E percebi que você era meu tudo...


As devidas apresentações:

A partir de agora conto uma história a vocês sobre dois jovens, duas famílias e uma organização. Sem esquecer também dos gatos.

É, principalmente dos gatos.

Enfim, meu nome é Kevin, mas vocês devem me conhecer como Break. E esse sou eu apresentando-lhes os fatos:

A família Bezarius:

Oz é o típico filho odiado misteriosamente pelo pai desde seu nascimento. Tinha uma mãe morta e um pai completamente ausente de casa. Jovem realmente solitário, mas ainda tinha sua linda irmã Ada para lhe fazer companhia.

Seu tio Oscar era a figura mais próxima de pai que Oz conseguia imaginar. Com seu pai sempre ausente, Oscar era quem sempre estava lá para divertir Oz e Ada, ou acobertá-los nas suas fugas de dia. Sra. Kate não gostava nem um pouco quando o Jovem Mestre sumia.

Com seu aniversário de 19 anos, Oz parecia mais adulto que nunca; estava alto, porém seu rosto gentil ainda o fazia parecer bem jovem.

Seus cabelos loiros estavam na altura dos ombros e seus olhos verde-esmeralda brilhavam intensamente numa doçura solitária.

E ele fazia parte da Pandora, organização que eu mencionara antes. Seu tio tinha ligações com Pandora, o que fez Oz entrar nesse mundo desde cedo.

Também faço parte da organização, e foi assim que conheci Oz e sua história.

Seu ótimo desempenho nas missões fez que, desde o começo, ele fizesse contrato com uma corrente. Enquanto eu tinha meu Chapeleiro Maluco, Oz fizera um contrato com um tipo raro de corrente, Alice, que possuía formas humanas quando não em combate.

Além de tudo isso, a família Bezarius tinha, entre outros, um grande inimigo.

A família Nightray:

Gil era um garoto misterioso e eu sabia pouca coisa sobre ele.

Sabia que tinha um irmão, Vincent, que era simplesmente obcecado por Gillbert.

Também sabia que seu clã tinha uma corrente, Raven, como a dos Bezarius, Griffon, e que em algum momento de sua vida, Gil fizera um contrato com ele.

De seus pais nada sei, mas se quiser pode perguntar ao Gillbert. Não venha me culpar depois se voltar pra casa com um tiro entre os olhos.

AH, também sabia que tinha uma arma e sabia usar muito bem, mas também não me pergunte onde a arranjou e como aprendeu a usá-la.

Ele também fazia parte da Pandora, mas era um garoto muito fechado, tadinho. Ele era moreno, alto, tinha olhos dourados e seu jeito faz com que as mulheres suspirem quando passa, por mais que eu não entenda o porquê.

Ele tinha 18 anos e morria de medo de gatos.

Continua..


N/A: Bom, eis aqui meu mais novo projeto de fic, e postei só as apresentações pra deixar um pouco de suspense no ar, espero que gostem.

Quem quer que leia mostre um sinal de vida de deixe reviews, ok? Meu cérebro precisa de reviews pra ser incentivado ._.

Bom, até o primeiro capítulo,

Hella.