecia escorada na pia a cuidar dos olhares ousados de Kakashi para cima da amiga. Isso, sem que ele perceba, é claro.

Nossa! Fazia tempo que eu não via a Sakura de short... Ela está tão... bonita! Ela está gostosa pra caramba! Puts, olha no que eu to pensando! Que loucura ela é só minha ex-aluna! Deve ser uns 13 ou 14 anos mais nova do que eu! Mas que está conseguindo arrancar uns pensamentos safados de mim, ah, isso ela está!.

Ino observava atentamente o olho visível do homem sentado no sofá. E ele não parava de encarar as pernas de Sakura!

Nossa! Se fosse com Ino, com toda a intimidade que os dois tinham, ela já teria pulado no pescoço do homem.

- Já está pronto. –Sakura veio até a sala com um sorriso jovial no rosto- Pega aqui, Kakashi.

Um de seus pensamentos pornográfico com Sakura foi interrompido pela voz da garota que o chamava para tomar o chá Ele calmamente se levantou e foi até elas, pegando sua xícara, se senta novamente.

- Você vai dormir aqui, Ino?- Perguntou Sakura à amiga.

- Ah, acho que vou sim... –A moça respondeu suavemente, encarando a amiga- Tem problema?

- Ah, até parece... Não, né! –Sakura redargüiu à loira rindo-se de sua incerteza tola. Eram tão íntimas que esse tipo de pergunta já podia ser descartada. Sempre seria bem-vinda- Mas liga pra sua mãe antes e avise-a, senão ela briga com a gente depois!

-Tá bem! Já vou ligar.

A loira pegou o telefone sem fio de cima da mesinha e foi até o quarto da amiga para fazer a ligação, deixando, assim, os outros dois sozinhos na sala.

Kakashi analisava a garota, gravando cada curva de seu corpo em sua memória.

Nossa! Que peitinhos, hein? Eu não tinha notado! Já estão quase tão grandes quanto os da Hinata. Não... Os da Hinata são maiores. Mas os da Sakura estão bem crescidinhos... E ela ainda usa ESSE TIPO DE BLUSINHA!! Ai, meu Deus! Pára de pensar nisso, Kakashi! Pára! Ela é uma criança! Mas andando de shortinho e de blusinha sem sutiã na minha frente desse jeito... Não dá! Não tem como não olhar! Caramba, como eu estou pervertido! Estou parecendo o Jiraya!.

-Tudo certo! –A voz de Ino ecoou pelo ambiente, conforme sua figura surgia, vinda do quarto- Já falei com a mãe...

Kakashi se levantou, arrumando sua roupa...

- Sakura, obrigado pelo chá. –Ele a cumprimenta, oferecendo um sorriso que foi ocultado pela máscara- Estava ótimo!

-De nada.- Respondeu a garota de cabelos róseos.

-Tchau, garotas! –Ele se despediu- Amanhã logo depois do almoço eu trago aqui a blusa, certo, Sakura?

- Ah, está tudo bem, eu te espero em casa. –Ela lhe respondeu com um sorriso despreocupado.

- Beijinhos... Ok.

-Tchau.- Sakura fechou a porta e foi até a cozinha, começando a lavar as xícaras.

Ino, de súbito, deu um pulo no sofá, chamando a atenção de Sakura.

- Nossa Sá! Como ele te olha, hein! –Observou a loira com um sorriso maroto brincando nos lábios- Eu não sei como você consegue agir normalmente perante estes olhares que o Kakashi te lança!

- Que olhares? Está louca? –A rosada retrucou no mesmo momento. Um espanto latente manchando a cor das esmeraldas- O Kakashi olhando pra mim?

- Claro que sim! –A outra respondeu com o ar superior de quem sabia das coisas- Olhando com uma cara de desejo...que nossa!

- Ai, Ino! Isso é paranóia sua! –A moça de verdes olhos só pôde olhar a amiga com estranhamento. Ela não podia estar falando sério!

- É, nada! Aposto com você! Ele está atraído por você, Sakura! Escreve o que eu estou lhe dizendo!

Sakura, na hora, não da muita bola para o que sua amiga lhe disse. A possibilidade era muito remota. E, aliás, ele já tinha visto Sakura inúmeras vezes naqueles trajes! Era, definitivamente, frescura da Ino.

As duas falavam sem parar, de assuntos variados, como, por exemplo, das investidas do Shikamaru com a Ino e tal.

Sakura arrumou sua cama para que as duas dormissem. A cama de kunoichi médica era de casal. Não sabia bem o motivo, mas ela adorava dormir atravessada na cama, por isso resolveu comprar uma de casal. Então as duas se deitaram e Ino, que geralmente acordava cedo porque sua mãe lhe acordava, logo adormeceu. Sakura, no entanto, ficou ali virada para o lado, pensando sobre várias coisas, até que Kakashi surgiu em sua mente e, conseqüentemente, tudo o que a amiga havia lhe falado também.

Ela ficou pensando em tudo que Ino disse, mas, mesmo assim, aquela idéia de que o Kakashi estava atraído por ela não lhe entrava na cabeça.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX até o Cap. 2 XXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigada por terem lido. Sem mais palavras a dizer. Apenas obrigada.

Deixem reviews, nem que seja so para dizer " oi..eu li! " ... haushauhshau

23.05.2008