Com a chegada do anime DXD Born eu resolvi começar este fanfic que estava parado na geladeira por um longo tempo, eu realmente gosto da série, principalmente do objetivo de Issei: Ser um Rei Harém. Então eu vou realizar esse sonho para ele. Aqui está uma nova versão de High Shool

Meu nome é Hyoudou Issei. Meus pais e colegas da escola me chamam de Ise. Sou um estudante do segundo ano do ensino médio e atualmente eu estou vivencio a minha juventude. No entanto, eu tenho um segredo muito bem guardado, bem todo adolescente tem um, sejam revistas pornôs ou dinheiro, não que estes são os meus segredos embora tenha uma quantidade considerável no meu quarto. Mas vamos voltar ao assunto principal meu segredo é simples. Eu sou um diabo ou quase.

Sim, diabos existem assim como anjos e os anjos caídos, essas são os três grandes facções do mundo. Não pense que eu possuo chifres ou algo do tipo, se bem que tenho asas negras, mas eu creio que vocês estão curiosos pelo quase no final do parágrafo anterior. O motivo é que eu sou meio humano e sou meio diabo, meu pai era um diabo de alto nível e minha mãe uma humana. A razão do porque eles morreram. Meus pais atuais são os meus tios maternos, dois humanos, eles não sabem nada sobre o sobrenatural para sua própria segurança. Contudo, não vou enrolar mais, vou contar mais coisas no futuro.

-Pulo para História Real-

Os outros estudantes que não conheço direito costumam dizer "Aquele ali não é o Issei Hyodou?" O que faz me perguntar como é que eles sabem meu nome.

Eu sou popular?

Bem eu tenho uma personalidade boa é o que dizem, além de ser o presidente do clube de jardinagem. No entanto, o principal motivo são as minhas amizades.

* Suspiro * "Matsuda, Motohama Vocês não sempre se sentir mal, ou mesmo se cansar disso?" Questionei quando me sentei em uma borda, descansando o rosto com a palma da mão com uma expressão de tédio enquanto observava dois de meus amigos mais próximos com um olhar sobre as meninas do clube de Kendo.

"Vamos Issei você deve saber a resposta para isso já. " Matsuda respondeu com um sorriso.

Matsuda era conhecido como o 'pervertido do pior tipo', devido à sua cabeça raspada e declaração aberta de ser um pedófilo.

"Você já pensou que, se talvez você não espiar com tanta frequência todo os dois de vocês poderiam ter namoradas até agora? " Issei sugeriu cansado.

"Não há nada de errado com espiar garotas." Disse Motohama com um sorriso assustador como os óculos brilharam, dando-lhe uma aparência muito estranha. Motohama foi o mais esperto do duo e possuía a capacidade de calcular as medidas do corpo de uma fêmea, só de olhar, o que lhe rendeu apelidos como "pervertido de óculos". Ambos usavam uniforme o padrão dos meninos Kuoh.

"Você ouviu isso?" Enviada a voz de uma menina de dentro do vestiário do clube de Kendo.

"Ise, nós sentimos muito, mas obrigado por cobrir a nossa saída amigo" Matsuda falou, antes dele e Motohama fugirem do local.

Issei suspirou profundamente e escondeu o rosto entre as mãos antes de dar uma pequena risada. "Esses caras nunca vão mudar". Eu me virei e havia pelo menos dez meninas com varas de kendo em frente de mim.

"Por que você sair com esses pervertidos de qualquer maneira? " Enviada Murayama, uma morena com uma franja da frente e duas franja lateral longa descendo para o lado esquerdo e direito do rosto com o restante retido em um rabo de cavalo com uma fita vermelha.

"Bem, eles podem não ter vergonha, mas eles têm algumas boas qualidades. Além disso, eu realmente não posso culpá-los por quererem ver garotas lindas." Disse Issei com um encolher de ombros recebendo alguns blushes.

"Por que você não já espiar em nós, em seguida, hein?' Enviada Katase que tinha cabelo rosa, e também tinha dois franja lateral longa indo para baixo do lado esquerdo e direito do rosto, embora dela eram mais finas do que de Murayama, com uma faixa branca no topo de sua cabeça.

"Vocês não iriam gostar de nenhuma resposta que eu iria dizer."

"O que você quer dizer Ise-kun?" Murayama questionou curiosa.

"A mais improvável que eu não gosto de garotas. Ou eu já tenho uma linda menina para grande mágoa de vocês."

"Como se alguma de nós iria sair com você!" Katase gritou com um blush visível no rosto.

"Certo. Agora tem algo que eu posso fazer para vocês me deixarem em paz?"

Murayama sugeriu. "Que tal você ser nosso próximo boneco de treino para as próximas horas. Dessa forma não teremos frustações e um bom treino"

Tudo que elas viram foram uma linha pontilhada contornando aonde era o corpo de Issei e uma figura correndo ao longe.

-Pulo no Tempo-

Issei andava pelo corredor finalmente relaxando um pouco depois de sua fuga rápida do clube de Kendo, se uma coisa que eu nunca iria fazer é apanhar de meninas por alguma coisa pervertida que ele não fez. 'Talvez se aquelas meninas me deixassem espiar elas enquanto se trocam, eu deixe elas me usarem como boneco de treinamento.' Issei parou seus pensamentos quando viu uma menina que ele nunca viu na escola.

A menina estava em um uniforme escolar, que consistiu de um casaco vermelho escuro com a letra "P" bordada em ouro, uma camiseta branca, um laço vermelho e uma saia verde com uma faixa branca fina em torno da extremidade inferior do tinha longos cabelos negros que caiu até os quadris e os olhos violeta. No entanto, o que chamou a minha intenção foi a sua aura, definitivamente ela não era humana.

'Parceiro alguma ideia?'

'Ela cheira igual a um anjo caído, talvez ela esteja atrás de você?'

'Esse é o sonho de qualquer menino, uma linda garota a sua procura. Obrigado Deu...Argh.'

'Você não pode agradecer a ele idiota. Ah. Parceiro ela está falando com você?'

"Você não quer sair comigo?"

Um convite de uma garota! Eu senti como era bom ser jovem. Para um cara, era como um sonho que virava realidade. O nome da menina era Amano Yuuma. Ela tinha um sedoso cabelo negro e um corpo esbelto com peitos grandes. Ela é tão atraente. Pena que é um anjo caído, provavelmente ela quer alguma coisa de mim.

"É claro Yuuma-chan."

-Pulo no Tempo-

Issei levou o anjo caído que vai pelo nome de Amano Yuuma para uma loja de roupas onde comprou-lhe uma pequena pulseira roxa para combinar com seu olhos, depois o casal foi para um restaurante familiar para tomar um sorvete. Issei foi observá-la durante todo o dia e enquanto parecia que embora quando ele não estava olhando, ela estava mostrando expressões de conflito por algum motivo. "Qual será o jogo dela? Será que ela está com dúvida em alguma coisa?"

"Como é que esse menino sabe como fazer uma menina feliz !? Porcaria agora eu não quero perdê-lo ... Por que o destino tem que fazer isso comigo?" Yuuma chorou interiormente.

No ponto culminante da data ambos estavam em pé na frente de uma fonte como o sol começou a se pôr em segundo plano.

"Issei-kun, hoje foi muito divertido!" Yuuma sorri enquanto ela estava no lado da fonte.

"Fico feliz que você tenha gostado da data Yuuma-chan!" Issei respondeu com o sorriso mais encantador que ele poderia fazer. O que lhe rendeu um bom blush da menina.

"Issei-kun eu tenho algo para lhe dizer." Yuuma então começar outra conversa

"Sim." Issei respondeu ainda com um sorriso no rosto.

"Eu sinto muito, mas você pode morrer por mim." Em seguida Yuuma começou um processo de transformação, ela cresceu mais alto, ficando com uma aparência mais madura, com os olhos mudou, assumindo um olhar mais escuro, mais o mal. Sua roupa também mudou drasticamente, agora que consiste em objetos em preto semelhantes, assemelhando-se de couro, em torno e sob os seios, um pedaço tanga semelhante realizada em torno dos quadris por três tiras finas, luvas que corriam até os braços com pequenos comprimentos de correntes penduradas a partir deles, ombro guarda-como objetos sobre os ombros, com três grandes picos que brotam de seu ombro direito, e botas de salto pretas coxa-alta. Sua voz também caiu para um tom mais baixo.

'Droga Ddraig, você viu o que eu vi? Ela estava completamente nua para uns bons três segundos. Viu o tamanho daqueles seios, eles estão no mesmo nível do que a Rias-sempai e Akeno-sempai, cadê aquele idiota do Motohama quando se precisa dele.' Pensou Issei com sua mente um pouco dormente ao ver o anjo caído em toda sua glória.

"Idiota pervertido." Resmungou Ddraig.

"Eu sou Raynare um anjo caído e agora você vai morrer. Sinto muito Issei-kun " Disse ela com remorso. Ela formou uma lança de luz em sua mão direita e atirou em seu coração.

'Muito lento, demorou 10 segundos para fazer a lança e vai demorar mais 2 para me acertar.' Pensou Issei.

Uma nuvem de poeira se formou no local em que ele estava quando o ataque acertou o solo. Raynare estava sofrendo, seus olhos a deduravam, ela não queria matá-lo.

"Sabe eu acho que posso dizer que esse encontro foi de matar."

Raynare se virou para ver Issei em cima de um poste luz olhando para ela, com aquele mesmo sorriso. Uma parte dela estava feliz por ver ele vivo, a outra estava tentando entender o que aconteceu?

"Como?" Era a única resposta inteligente que ela poderia dizer.

"Simples Ray-chan, eu não sou humano." Disse Issei como sua engrenagem Sagrado materializou em sua mão direita, tendo a aparência de uma luva dragão-como vermelho temível com uma grande joia verde embutido na seção da manopla cobrindo sua mão, com dois amarelos saliências como dentes saindo dela perto da seção cobrindo o cotovelo de Issei.

"O que você está fazendo? Pare!" Gritou de pavor Raynare após Issei começou a aproximar-se dela antes de ela jogou outra lança de luz para ele que ele facilmente contornado.

"Embora eu esteja definitivamente vai ter que, treiná-la. "Disse Issei suavemente, com um sorriso assustador no rosto.

"Não fique longe!" Gritou Raynare como ela bateu as asas e tentou fugir.

"Impulsionar". Issei disse que sua luva imitou antes que ele desapareceu em uma explosão de velocidade e reapareceu na frente de Raynare antes que ele conseguiu um jab pesado carregado de energia direito na sua cintura mandá-la cair no chão. Num grande descarga de energia, ele tinha usado uma grande quantidade de poder, algo que provavelmente vai chamar atenção.

"Sinto muito Ray-chan, mas prometo que daqui em diante as coisas serão melhores." Dito isso um círculo mágico se formou nas proximidades e de dentro dele saiu duas garotas. Uma linda mulher de cabelos vermelhos sangue e olhos verdes e outra beleza de cabelos violeta amarrado e olhos negros, as duas tinham largos seios e estavam usando o uniforme feminino da academia Kuoh.

*Suspiro* "Parece que eu atrair atenção até demais. Pensei que vocês iriam demorar um pouco mais para chegar?"

A ruiva se adiantou. "Desculpe-nos se interrompemos alguma coisa, mas queremos explicações agora?" Ela exigiu.

"Só estávamos no final do nosso encontro. Além disso meu nome é Issei Hyodou é falta de educação não se apresentar há uma pessoa antes de questioná-la."

A ruiva falou. "Eu sou Rias Gremory e essa é Akeno Himejima. E eu não quero saber do seu encontro, quero saber por que estou olhando para um anjo caído e um diabo em meu território."

"É simples eu vivo aqui. Antes desse ser um reduto de diabos, eu já vivia aqui. Portanto, eu posso ficar pelo direito de Uteis Posses."

Rias falou metodicamente como quem estivesse lendo a passagem de um livro. "Se alguém vive num lugar, antes dele se tornar território de alguma facção, ele e seus protegidos terão o direito a proteção independente da raça ou o do guardião."

Akeno falou. "Ara Ara Ele lhe pegou agora Bunchou."

Rias disse. "Tudo bem você pode ficar, mas ela não se aplica a essa regra, um anjo caído em meu território é inaceitável, ela deve ser eliminada agora."

"Você está certa ela é um anjo caído, até agora. Sabe eu nunca fui muito fã desse jogo, mas fazer o que? Ela claramente não queria fazer isso e eu não posso deixar uma linda mulher morrer assim." Issei puxou uma peça de xadrez vermelho rubro, a rainha.

"Ele tem uma peça do mal." Akeno falou espantada.

"Em meu nome, eu ordeno. Você, Raynare. Eu, te trago de volta a vida como meu servo, e te reencarno como um Demônio. Você, minha Rainha, levante desse chão." Issei falou.

Issei a colocou em cima de Raynare, ela acordou e imediatamente um círculo se formou em seu corpo caído quando uma luz negra cobria ela. Suas asas começaram a mudar parecendo mais com asas de morcego, sua roupa voltaram ao normal e ela caiu inconsciente nos braços de Issei que a levantou em estilo de noiva.

"Hoje foi um dia cheio é bom eu levar minha garota para casa."

Rias se adiantou. "Você não vai a lugar nenhum sem se explicar."

"Você não pode me impedir, além disso eu não tenho vontade de explicar nada hoje. *Bocejo* "Vamos deixar isso para amanhã." Dito isso Issei desaparece, deixando Rias e Akeno no local.

Rias perguntou a sua rainha. "O que você acha?"

Akeno respondeu. "Ele é interessante, sabe lidar com as leis antigas e não se intimidou com você. Eu gostei dele, ele parece ser um cara legal." Ela terminou sorrindo.

Rias pensava em voz alta. "Issei Hyodou quem é você?"

Fim

Este é o fim do prólogo, se vocês gostaram ou não de Raynare como Rainha dele podem desabafar, mas para mim ela foi uma personagem muito mal aproveitada pelo criador da série. Além disso, eu irei tirar o medo de Issei tem pelo sexo feminino, uma vez que ele nunca teve seu coração quebrado por Raynare. A respeito do Harém de Issei, Rias não ira fazer parte dele, já que ela basicamente deixou ele morrer ao sair com Raynare, ela será meio que egoísta nessa história mais ainda terá um bom coração. É isso esse é começo, eu espero que até o novo anime acabar eu tenho conseguido chegar nele ou está acabando essa história. Mas mesmo que o anime acabe eu estou avisando que uma saga original vai aparecer e espero que vocês gostem. Boa leitura.