Capítulo 1: Vamos Viajar?

Ano 197 Depois da Colonização (do espaço), os nossos cinco garotos estão seguindo suas vidas depois da guerra que houve há dois anos atrás.

Cada um está em sua respectiva colônia, vivendo suas vidas como eram antes da guerra, ou tentando para que seja assim.

Agora eles estão com 17 anos e curtindo o verão que acabou de começar, pois depois de dois meses terão de voltar para a sala de aula...

Se passa uma semana desde do início das férias, e Quatre resolve ligar para seus amigos e convidá-los para fazer uma visita para Terra, eles acabam concordando só para que Quatre parasse de ficar os incomodando o dia inteiro.

Em um aeroporto da colônia em que Quatre estava passando as férias, eles se encontram para pegar um ônibus espacial particular e irem para Terra.

- Ei Quatre! Por que você quer ir tanto para Terra? - pergunta Heero.

- É que já faz tanto tempo que eu, ou melhor que a gente não vai pra lá, que eu tô com saudade. Vocês não?

- É, um pouco. Mas, a gente não precisava ir agora precisava? - pergunta Heero.

- E onde o Duo se meteu? - pergunta Quatre olhando para os lados e não vendo o amigo.

- O Duo? Bem, ele tá meio atrasado. Ele me ligou e disse que ia se atrasar porque estava resolvendo umas coisas no trabalho dele - fala Wufei - E para falar a verdade, eu nem sei porque ele me ligou, quem é mais chegado nele é o Heero.

- Eu? Até parece. Toda hora que ele vai na minha casa, ele quebra ou "dá pau" no meu micro. E ele só tá atrasado porque sujou toda a lanchonete em que ele trabalha. Eu havia passado lá antes de vim pra cá, e ele tava esfregando o chão.

- Ainda bem, que ele passa nessa colônia mesmo, se não iria atrasar muito mais - fala Wufei.

- Ei Trowa! Por que não tá falando nada? - pergunta Quatre para o amigo que desde que chegaram no aeroporto não havia falado nem uma palavra.

- Simplesmente porque não tenho nada para falar. A não ser Quatre, que sua namorada está atrasada. E já que toquei no assunto, a sua também Heero.

- Eu já não falei que não é minha namorada - fala Quatre - Mas, bem ela já havia me ligado dizendo que ia se atrasar. E a sua Heero, onde ela tá?

- Ai caramba! Eu esqueci de dizer que era hoje.

- Mas, você Heero não tem jeito mesmo. Toda vez que a gente vai viajar, você sempre esquece de convidá-la - fala Wufei.

- É, e ainda que eu tenho que dizer uma coisa muito importante pra ela mas, eu esqueci o que era.

- Você não ia terminar com ela? - pergunta Trowa.

- Ah! Então era isso que eu ia falar - fala Heero se lembrando.

- Você tem mesmo que terminar com ela - fala Trowa.

- E por que? - pergunta Heero.

- Simplesmente porque você nem se lembra dela. Nem quando vai terminar com ela você lembra! Como namorar você é a mesma coisa de não namorar ninguém. É melhor ela ficar desimpedida logo - explica Trowa.

- É isso aí, Heero. Acaba logo com ela para chegar a minha vez - brinca Wufei.

- Do que eles estão falando Heero? - pergunta Hokuto que estava bem atrás dele.

Hokuto é uma garota muito bonita e a namorada do Heero. Ela tem 1,70m de altura, aparência magra, cabelos castanhos escuros e na altura do meio das costas, os olhos também são castanhos escuros. Ela é japonesa e tem 17 anos. E estava vestindo um kimono branco com uma calça azul (tipo a calça da Kikio do Ynuiasha), com um colete no peito para proteção. Ela havia acabado de sair da aula de arco e flecha.

- De nada, não - fala Heero pegando a mão de Hokuto e andando um pouco mais para o lado, uma vez já mais distante dos outros, ele continua - Mas, por que você tá aqui? Eu lembro muito bem que eu esqueci de ligar pra você.

- Ei! Então você se lembra de não me ligar e nem pensa em ligar? Eu tenho celular, sabia? Aliás, foi até você quem me deu o celular. De qualquer forma, como a Mutsumi sabia que vocês iam viajar e também que você provavelmente iria esquecer de me ligar, ela acabou me avisando - explica Hokuto.

- Bem, já que você tá aqui, eu preciso muito falar com você. E por favor não me interrompa, porque isso é muito importante - fala Heero bem sério, mais sério do que de costume.

- Tudo bem. Eu sou toda ouvidos. Só que depois que você falar eu também tenho uma coisa muito importante para falar com você.

- O.K. - fala Heero - Hum... Hokuto... eu... queria te dizer... bem... o que eu tô tentando falar... é que...

Mas, quando Heero estava com coragem o suficiente grande para falar com Hokuto, Duo chega fazendo o maior barulho.