Amor Proibido
Sinopse: Dois irmãos vivem um amor intensamente, secretamente, proibido. Porém, quando são descobertos, a própria família resolve separá-los. Desamparada sem seu amado, ela foge, encontrando no caminho uma casa no meio de uma floresta, e, dentro dela, uma mulher a acolhe. Mas, em compensação por ter sido acolhida, ela terá que fazer um desejo.
Cap.1- Príncipe e princesa: Mais do que unidos
Amanhecera um belo dia, sem nuvens tampando aquele belo céu azul. Um castelo fora construído próximo às montanhas há mais ou menos vinte e cinco anos pela família real Uchiha.
Foram anos árduos na construção daquele imeno castelo, mas quando terminaram confirmaram que realmente valera a pena, por causa da paisagem privilegiada e inigualável da natureza.
Uchiha Futaku e Uchiha Mikoto tiveram ao longo dos anos, somente três filhos, considerado o suficiente para ambos, mesmo que esta ainda tenha idade para ter um quarto filho.
O mais velho é Itachi, 20 anos. Possui uma altura consideravelmente um pouco elevada – 1.90 de altura -, cabelos negros e lisos na altura dos ombros e olhos negros. Seu rosto possui duas cicatrizes próximas aos olhos, por causa de um pequeno acidente quando criança, que quase custou-lhe a visão.
Sasuke, 19 anos. Sua aparência é idêntica à de seu irmão, cabelos e olhos da mesma tonalidade. A diferença está em seu cabelo, que é liso na frente, mas totalmente arrepiado atrás. Sua personalidade é considerada por muitos fria, mas apenas sua família conhece sua verdadeira personalidade.
Sakura, 18 anos. É a diferente da família, por possuir cabelos rosas e olhos verdes. Ninguém se quer se lembra de quem ela pode ter herdado, mas pode ter sido de fato, de parentes muito, mas muito distantes. É a que mais se parece com a mãe em quesito de personalidade, apesar da aparência incomum.
Aquele dia mal havia começado para estes três e já haviam recebido ordens de seu pai.
-Quero que prestem muita atenção. –falou o rei, indo em direção aos filhos, que automaticamente estavam um do lado do outro –Tenho umas tarefinhas para vocês. –olhou primeiramente para o mais velho –Itachi, quero que você vá ao reino vizinho para resolver alguns problemas. –o mais velho assentiu, retirando-se –Agora vocês dois, quero que ajude vossa mãe e as empregadas no que for necessário, já que algumas estão fora até o final dessa semana. Principalmente você, Sakura. Agora irei-me retirar, preciso resolver alguns assuntos. –os dois assentiram, apenas observando o homem virar-se de costas para logo sair do imenso jardim onde estavam até aquele exato momento
Entraram juntos novamente no castelo, muito próximos um do outro, cumprimentando cada empregado que curvava-se diante deles. Olharam para ver onde Mikoto estava, e, sorriram ao ver que ela estava ali na biblioteca, lendo um livro despreocupadamente. Sasuke segurou na mão direita de Sakura, fazendo-a arregalar levemente os olhos, mas em seguida surgira um sorriso em seu rosto, e, começaram a andar com passos um pouco rápidos, já que não podiam correr por causa das vestes reais, para um dos aposentos do segundo andar.
Entraram ali, onde começaram a se beijar. Sasuke deitara Sakura, ficando por cima dela. Seus olhos negros feito um diamante negro, brilhavam de desejo somente por olhar para a mulher mais linda e encantadora que já havia visto, mesmo que esta, seja sua própria irmã. Distribuía beijos em seu delicado pescoço alvo, ao mesmo tempo que tirava lentamente o vestido lilás. Sentia as pequenas mãos – ao mesmo tempo ágeis – retirando sua camisa, sentindo o começo de desespero que aquela garota estava começando a sentir por causa de seu próprio desejo por ele. Por um momento, ela o parou, fazendo-o olhá-la de uma forma interrogativa.
-Sakura, o que houve? Aconteceu algo? –perguntou, acariciando-lhe a face gentilmente
-N-Não... Eu apenas acho que isso que estamos fazendo Sasuke, é errado. Somos irmãos, não devemos...
-Você acha mesmo que não devemos nos amar, Sakura? É isso? Eu não me importo, contando que eu esteja sempre com você.
-Mas... –sentiu o dedo indicador tampar-lhe os lábios, antes que pudesse pronunciar mais alguma palavra
-Eu amo você, e nada nesse mundo, nem nossos pais e nem Itachi irão fazer com que isso mude. Eu lhe prometo.
Beijou aqueles doces lábios, com ternura e desejo. Sabia no fundo de sua alma que era errado, mas não aguentava a ideia de não tê-la para si, não queria ficar deixar de escutar "Eu amo você" vindo daquela boca, daquela voz que tanto amava. Estava disposto a arriscar-se a qualquer custo para não perder tudo que lhe é mais importante do que qualquer coisa mais preciosa que poderia ter no reino: Sakura. Sua Sakura.
Continua...
Eh... Eu acho que dessa vez me deu uma louca de vez O.O Ter uma ideia assim tão louca de colocar os dois como irmãos, acho que foi muita loucura minha, não acham? Para falar a verdade, eu queria fazer uma coisa diferente, e acho que consegui fazer mais do que diferente literalmente falando. Me dizem por favor, o que acharam disso .
