Abstinência
Saga acordou repentinamente, com um rebuliço estranho. O que estava acontecendo? Logo que despertou um pouco mais, pôde perceber: era Kanon quem lhe beijava e acariciava sem parar. De manhã cedo?
- Kanon, o que é isso?
- É o que você já sabe e sempre soube... eu estou tremendamente apaixonado por você.
E continuava a beijar o gêmeo ardorosamente, nos ombros, nas costas, em toda a parte de cima do corpo de Saga.
- Hun... - respondeu o mais velho, olhando para a janela da casa - Ainda está escuro... por que me acorda tão cedo? Não é você quem morre de sono toda vez que acorda antes das nove da manhã...?
- Sim... mas acordei subitamente sem motivo algum, e me deu um acesso de paixão, que nem te conto...
- Paixão, Kanon...
- Sim... me beija, vai, Saga...
Mesmo que ainda com sono, o mais velho virou-se para o gêmeo e o beijou... e é claro que foi correspondido com muito mais ardor, a língua adentrando a sua boca quase com violência, tamanha a intensidade. Após finalmente conseguir terminar aquele beijo, Saga disse:
- Aproveite e fique apenas com o beijo, Kanon. Pois saiba que por uma semana deveremos ficar em abstinência sexual...
O mais novo, o qual já voltava a beijar e acariciar seu irmão, ficou surpreso e até mesmo interrompeu o que fazia.
- C-como? Mas... quem disse isso?
- Comunicado geral a todos os Cavaleiros, oras. Precisaremos utilizar as nossas energias em um treino especificamente mental, e portanto não podemos gastar energia sexual por uma semana.
- ...nem... nem se aliviar no banheiro?
- Nem isso. Você sabe... a energia se dispersa no orgasmo, então não importa se é masturbação ou ato sexual com alguém...
- Droga! Justo hoje, que eu queria dar umazinha de manhã cedo!
- Sinto muito, Kanon. Ordens de cima.
- E você pelo visto não vai se incomodar nem um pouco com isto, não?
- Não digo que não vou me incomodar. Mas eu fico bem sem sexo por longos períodos de tempo...
- Cabeça de cima... cabeça de cima! Queria eu conseguir pensar com ela tanto assim também! Quer saber? Até mesmo perdi o sono! Vou tomar meu banho já e comer!
- Vá lá, Kanon... caso contrário, é capaz de não resistir mais por me ver aqui sem roupa!
Kanon praguejou alguma coisa e saiu da cama, enquanto Saga ria. A si realmente não seria difícil... mas e ao gêmeo mais jovem, como tudo seria?
- E sem poder se aliviar no banheiro! Coitado do Kanon!
E sentindo que seu sono também havia sumido, Saga se levantou, arrumou a cama e se preparou para os treinos da manhã... os primeiros de uma longa semana sem sexo.
OoOoOoOoOoOoOoO
A manhã foi penosa para Kanon. Justamente pelo aviso de Saga, ele ficava pensando no que não faria com o gêmeo. Por sete dias! E o pior é que se ele não tivesse falado nada, talvez não houvesse ficado tão ansioso... "mas também, se não tivesse me contado de manhã", pensou afinal, "teria contado outra hora, assim que eu tentasse algo mais com ele! E de qualquer forma, eu tinha que ficar me agarrando no Saga logo de manhã! Malditos hormônios!"
Foi ao encontro dos aprendizes, tentando pensar nos treinos. Passou o programa de exercícios e práticas, tomou uma lição de todos eles, um por vez, fez o treino do dia ficar ainda mais rigoroso e foi ainda mais enérgico com os demais; mais do que costumava ser nos dias comuns. E nada disso adiantou para distrai-lo por muito tempo...
Chegou em casa e acabou se jogando na cama, deprimido. "Uma semana!". A frase não parava de martelar sua mente, como se fosse um mantra, por menos que ele quisesse. E após aquilo, enfim tentou se condicionar, tomar banho e dormir... e até parecia capaz de ficar sem sexo, porém tal falsa impressão se dava apenas porque Saga ainda não havia chegado. Porque quando ele chegou...
Quando Saga enfim chegou, Kanon sentiu logo na pele o quanto seria difícil ficar sem olhar para Saga com... bem, com "outros olhos". Somente a visão daquele lindo corpo o fazia estremecer... que era aquilo?
Quando Saga acabou seu banho, indo nu mesmo se deitar ao lado de Kanon, o gêmeo mais novo não resistiu: virou-se de frente para ele e lhe tascou um beijo como em muito tempo não tascava. Nem mesmo na noite anterior, quando aquele "surto" de paixão lhe invadira. Estava morto de tesão, mas logo após beijá-lo parou tudo. Fizera um enorme esforço para tal, é lógico, mas parou tudo.
- Saga, a gente não pode... mas se continuar deitado aqui com você, não vou aguentar!
- Acho melhor um de nós dois ir dormir no sofá...
- Eu vou.
- Não! Por que seria você?
- Oras, eu sou o insaciável da relação! Quem tem de se manter afastado da "tentação"... sou eu...
- Mas o sofá é duro, você vai ficar uma semana dormindo ali...?
- Já sei, eu posso dormir na sala um dia e você no outro, o que acha?
- Pode ser. Você quem sabe...
- Se bem que eu adoro dormir agarradinho nesse corpo bonito... enroscado nesses cabelos compridos...
- Sim. Eu também gosto de dormir assim com você...
- Então olha, por hoje vou tentar exercitar meu autocontrole. Se eu "abusar" no sentido sexual, bem, aí você pode me despachar pra sala. Que tal?
- OK... mas veja se já começa não abusando, hein!
Ficando quieto na cama, Kanon abraçou Saga na famosa "conchinha". E ficou ali, sentindo o cheiro do amante, se segurando para não se sentir exaltado... e era tão difícil!
Até que começou a pensar em quando eram crianças, quando obviamente eles ainda não se viam de forma sexual. E passou então a canalizar aquela energia para a ternura, a união que os dois sempre tiveram... até que enfim conseguiu dormir e não acordou até de manhã.
To be continued
OoOoOoOoOoOoOoO
Pois é! Mais uma "bobeira" de fic ecchi feita por mim, usando o Kanon como bode expiatório! Rsss!
Em breve, teremos mais um capítulo! Vai ser mais uma daquelas série de apenas dois ou três capítulos, coisa bem breve mesmo! Só pra brincar com os gêmeos! E provavelmente o último capítulo seja postado pro aniversário deles no dia trinta... =D
Beijos a todos e todas!
