Hábitos Noturnos

Era muito idiota.

Era sempre do mesmo jeito.

Em todas as missões.

Começou quando ele retornou à vila e passou a ter uma irritante tendência a pegar no sono depois dela. E Sai ficava desenhando enquanto Yamato estava vigiando a fogueira, e ela dizia que ia dormir e aquele imbecil ficava olhando.

Olhando por tempo demais.

E Sakura passou a odiar ainda mais aquela mania quando descobriu que não conseguia dormir por causa dela.

Primeiro, o olhar. Ela fechava os olhos e conseguia imaginar os dele observando-a, como Sai lhe dissera que acontecia. E então, o toque. O toque vinha bem depois dela fechar os olhos, quando ele provavelmente já achava que ela havia adormecido. E ele tocava levemente os cabelos dela e vinham aqueles insuportáveis arrepios. E uma sensação de calor que ela detestava porque não sabia o que significava.

E Haruno Sakura não era boa em não saber as coisas.

Logo, era natural que ela quisesse saber, não? Então, não havia nada de mais no fato de que, quase sem perceber, ela parou de se cobrir. Mesmo quando a noite estava fria.

E, quando ele vinha e puxava o cobertor até a altura dos seus ombros, aqueles malditos arrepios vinham de novo.

As costas dos dedos dele roçavam na sua pele, daquele jeito descuidado e estúpido. Ele afastava uma mecha de cabelo da sua testa, e, mesmo sem vê-lo, podia sentir que ele sorria.

E então vinha a voz.

"Boa noite, Sakura-chan!"

Uzumaki Naruto e suas manias imbecis.


N/A: Omg, EU NÃO ESCREVO SÓ DRAMA! Finalmente consegui terminar e publicar uma fluffy. NaruSaku para o 30 Cookies, tema 17: Noite. Fugi horrores do tema, mas ok. Agora, um recado para a pessoa presenteada (que eu espero que não esteja me xingando muito nesse exato momento):

Olha, eu estou muito envergonhada. Sério. Eu te devo desculpas ENORMES pela demora das fics que eu te prometi, mas juro que estou fazendo o possível e acredito que a LxOC eu termino semana que vem. De jeito NENHUM vou sugerir substituir as que já te prometi por essa, até porque foi só uma ficlet, mas eu quis dedicar a você porque tu gosta de NaruSaku e porque, mano, eu te devo demais pra não dedicar nenhuma fic a você, mesmo. Tu que me incentivou quando eu tava me iniciando no fandom e me deu mais confiança, coisa que eu não tinha antes. Aliás, se não fosse você, eu nem teria entrado no 30 cookies porque não saberia criar conta no livejournal. Pra não falar na ajuda enorme que você presta betando até as fics que você não conhece o fandom. Pode-se dizer que eu fiz esta micro-fic pra te agradecer muito e garantir que as outras suas já estão chegando, prometo. Considere esta como um brinde (?).

Ah, eu também quis te dedicar porque uma vez você comentou que eu não conseguia fazer fics felizes XD Well, achei que tu merecia ter minha primeira fluffy. Enfim, adoro você, Morgana, e obrigada de verdade. Por tudo. Espero que goste do aperitivo (?).