Desclaimer: Esse mundo não me pertence, ele é da J.K Rowlling e Warner Bros. Eu só faço por diversão e sem fins lucrativos. Não quero ferir propriedade intelectual de ninguém e plágio é crime!

N/A: Importante. Se você não leu Pintura Intima pare por aqui, dê um voltar e vá no meu perfil. Essa fic é um spin off da minha fic sobre os Marotos. Pintura Intima. Ficará perdido se vier direto pra essa.

Agora pra quem já leu a outra fanfic. Os eventos que ocorrem nessa fic não alteram a realidade de Pintura Intima, o que aconteceu naquele universo continua naquele universo. O que acontece aqui fica aqui e o que houve lá, bem. Já aconteceu, não tem como mudar.

São muitos avisos e são importantes. É uma das primeiras vezes que me arrisco com POV então não sei como isso saiu. A fic é narrada em 3ª pessoa, mas o ponto de vista é todo Sirius. Em algumas situações, bem poucas, que eu mudei o ponto de vista para o da Mellani e apenas o dela.

Como é do ponto de vista do Sirius não tinha como focar, por exemplo, em James e Lily, igual aconteceu em P.I

Fic betada pela linda Ceci! Espero que gostem! Beijos e Aproveitem!

Prólogo: Ordinary Love

Passei a minha vida inteira escondendo coisas. Escondi dos meus pais que eu sofria por serem tão distantes. Escondi do meu irmão que sentia falta dele. Escondi dos meus amigos que precisava de apoio, escondi de Remus que gostava da mesma garota que ele, escondi dessa garota que gostava dela e o pior: escondi de mim mesmo que sentia tudo isso. O quão longe eu poderia ir se não tinha capacidade de sentir aquele amor? Como eu poderia ir alto se esse amor simples, dado de bom grado por meus amigos e por aquela garota, era demais para eu lidar? Se eu não conseguia lidar com esse amor comum, como poderia lidar com a dor? A resposta é que eu não pude. Não consegui remexer na tristeza que eu sentia e mais uma vez escondi as coisas. Escondi de Harry mais da metade da minha vida porque era doloroso de mais dizer. Escondi quem eu era da minha própria filha e só escondi.

Eu nunca pensei que eu pudesse cair mais fundo do que eu caí quando fui para Azkaban, mas eu consegui. Agora eu consigo ir mais longe porque hoje, infelizmente tarde de mais, eu posso sentir esse amor dentro de mim. Agora eu consigo chegar mais alto, tocar o céu se eu puder... Porque todo o sofrimento, toda a dor e tudo, exatamente tudo que passei foram fruto de algo raro e puro, algo que vivi e não percebi. Enquanto esse gelo desconhecido me envolve eu posso finalmente ver a verdade. Não teria feito nada do que eu fiz se não fosse por amor, que vindo dessas pessoas incríveis, refletiu em mim e mudou algo drasticamente.

Eu sei que as pessoas costumam ver um filme da própria vida quando estão morrendo, mas nesse último segundo, enquanto deixo meu afilhado para trás eu só consigo sentir essa mudança e finalmente entender que não foi por paixão, esse sentimento inconstante e perigoso, mas sim por amor. Porque foi com amor à bagunça, histórias, aventuras e principalmente, com amor à vida, que eu me tornei um Maroto. E foi esse amor que me levou diretamente ao encontro do meu destino.

Sem arrependimentos, sem amarguras, espero encontrar vocês.

Com todo sentimento que posso transbordar para minhas pessoas favoritas, mas principalmente com amor,

Sirius