O diário de Pucca
2010 dia 10 de janeiro
Na boate de Sooga – (Menores de 18 podiam entrar XP)
Ontem teve uma festa fantasia na boate de Sooga e olha só o que aconteceu
"Ching eu não aguento mais isso! O Garu é um completo idiota, e a Kate? Odeio ela! Vou lá falar com ele." Eu digo pra Ching. Garu estava no bar comprando um Mountain Dew, já era a 3 latinha de refrigerante que ela estava comprando, ele tem um problema que se ele beber mais ou menos um copo de Mountain Dew ele enlouquece...
"Pucca! Espera, você está pirando??? O que diabos você vai falar pra ele??" Pergunta Ching agarrando no meu braço. "Não importa! Eu vou acabar com esse fogo dos dois!" "Mas Pucca a Kate é briguenta, vocês vão armar o maior barraco aqui... ou coisa pior!" Diz Ching. Eu me solto e deixo Ching falando sozinha.
"Garu! Por que eu fui a última a ficar sabendo do seu namoro com a Kate???" Eu grito. Ele olha pra mim com uma cara de idiota. "Por que você é tonta, já não era de se desconfiar??? Eu estou com a Kate faz um tempão heim!! Só hoje você foi perceber?" Ele diz meio mole com um sorrisinho na cara. "Nossa....Você não é o Garu mais! Você é uma pessoa insuportável! Eu estava com você e você..." Ele me corta – "Você estava comigo uma ova! A gente nunca namorou!" Diz ele. Dava pra sentir que Kate estava olhando pra conversa E OUVINDO! "Nossa! Você é tão estúpido Garu! Você finge que não lembra né...?"
Garu estava me treinando artes marciais no meio da floresta...
Flashback
... eu tinha 9 anos e ele 11. Ele tinha que ficar parado e eu tinha que correr até ele e tentar chutá-lo, (é claro que eu não ia chutá-lo, tudo de mentirinha.) mas uma droga de galho de árvore estava na frente e eu não vi... tropecei na frente dele e ele me segurou, mas nós ficamos tão perto um do outro que... ROLOU! Nós fomos nos aproximando cada vez mais e mais até que nossos lábios se tocam... (mas foi só um selinho, não foi AQUELE beijo.) Ele se afasta, eu dou um sorriso e corando feito louca, ele estava mais vermelho do que um pimentão. "Ah... am... desculpa, n-n-não a-a-aconteceu nada aqui ta bom!?" Diz ele gaguejando. "Garu você sabe que aconteceu! Deixa de ser idiota!" Eu o agarro e dou mais um selinho na boca dele... "Ok, só que.... m-m-mantém segredo ta bem?" Pergunta ele. "Claro, mas... nós podemos nos considerar... namorados?" Eu pergunto, ele coloca os braços em volta da minha cintura com um sorriso. "Beleza, MAS em segredo."
Fim do Flashback.
