Nenhum dos personagens de Inazuma eleven me pertence, caso contrário, Shirou e Atsuya Fubuki estariam juntos até o fim!


Fotos contam histórias que já passaram e que ainda vivem.
Aquelas fotos, em particular, de dois bebês dormindo anhinhados juntos num berço. Ou rindo para a câmera ou ainda tentando ficar de pé se apoiando na parede ou um no outro.
Eram especiais para si. Um dia seria pai e teria filhos para fotograr em cenas tão fofas como aquelas.
O cachecol pendurado no cabideiro da sala, aparecia em muitas dequelas fotos. Junto com seu irmão e ele, ambos sempre juntos em todas as fotos.
Somente aquela no porta-retrato não o tinha consigo. A foto de quando estava na FFI com a Raimon. Só nela Atsuya não estava presente.
A campanhia soou. Enfim chegaram.
_Oi, Fubuki! Feliz aniversario!
Como sempre, Endou era o primeiro a celebrar algo, não era surpresa, afinal foi ele quem lhe disse para ficar esperando sua visita, pois tinha uma surpresa. Todo o time estava ali, todos querendo celebrar o seu aniversário.
_Obrigado, pessoal. Entrem.
Antes de se juntar ao demais na sala, Fubuki correu para o seu quarto e juntou todas as fotos e as guardou. Mas uma ele não guardou. Fubuki a colocou juntou do porta-retrato do time. Uma foto onde apareciam ele e seu irmão sorrindo, juntos dividindo o cachecol.
Logo estava na sala, todos cantavam "Parabéns para você", Fubuki sentia-se muito feliz..
No final, ao soprar as velas, sentiu ser abraçado por trás, virou-se e não havia ninguém, apenas o cachecol que havia caido do cabideiro.
Ele o pegou e enrolou no pescoço, afinal, era o aniversário dos dois e o comemorariam juntos. Independente da distancia que os separasse.
"Feliz aniversário, meu querido irmão".


Gostou? Comente!