Esta é a minha primeira FANFIC. Recria o que aconteceria após Breaking Dawn, o último livro da saga. Espero que gostem!
Ps: eu sou portuguesa, não brasileira, pelo que a minha escrita pode parecer um pouco diferente aos leitores do outro lado do Atlântico ;) espero que compreendam, pois, de qualquer maneira, é simples e concisa.
[N/A] Eu não sou, de modo algum, autora da Saga Twilight ou criadora de qualquer personagem contida nesta FanFic.
Capítulo 1 – Pós-quase-guerra
Eu podia sentir os braços de Edward à volta da minha cintura. Ele abraçava-me, agora sem restrições, e eu conseguia, de algum modo, ver o sorriso carinhoso nos seus lábios.
O nosso refúgio estava sossegado e a minha audição super-apurada conseguia ouvir o vento a passar pelos troncos imensos das árvores da floresta, os animais a regressarem aos seus esconderijos e a corrente do rio a unir-se à corrente do mar…
Jake tinha levado Renesmee para a mansão dos Cullen e eu, ao contrário do que era habitual, tinha feito uma promessa interior de lhe agradecer posteriormente. Naquele momento, depois de toda a "quase luta" com os Volturi, só queria um pouco de silêncio e sentir a respiração de Edward perto de mim, para que pudesse ter a certeza que tudo tinha corrido bem.
Os Volturi tinham regressado a Itália e verificaram que a minha transformação já houvera ocorrido, os amigos e conhecidos da família estavam também a retomar o caminho para as suas casas e, finalmente, toda a família sentia um alívio profundo.
As paredes de pedra do casebre abrigavam-nos do vento e da chuva que se aproximavam. Alice e Esme tinham, de facto, sido as melhores decoradoras que eu podia alguma vez ter encontrado! Sentia-me confortável e segura (não que fosse possível um vampiro não estar seguro, salvo quando a ameaça vinha de outros vampiros) dentro daquelas paredes.
Os tapetes quentes de pêlo branco e macio cobriam a maior parte do chão da sala. As janelas eram amplas, como em qualquer casa da família Cullen, e permitiam uma visão total da beleza da área envolvente.
Afastei as mãos de Edward da minha cintura e sentei-me no sofá de couro vermelho. Edward observou cada um dos meus movimentos e acabou por segui-los também. Encostei a minha cabeça no seu peito e suspirei.
- Passa-se algo de errado, Bella? – Edward perguntou-me com a sua voz de veludo mostrando preocupação.
- Não, está tudo bem. É só que… Nem consigo aperceber-me das coisas. Parece que é tudo um sonho, que vou acordar e vou ter de voltar a encarar a pele marmórea dos Volturi…
- Meu amor, não é um sonho. Nós conseguimos alcançar o nosso objectivo. Os Volturi ouviram-nos, verificaram que tu já não és mais humana e compreenderam a situação da Ness…, desculpa, Renesmee.
- Edward, era tudo o que eu queria… Eu acho que até começo a aceitar o nome que Jacob deu à Renesmee. Nessie… Até que nem soa mal de todo… - Dei uma pequena gargalhada ao pronunciar o nome, antes proibido.
- Concordo, Bells. Nessie é menos comprido, é mais útil no quotidiano. – Edward sorriu o meu sorriso enviesado preferido. Eu retribuí o gesto e beijei suavemente o seu peito através da camisa de linho branco que ele vestia.
Agora não havia restrições quanto àquilo que podia fazer com Edward. A nossa vida não era mais atormentada por questões de auto controlo. Eu tinha que admitir que isso me soava maravilhosamente bem, pois a distância constante e o controlo excessivo não me agradavam de maneira alguma.
