N/A: Não sou de escrever futurefic, mas tá aí. Espero que gostem ^^


A chuva batia na janela produzindo um ruído estranhamente relaxante. Beckett tinha os olhos abertos numa expressão sonolenta. Normalmente verificaria a hora no relógio, mas o tempo não era importante. Não agora, não naquele dia.

De um jeito preguiçoso ela jogou um braço para o outro lado da cama, encontrando um vazio frio e lençóis bagunçados. Decepção tomou conta de seu rosto quando virou-se totalmente e não o viu ali. Queria observá-lo dormir, alisar seu cabelo, acordá-lo acariciando sua boca com as pontas dos dedos. Queria beijá-lo pela enésima vez, fazer amor com ele até que seus corpos novamente pedissem algumas horas de descanso. Não, ela nunca pensou que fosse chegar àquele ponto, mas estava acontecendo. Castle havia se tornado parte indispensável de sua vida. Sem ele, era bem capaz de enlouquecer.

Num salto saiu da cama, sentindo uma corrente de ar percorrer sua pele e fazê-la arrepiar-se dos pés à cabeça. Pouco lembrou-se do friozinho ao abrir o armário e tirar uma blusa de moletom cinza. Antes de vesti-la, deu uma leve tragada no perfume ainda impregnado no tecido. Se fechasse os olhos, poderia enganar-se e achar que ele estava bem ali.

Beckett desceu de pés descalços as escadas do loft assim que prendeu os cabelos. Foi então que o viu na cozinha, fazendo qualquer coisa em frente ao fogão. Ela não perdeu a chance: em silêncio foi até ele e abraçou-o por trás, dando-lhe um beijo em sua nuca. Kate pode ouvi-lo sorrir.

Castle virou-se para deparar-se com dois olhos verdes apaixonados.

- Bom dia - disse, enlaçando-a pela cintura. Ela respondeu com um suave encostar de lábios, nunca desviando o olhar. - Acordou sem palavras hoje? - brincou, os dois trocando sorrisos zombeteiros.

- Acordei e não o encontrei do meu lado - comentou Beckett, brincando com a gola de sua camiseta.

- Você dormia tão bem que me deu pena te acordar.

- Da próxima vez, - e beijou-o mais uma vez. - me acorde.

Ele sorriu de novo e adentrou sua boca com a língua, tocando a dela sem a menor urgência. Tinham todo o tempo do mundo.

- Está com fome? - perguntou, desfazendo o abraço aconchegante e voltando ao fogão.

- Muita. O que está inventando? - e projetou-se para frente, interessada no que ele escondia.

- Era surpresa. - Rick tinha um tom triste na voz, e, após um momento, virou-se 180º ficando de frente para a bancada, ajeitando alguma coisa em cima desta. Após terminar, deu um pequeno passinho pra trás e apontou para sua surpresa. - Viu?

Beckett chegou perto para ver o que ele havia planejado, e tentou reprimir o sorriso que quase tomou conta de seu rosto. Dois olhos de chocolate a encaravam, acima de uma linha curva que servia de boca. A carinha sorridente enfeitava dois andares de panquecas.

- Por que é que isso não me surpreende nem um pouco? - comentou, mordiscando o lábio inferior.

- E o que quer dizer com isso? - Castle franziu o cenho, puxando-a para si e fazendo-a rir.

- Você às vezes é tão inocente, tão... Bobinho. E não me faça essa cara, é um elogio. É tão você fazer carinhas com chocolate derretido em panquecas - e pausou, achando engraçada a expressão que havia estacionado em seu semblante. - Você sempre me faz sorrir.

- Não posso fazer nada se adoro seu sorriso - disse, saindo do estado emudecido e aproximando o rosto do dela.

- Adoro quando me faz sorrir. - e beijaram-se novamente, apreciando o gosto de cada um da melhor maneira possível. - Mas me diz.. - continuou ela, pondo as duas mãos na cintura ao afastar-se dele. - Quando vou poder comer essas panquecas?

Rick não pode deixar de rir.

- Agora mesmo, Srta. Beckett - e correu pra buscar um banco, colocando-o logo atrás de Kate para que ela pudesse se sentar.

Lá fora a chuva continuava a bater na janela.


N/A: Reviews são sempre bem vindas :)