Nothing can take the pain off me.
"Ele tomou a poção?"
A morena perguntou, o tom preocupado aparente na voz. Estava sentada em uma das cadeiras, os braços apoiados na mesa e os dedos se torcendo, enquanto o pé batia incansavelmente contra o chão.
Um suspiro insolente, e logo a voz arrastada de Snape foi ouvida.
"Eu o entreguei."
Molly fungou, olhando torto para o homem. "Eu mesma o fiz tomar." Começou a distribuir pratos de sopa para todos os ocupantes silenciosos da mesa, mesmo que ninguém estivesse com alguma vontade de comer.
"Então, porque..." um uivo particularmente alto e dolorido a interrompeu, e ela soltou um resmungo baixo antes de continuar. "Porque ele está... agindo como se estivesse sem a poção, presumo?"
"Você ainda pergunta, Ninfadora?" A reclamação pelo uso de seu primeiro nome ficou esquecida quando Moody falou.
"Eu sei. Mas... Ok, estamos todos tristes pela morte de Sirius, é claro. Mas se comportar como ele está se comportando há dias? Ele sequer come."
"Seu poder de percepção me assombra." Snape quase riu, irônico. "Era impossível de não..."
"A relação dos dois era muito além do que você poderia entender agora, minha querida." Dumbledore o cortou, falando pela primeira vez naquela reunião. Os olhinhos cintilantes quase sorriam para Tonks. "Remus encontrou um modo de extravasar sua dor, e eventualmente ele vai ficar melhor." Tonks concordou, e Snape continuava com uma expressão descrente no rosto. Antes que qualquer um dos presentes pudesse fazer algum outro comentário, Dumbledore continuou. "Porém estamos aqui agora para discutirmos um outro assunto. Sirius morreu para proteger Harry, e agora, ele precisará de muito mais proteção que o normal."
Continuou a falar por muito tempo, e todos o ouviram com atenção, tentando não perceber os uivos agonizantes que viam do porão. Lá, um lobisomem de pêlos castanhos quebrava tudo que conseguia, arranhando paredes, mordendo móveis, cortando a si próprio e tentando desesperadamente liberar um pouquinho da dor que sentia, mesmo que, no fim, soubesse de que nada daquilo adiantaria.
Nunca teria Sirius de volta.
xXx
Mais um angst Sirem, porque eu simplesmente não consigo escrever algo que preste sem pensar nesses tipos de cena ): Rewiew se eu merecer. *-*
